Gurkha 0 Postado March 20 Muito interessante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 20 o tempo é cruel com a gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado March 20 Que vídeo nostálgico. Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rappa Hemp 0 Postado March 20 1 hora atrás, smd disse: Que vídeo nostálgico. Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente? Pois então. Eu tinha tb na minha cabeça q ele estava bem debilitado mentalmente. Bom ver ele assim, como uma boa aparência Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jui Jitsu 0 Postado March 20 Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 20 Gary está bem menos sequelado do que eu imaginava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado March 20 18 minutos atrás, Jui Jitsu disse: Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico ! Imagina só quantos papos de bastidores,lutas épicas nos maiores eventos! Só que se for olhar tbm,todos os citados lutaram tempo demais e acho que quase todos mostram problemas de saúde.... Severn nunca ouvi falar de ter problemas mas Hendo deve ter pq participou de muitas guerras e no final começou a tomar nocautes... mas devia ser muito engraçado tbm... Um Tank falando besteira... Mas acho que não tem saúde pra tomar cerveja mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gurkha 0 Postado March 20 (editado) 3 horas atrás, smd disse: Que vídeo nostálgico. Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente? Pois e', vi ele com o Sapp anos passados e parecia pior. O tratamento parece estar funcionando. Editado March 20 por Gurkha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gurkha 0 Postado March 20 (editado) Vou achar o video certo Editado March 20 por Gurkha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado March 21 3 horas atrás, Jui Jitsu disse: Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico ! Severn era meu lutador preferido nos primórdios. Gostava da história de ele ser mais velho e de lutar quase toda a semana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado March 21 (editado) 14 horas atrás, smd disse: Severn era meu lutador preferido nos primórdios. Gostava da história de ele ser mais velho e de lutar quase toda a semana. Severn tinha uma força física absurda, não devia nada em termos de força bruta para nomes como Mark Coleman e Kerr, era até mais técnico do que os dois no sentido de saber usar seu wrestling de várias formas e não só no ground And Pound, ele esgrimava bem em pé, aplicava suples, o jeito que ele dominou o Tank quen tinha uns 130kg jogando ele como boneca pra lá e pra cá no octagon foi surpreendente. Os únicos pontos fracos do Severn eram a defesa de guilhotina e não dar socos com toda a sua força para preservar suas mãos (não usava luvas) Por isso admiro o Royce, vencer um bicho desses foi um feito e tanto. Editado March 21 por Ultimate Fighter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ultimate Fighter 0 Postado March 21 Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado March 21 3 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. tb acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Rezende 0 Postado March 24 Em 3/21/2025 at 11:35 AM, Ultimate Fighter disse: Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. Eu era fã do Don Frye, boxe e wrestling de alto nível, só fazia boas lutas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado March 24 Em 21/03/2025 at 11:35, Ultimate Fighter disse: Don Frye era outro fora da série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o logotipo de Belfort após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. Tinha uma história também dele desafiar o Rickson, na boa o Gracie iria perder. Em pé não dava a saída e não iria colocar para baixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites