smd 0 Posted March 20 Que vídeo nostálgico. Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente? Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted March 20 1 hora atrás, smd disse: Que vídeo nostálgico. Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente? Pois então. Eu tinha tb na minha cabeça q ele estava bem debilitado mentalmente. Bom ver ele assim, como uma boa aparência Share this post Link to post Share on other sites
Jui Jitsu 0 Posted March 20 Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico ! Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 20 Gary está bem menos sequelado do que eu imaginava. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted March 20 18 minutos atrás, Jui Jitsu disse: Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico ! Imagina só quantos papos de bastidores,lutas épicas nos maiores eventos! Só que se for olhar tbm,todos os citados lutaram tempo demais e acho que quase todos mostram problemas de saúde.... Severn nunca ouvi falar de ter problemas mas Hendo deve ter pq participou de muitas guerras e no final começou a tomar nocautes... mas devia ser muito engraçado tbm... Um Tank falando besteira... Mas acho que não tem saúde pra tomar cerveja mais... Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted March 20 (edited) 3 horas atrás, smd disse: Que vídeo nostálgico. Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente? Pois e', vi ele com o Sapp anos passados e parecia pior. O tratamento parece estar funcionando. Edited March 20 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted March 20 (edited) Vou achar o video certo Edited March 20 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted March 21 3 horas atrás, Jui Jitsu disse: Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico ! Severn era meu lutador preferido nos primórdios. Gostava da história de ele ser mais velho e de lutar quase toda a semana. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted March 21 (edited) 14 horas atrás, smd disse: Severn era meu lutador preferido nos primórdios. Gostava da história de ele ser mais velho e de lutar quase toda a semana. Severn tinha uma força física absurda, não devia nada em termos de força bruta para nomes como Mark Coleman e Kerr, era até mais técnico do que os dois no sentido de saber usar seu wrestling de várias formas e não só no ground And Pound, ele esgrimava bem em pé, aplicava suples, o jeito que ele dominou o Tank quen tinha uns 130kg jogando ele como boneca pra lá e pra cá no octagon foi surpreendente. Os únicos pontos fracos do Severn eram a defesa de guilhotina e não dar socos com toda a sua força para preservar suas mãos (não usava luvas) Por isso admiro o Royce, vencer um bicho desses foi um feito e tanto. Edited March 21 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted March 21 Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted March 21 3 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. tb acho Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted March 24 Em 3/21/2025 at 11:35 AM, Ultimate Fighter disse: Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. Eu era fã do Don Frye, boxe e wrestling de alto nível, só fazia boas lutas. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted March 24 Em 21/03/2025 at 11:35, Ultimate Fighter disse: Don Frye era outro fora da série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o logotipo de Belfort após a vitória dele contra o Tank. Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort. Tinha uma história também dele desafiar o Rickson, na boa o Gracie iria perder. Em pé não dava a saída e não iria colocar para baixo Share this post Link to post Share on other sites