Gurkha

30 anos depois Frye e Goodridge se encontram

Recommended Posts

Que vídeo nostálgico. 

Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente?

1 hora atrás, smd disse:

Que vídeo nostálgico. 

Achava que o Goodrigdeg estaria pior de saúde. Não tinha uma história que o Bob Sapp lutava para o ajudar financeiramente?

Pois então. Eu tinha tb na minha cabeça q ele estava bem debilitado mentalmente.  Bom ver ele assim, como uma boa aparência

18 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico !

Imagina só quantos papos de bastidores,lutas épicas nos maiores eventos! Só que se for olhar tbm,todos os citados lutaram tempo demais e acho que quase todos mostram problemas de saúde.... Severn nunca ouvi falar de ter problemas mas Hendo deve ter pq participou de muitas guerras e no final começou a tomar nocautes... mas devia ser muito engraçado tbm... Um Tank falando besteira... Mas acho que não tem saúde pra tomar cerveja mais... 

Posted (edited)
3 horas atrás, smd disse:

Que vídeo nostálgico. 

Pois e', vi ele com o Sapp anos passados e parecia pior. O tratamento parece estar funcionando.

Edited by Gurkha

Posted (edited)

Vou achar o video certo

Edited by Gurkha

3 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Uma cervejada com esses 2 mais Tank, Severn e Hendo seria épico !

Severn era meu lutador preferido nos primórdios. 

Gostava da história de ele ser mais velho e de lutar quase toda a semana. 

Posted (edited)
14 horas atrás, smd disse:

Severn era meu lutador preferido nos primórdios. 

Gostava da história de ele ser mais velho e de lutar quase toda a semana. 

Severn tinha uma força física absurda, não devia nada em termos de força bruta para nomes como Mark Coleman e Kerr, era até mais técnico do que os dois no sentido de saber usar seu wrestling de várias formas e não só no ground And Pound, ele esgrimava bem em pé, aplicava suples, o jeito que ele dominou o Tank quen tinha uns 130kg jogando ele como boneca pra lá e pra cá no octagon foi surpreendente.

Os únicos pontos fracos do Severn eram a defesa de guilhotina e não dar socos com toda a sua força para preservar suas mãos (não usava luvas)

Por isso admiro o Royce, vencer um bicho desses foi um feito e tanto.

Edited by Ultimate Fighter

Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank.

Eu acho que o Frye atropelaria os dois, tantobo Ruas quanto o Belfort.

3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Don frye era outro fora de série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o Belfort logo após a vitória dele contra o Tank.

tb acho

Em 3/21/2025 at 11:35 AM, Ultimate Fighter disse:

Eu era fã do Don Frye, boxe e wrestling de alto nível, só fazia boas lutas.

Em 21/03/2025 at 11:35, Ultimate Fighter disse:

Don Frye era outro fora da série, na época do seu auge foi cogitado uma luta dele contra o Marco Ruas, e posteriormente contra o logotipo de Belfort após a vitória dele contra o Tank.

Tinha  uma história  também  dele desafiar o Rickson, na boa o Gracie  iria perder.

Em pé não  dava a saída e não  iria colocar para baixo