João P 0 Postado (editado) Campeão!!! E do Brasil. Pra quem não sabe o K1 voltou com tudo este ano. Ele ganhou 3 lutas aqui no Brasil na mesma noite em Setembro e hoje ganhou mais 3 no Japão! 3 nocautes!!! https://www.instagram.com/p/DDj8h7xRJDw/?igsh=MXc0b2w1MTBobmhicA== Muay Thai Curitibano representando no Kickboxing no mais alto nível. Editado por João P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 2 horas atrás, João P disse: Campeão!!! E do Brasil. Pra quem não sabe o K1 voltou com tudo este ano. Ele ganhou 3 lutas aqui no Brasil na mesma noite em Setembro e hoje ganhou mais 3 no Japão! 3 nocautes!!! https://www.instagram.com/p/DDj8h7xRJDw/?igsh=MXc0b2w1MTBobmhicA== Muay Thai Curitibano representando no Kickboxing no mais alto nível. Eu vi mais estava querendo postar con uma matéria melhor !!! Ariel coloca seu nome no panteão de lendas da trocação brasileira. Eder Jofre ( incomparável) ,Poatan, Cosmo , Ariel e Francisco Filho !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu vi mais estava querendo postar con uma matéria melhor !!! Ariel coloca seu nome no panteão de lendas da trocação brasileira. Eder Jofre ( incomparável) ,Poatan, Cosmo , Ariel e Francisco Filho !! A mídia brasileira não cobriu...absurdo. por isto que mandei com um post de Instagram mesmo. Vejam o que o cara acabou de fazer e aqui num lugar cheio de fanáticos por luta e nem sabiam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 minuto atrás, João P disse: A mídia brasileira não cobriu...absurdo. por isto que mandei com um post de Instagram mesmo. Vejam o que o cara acabou de fazer e aqui num lugar cheio de fanáticos por luta e nem sabiam... Soube logo cedo . Nem acreditei , sinceramente não achei que o Ariel tinha nível para tanto. No entanto é melhor pesado do mundo hj depois do Rico. Interessante não é alto 1.85 para peso pesado , tenho 1.83 luto geralmente de i1 ou 85 quando tenho preguiça de tirar peso . Estilo bem Curitiba mesmo, andando para frente, brigando .. O Brasil sempre foi carente de peso pesados naturais ... Feito histórico nem Francisco Filho fez... Notaria a evolução pós 30 do Ariel antes disso era um lutador de nível nacional !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Soube logo cedo . Nem acreditei , sinceramente não achei que o Ariel tinha nível para tanto. No entanto é melhor pesado do mundo hj depois do Rico. Interessante não é alto 1.85 para peso pesado , tenho 1.83 luto geralmente de i1 ou 85 quando tenho preguiça de tirar peso . Estilo bem Curitiba mesmo, andando para frente, brigando .. O Brasil sempre foi carente de peso pesados naturais ... Feito histórico nem Francisco Filho fez... Notaria a evolução pós 30 do Ariel antes disso era um lutador de nível nacional !! Eu acompanhei ao vivo...mas lembrei de vir aqui postar depois. É isto, o feito dele coloca ele ao lado do Cosmo ou até acima. Francisco Filho não fez o que ele fez, acho que nem perto. Este GP foi insano, ele teve que ganhar de 6 caras juntando os dois GPs...tinha uns caras ali muito duros. Muay Thai Curitibano na veia, do raiz. "Ahhhh mas o Brasil não tem Muay Thai" Ele sempre treinou o Muay Thai do Naja, mais raiz impossível...esta galera que fala isto nunca ganhou nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado (editado) 2 horas atrás, João P disse: Eu acompanhei ao vivo...mas lembrei de vir aqui postar depois. É isto, o feito dele coloca ele ao lado do Cosmo ou até acima. Francisco Filho não fez o que ele fez, acho que nem perto. Este GP foi insano, ele teve que ganhar de 6 caras juntando os dois GPs...tinha uns caras ali muito duros. Muay Thai Curitibano na veia, do raiz. "Ahhhh mas o Brasil não tem Muay Thai" Ele sempre treinou o Muay Thai do Naja, mais raiz impossível...esta galera que fala isto nunca ganhou nada... Muay thai Brasileiro...já ganhou tudo mó kickboxing e MMA quem fez? Kickboxing holandês ? Muay thai tailandês? Sobre o Cosmo.... teríamos que chamar o @masterblaster @oxeboxing @Gurkha @Rucci @Garfield @JOAO MIR JJ entre outros tantos @Lindoso sinceramente eu acho que o Cosmo está acima.. não tenho certeza, Cosmo fez coisas inacreditáveis no mundo muay thai dentro da Tailândia em tempo recorde, mas o feito do Ariel é exuberante . Acho sinceramente o Cosmo com.uma história superior , mas é discutível . Sinceramente hoje acima do Ariel sem dúvidas são dois nomes. Eder Jofre e Alex Poatan. Esses aí não dá. Editado por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 17 horas atrás, João P disse: Eu acompanhei ao vivo...mas lembrei de vir aqui postar depois. É isto, o feito dele coloca ele ao lado do Cosmo ou até acima. Francisco Filho não fez o que ele fez, acho que nem perto. Este GP foi insano, ele teve que ganhar de 6 caras juntando os dois GPs...tinha uns caras ali muito duros. Muay Thai Curitibano na veia, do raiz. "Ahhhh mas o Brasil não tem Muay Thai" Ele sempre treinou o Muay Thai do Naja, mais raiz impossível...esta galera que fala isto nunca ganhou nada... Cara uma vez , eu vi uma frase, quem nunca construiu história alguma precisa construir o quem fez !! Calejamento não existe!! Falo com o @masterblaster sobre isso , esse método fez uma pá de nego duro , hoje eu vejo gente que fez falar mal, detalhe não conheço por aqui ninguém que faça senão o pessoal da kyokushin. Ahh não se pode fazer muitos rounds porque a rebiboca da parafuseta ... eu hoje nas academias peço para fazer mais rounds , como você irá lutar 3 e faz 3 , ahhh o o Ariel aí.. Galpão, Poatan... Aí vem um monte de cara que passa um mês na Tailândia ... no Brasil fazem porrada thai e etc, etc , ganharam o que? Chegaram aonde ? Nosso estilo de trocação ganhou TUDO e bateu no mundo todo. Seja no kickboxing ou no MMA sem investimento ,Europa e EUA o cara só faz isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 50 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Cara uma vez , eu vi uma frase, quem nunca construiu história alguma precisa construir o quem fez !! Calejamento não existe!! Falo com o @masterblaster sobre isso , esse método fez uma pá de nego duro , hoje eu vejo gente que fez falar mal, detalhe não conheço por aqui ninguém que faça senão o pessoal da kyokushin. Ahh não se pode fazer muitos rounds porque a rebiboca da parafuseta ... eu hoje nas academias peço para fazer mais rounds , como você irá lutar 3 e faz 3 , ahhh o o Ariel aí.. Galpão, Poatan... Aí vem um monte de cara que passa um mês na Tailândia ... no Brasil fazem porrada thai e etc, etc , ganharam o que? Chegaram aonde ? Nosso estilo de trocação ganhou TUDO e bateu no mundo todo. Seja no kickboxing ou no MMA sem investimento ,Europa e EUA o cara só faz isso Pois é...o Ariel tem duas academias, dá aula, tem o dia a dia de um empresário também pois por mais que ele tenha sócios ele precisa estar no dia a dia do negócio dele. E tá aí, 37 anos, ganhou o K1 GP nos pesados e tá eu e vc aqui trocando ideia sozinhos. Na boa, este tópico deveria ter o fórum inteiro aqui comemorando. Feito gigantesco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado 1 minuto atrás, João P disse: Pois é...o Ariel tem duas academias, dá aula, tem o dia a dia de um empresário também pois por mais que ele tenha sócios ele precisa estar no dia a dia do negócio dele. E tá aí, 37 anos, ganhou o K1 GP nos pesados e tá eu e vc aqui trocando ideia sozinhos. Na boa, este tópico deveria ter o fórum inteiro aqui comemorando. Feito gigantesco. Foda né cara, o master deve aparecer, o oxe tá com sumido mas eu sei o porque . @Gurkha mora em outro país tem o fuso . Mas realmente era para esta todo mundo aqui. Eu lembro do Alex Poatan, só eu e o @rivvithead porque treinou com o técnico dele sabiamos e tem muita gente boa por ai. Felipe Michelle está no MMA porque no kickboxing o cara ganhou tudo foi campeão mundial por uma boa federação e ninguém o conhece.. Ten o Minotinho moleque bom, mas tá com 30 anos, desanimou claramente . Tem um para mim Acima da média perdeu para o Petros mas é normal Márcio de Jesus esse é diferenciado , tá no foco pode ser que iremos ouvir falar. Ariel é inteligente, tem un jeito meio estabanado mas tem uma visão de vida boa , o conheço a anos e troco uma ideia de leve e ele responde, sinceramente me surpreendeu esse feito, não o via com esse tamanho potencial.. e se tornou lenda. Feito histórico ,absurdo mesmo, tirou o Guto para nada , tipo assim, no Brasil o Guto reinava absoluto no kickboxing, esse é atleta full time. Como nocauteou esses gringos foi espetacular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado (editado) https://www.instagram.com/p/DDm146VRnI4/?img_index=5&igsh=MWdmemZyNzJqcjYx este post tá melhor, mais fotos, comentando melhor os resultados das 3 lutas. E vejam tbm wikipedia os campeões de todos os anos...o último GP tinha sido em 2010, o Overeem ganhou Editado por João P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado (editado) 2 minutos atrás, João P disse: https://www.instagram.com/p/DDm146VRnI4/?img_index=5&igsh=MWdmemZyNzJqcjYx este post tá melhor, mais fotos, comentando melhor os resultados das 3 lutas. Nem no Youtube tem nada , impressionante. Nenhuma linha na mídia, zero ,zero. O título do k1 Brasil teve ate uma repercussão , para se ter ideia , o site da Tatame um site especializado em lutas , não tem NADA, tem falando de uma possível luta do Popó barrigudo vs Marçal Editado por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado https://pt.m.wikipedia.org/wiki/K-1 esqueci de colocar o link...já tá lá o Ariel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Nem no Youtube tem nada , impressionante. Nenhuma linha na mídia, zero ,zero. O título do k1 Brasil teve ate uma repercussão , para se ter ideia , o site da Tatame um site especializado em lutas , não tem NADA, tem falando de uma possível luta do Popó barrigudo vs Marçal Ridículo a nossa mídia. Patetica mesmo. O do Brasil teve porque pela parceria com o WGP passou no Combate.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NEGO DÁGUA 0 Postado (editado) 9 minutos atrás, João P disse: Ridículo a nossa mídia. Patetica mesmo. O do Brasil teve porque pela parceria com o WGP passou no Combate.... Eu já lutei e luto pela cbkb cara gente que vive do kickboxing não fez divulgação!! Minha profissão é outra , mas zorra nada. Parece que estamos em 2000 onde só na tatamd sairia um nota dias depois. Em 2010 não era assim ou seja nem a 15 anos estaríamos assim. Em 2014 quando o Saulo ganhou eu fui único a divulgar por aqui , Saulo é um cara esquecido por todos , mas foi campeão do Glory, o primeiro grande campeão mundial do Brasil no kickboxing. Existiram outros mas o da maior organização foi do Curitibano. Cosmo também ganhou o It's show time , torneio grande ...mas não coloco os títulos mundiais do Cosmo no Topo do kickboxing , igual a do Saulo,Jade,Poatan e agora Ariel ( aceito correção ) temos diversos campeões mundiais ai , o próprio Joilson Pelegrino já foi, Cesinha,Michaeltti, entree outros como Zorelo no full , deve ter mais com respaldo gigante só os citados Mas o Ariel fez algo que nem Francisco Filho fez ou Glauber Feitosa constantemente elogiados e até bajulados eles são divulgados como campeões de k1 , nunca foram. Na verdade o único campeão da história do Brasil do k1 se chama Ariel Machado !! Feito inédito 9 Editado por NEGO DÁGUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João P 0 Postado 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu já lutei e luto pela cbkb cara gente que vive do kickboxing não fez divulgação!! Minha profissão é outra , mas zorra nada. Parece que estamos em 2000 onde só na tatamd sairia um nota dias depois. Em 2010 não era assim ou seja nem a 15 anos estaríamos assim. Em 2014 quando o Saulo ganhou eu fui único a divulgar por aqui , Saulo é um cara esquecido por todos , mas foi campeão do Glory, o primeiro grande campeão mundial do Brasil no kickboxing. Existiram outros mas o da maior organização foi do Curitibano. Cosmo também ganhou o It's show time , torneio grande ...mas não coloco os títulos mundiais do Cosmo no Topo do kickboxing , igual a do Saulo,Jade,Poatan e agora Ariel ( aceito correção ) temos diversos campeões mundiais ai , o próprio Joilson Pelegrino já foi, Cesinha,Michaeltti, entree outros como Zorelo no full , deve ter mais com respaldo gigante só os citados Mas o Ariel fez algo que nem Francisco Filho fez ou Glauber Feitosa constantemente elogiados e até bajulados eles são divulgados como campeões de k1 , nunca foram. Na verdade o único campeão da história do Brasil do k1 se chama Ariel Machado !! Feito inédito 9 depois veja lá na Wikipedia o link que eu coloquei acima...os nomes que já ganharam o K1 Gp, tem uma tabela lá (não consigo colocar ela aqui, o tamanho da imagem excede)...mas isto colocou o nome dele ao lado de gigantes como Peter Aerts, Ernesto Hoost, Branko Cikatić, Andy Hug, Mark Hunt, Remy Bonjasky, Semmy Schilt, Alistair Overeem - só estes nomes tiveram tal feito... E ele lutou perfeito, nocauteou os 3, 2 no primeiro round, um no segundo...estratégia de luta seguida à risca. Podem dizer o que for mas Glory nao tem o peso do K1...K1 é K1...é o sonho de qq cara da luta em pé...por mais que tenha ficado um tempo fora...lá no Glory mesmo o Ariel acabou perdendo na disputa de cinturão para o Artem Vakhitov mas eu vejo que ele evouiu muito desde então, hoje teria nível fácil pra ganhar o cinturão lá, talvez não contra o Rico mas na categoria debaixo eu vejo ele pegando o cinturão lá tbm mas ele mesmo disse dis com todas as letras que não volta pro Glory, pelo que eu etendi da fala dele no instagram dele deve ter rolado alguma treta quando ele saiu do evento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites