Entre para seguir isso  
João P

Ariel Machado é campeão do K1 GP Openwheight!

Recommended Posts

2 horas atrás, João P disse:

Campeão!!! E do Brasil. Pra quem não sabe o K1 voltou com tudo este ano. Ele ganhou 3 lutas aqui no Brasil na mesma noite em Setembro e hoje ganhou mais 3 no Japão! 3 nocautes!!! https://www.instagram.com/p/DDj8h7xRJDw/?igsh=MXc0b2w1MTBobmhicA== Muay Thai Curitibano representando no Kickboxing no mais alto nível. 

Eu vi mais estava querendo  postar con uma matéria melhor !!!

Ariel coloca seu nome no panteão  de lendas da trocação  brasileira. 

Eder Jofre  ( incomparável)  ,Poatan, Cosmo , Ariel e Francisco  Filho  !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu vi mais estava querendo  postar con uma matéria melhor !!!

Ariel coloca seu nome no panteão  de lendas da trocação  brasileira. 

Eder Jofre  ( incomparável)  ,Poatan, Cosmo , Ariel e Francisco  Filho  !!

A mídia brasileira não cobriu...absurdo. por isto que mandei com um post de Instagram mesmo. Vejam o que o cara acabou de fazer e aqui num lugar cheio de fanáticos por luta e nem sabiam...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João P disse:

A mídia brasileira não cobriu...absurdo. por isto que mandei com um post de Instagram mesmo. Vejam o que o cara acabou de fazer e aqui num lugar cheio de fanáticos por luta e nem sabiam...

Soube logo cedo .

Nem acreditei  , sinceramente  não achei que o Ariel  tinha nível para tanto. 

No entanto é melhor pesado do mundo hj depois  do Rico.

Interessante  não é alto 1.85 para peso pesado , tenho 1.83 luto geralmente  de i1 ou 85 quando  tenho preguiça de tirar peso .

Estilo bem Curitiba  mesmo, andando para frente, brigando ..

O Brasil  sempre foi carente de peso  pesados naturais  ...

Feito histórico  nem Francisco  Filho fez...

Notaria a evolução  pós 30 do Ariel antes disso era um lutador de nível nacional  !!

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Soube logo cedo .

Nem acreditei  , sinceramente  não achei que o Ariel  tinha nível para tanto. 

No entanto é melhor pesado do mundo hj depois  do Rico.

Interessante  não é alto 1.85 para peso pesado , tenho 1.83 luto geralmente  de i1 ou 85 quando  tenho preguiça de tirar peso .

Estilo bem Curitiba  mesmo, andando para frente, brigando ..

O Brasil  sempre foi carente de peso  pesados naturais  ...

Feito histórico  nem Francisco  Filho fez...

Notaria a evolução  pós 30 do Ariel antes disso era um lutador de nível nacional  !!

Eu acompanhei ao vivo...mas lembrei de vir aqui postar depois. É isto, o feito dele coloca ele ao lado do Cosmo ou até acima. Francisco Filho não fez o que ele fez, acho que nem perto. Este GP foi insano, ele teve que ganhar de 6 caras juntando os dois GPs...tinha uns caras ali muito duros. Muay Thai Curitibano na veia, do raiz. "Ahhhh mas o Brasil não tem Muay Thai" Ele sempre treinou o Muay Thai do Naja, mais raiz impossível...esta galera que fala isto nunca ganhou nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 horas atrás, João P disse:

Eu acompanhei ao vivo...mas lembrei de vir aqui postar depois. É isto, o feito dele coloca ele ao lado do Cosmo ou até acima. Francisco Filho não fez o que ele fez, acho que nem perto. Este GP foi insano, ele teve que ganhar de 6 caras juntando os dois GPs...tinha uns caras ali muito duros. Muay Thai Curitibano na veia, do raiz. "Ahhhh mas o Brasil não tem Muay Thai" Ele sempre treinou o Muay Thai do Naja, mais raiz impossível...esta galera que fala isto nunca ganhou nada...

Muay thai Brasileiro...já ganhou tudo mó kickboxing  e MMA  quem fez?  Kickboxing  holandês  ? Muay thai tailandês? 

Sobre  o Cosmo.... teríamos que chamar o @masterblaster @oxeboxing @Gurkha @Rucci @Garfield @JOAO MIR JJ entre outros tantos @Lindoso sinceramente  eu acho que  o Cosmo está acima.. não tenho certeza, Cosmo fez coisas inacreditáveis  no mundo muay thai dentro  da Tailândia  em tempo recorde, mas o feito do Ariel é  exuberante  .

Acho sinceramente  o Cosmo com.uma história  superior , mas é  discutível  .

Sinceramente  hoje acima do  Ariel sem dúvidas são dois nomes.

Eder Jofre  e Alex Poatan. 

Esses aí não  dá. 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, João P disse:

Cara uma vez , eu vi uma frase, quem nunca construiu história  alguma precisa construir o quem fez !!

Calejamento  não existe!! Falo com o @masterblaster  sobre isso , esse método fez uma pá  de nego duro , hoje  eu vejo gente que fez falar mal, detalhe não  conheço  por aqui ninguém  que faça senão o pessoal  da kyokushin. 

Ahh não se pode fazer muitos  rounds  porque a rebiboca  da parafuseta ...  eu hoje nas academias  peço para fazer mais  rounds , como você irá lutar 3 e faz 3 , ahhh o o Ariel aí..  Galpão, Poatan... 

Aí vem um monte de cara que passa um mês na Tailândia ... no Brasil  fazem porrada thai e etc, etc , ganharam o que? Chegaram aonde ? 

Nosso  estilo de trocação  ganhou TUDO  e bateu no mundo todo.

Seja no kickboxing  ou no MMA  sem investimento  ,Europa e EUA o cara só faz isso 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara uma vez , eu vi uma frase, quem nunca construiu história  alguma precisa construir o quem fez !!

Calejamento  não existe!! Falo com o @masterblaster  sobre isso , esse método fez uma pá  de nego duro , hoje  eu vejo gente que fez falar mal, detalhe não  conheço  por aqui ninguém  que faça senão o pessoal  da kyokushin. 

Ahh não se pode fazer muitos  rounds  porque a rebiboca  da parafuseta ...  eu hoje nas academias  peço para fazer mais  rounds , como você irá lutar 3 e faz 3 , ahhh o o Ariel aí..  Galpão, Poatan... 

Aí vem um monte de cara que passa um mês na Tailândia ... no Brasil  fazem porrada thai e etc, etc , ganharam o que? Chegaram aonde ? 

Nosso  estilo de trocação  ganhou TUDO  e bateu no mundo todo.

Seja no kickboxing  ou no MMA  sem investimento  ,Europa e EUA o cara só faz isso 

Pois é...o Ariel tem duas academias, dá aula, tem o dia a dia de um empresário também pois por mais que ele tenha sócios ele precisa estar no dia a dia do negócio dele. E tá aí, 37 anos, ganhou o K1 GP nos pesados e tá eu e vc aqui trocando ideia sozinhos. Na boa, este tópico deveria ter o fórum inteiro aqui comemorando. Feito gigantesco. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, João P disse:

Pois é...o Ariel tem duas academias, dá aula, tem o dia a dia de um empresário também pois por mais que ele tenha sócios ele precisa estar no dia a dia do negócio dele. E tá aí, 37 anos, ganhou o K1 GP nos pesados e tá eu e vc aqui trocando ideia sozinhos. Na boa, este tópico deveria ter o fórum inteiro aqui comemorando. Feito gigantesco. 

Foda né cara, o master deve aparecer, o oxe tá com sumido mas eu sei o porque .

@Gurkha mora em outro país tem o fuso .

Mas realmente  era para esta todo mundo aqui. 

Eu lembro do Alex Poatan, só eu e o @rivvithead porque treinou com o técnico  dele sabiamos e tem muita gente boa por ai.

Felipe Michelle está no MMA  porque no kickboxing  o cara ganhou tudo foi campeão  mundial  por uma boa federação  e ninguém  o conhece..

Ten o Minotinho  moleque bom, mas tá com 30 anos, desanimou claramente  .

Tem um para mim Acima  da média perdeu para  o Petros mas é normal Márcio  de Jesus esse é  diferenciado  , tá no foco pode ser que iremos ouvir falar.

Ariel é  inteligente,  tem un jeito meio estabanado mas tem uma visão de vida boa , o conheço  a anos e troco uma ideia de leve e ele responde, sinceramente  me surpreendeu  esse feito, não  o via com esse tamanho potencial..  e se tornou lenda. 

Feito histórico  ,absurdo mesmo, tirou o Guto para nada , tipo assim, no Brasil  o Guto reinava absoluto no kickboxing, esse é  atleta full time. 

Como  nocauteou esses gringos foi espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
2 minutos atrás, João P disse:

https://www.instagram.com/p/DDm146VRnI4/?img_index=5&igsh=MWdmemZyNzJqcjYx este post tá melhor, mais fotos, comentando melhor os resultados das 3 lutas.

Nem no Youtube  tem nada , impressionante. 

Nenhuma  linha na mídia, zero ,zero.

O título  do k1 Brasil  teve ate uma repercussão , para se ter ideia , o site da Tatame um site especializado em lutas , não  tem NADA, tem falando  de uma possível  luta do Popó barrigudo vs Marçal 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nem no Youtube  tem nada , impressionante. 

Nenhuma  linha na mídia, zero ,zero.

O título  do k1 Brasil  teve ate uma repercussão , para se ter ideia , o site da Tatame um site especializado em lutas , não  tem NADA, tem falando  de uma possível  luta do Popó barrigudo vs Marçal 

Ridículo a nossa mídia. Patetica mesmo. O do Brasil teve porque pela parceria com o WGP passou no Combate....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
9 minutos atrás, João P disse:

Ridículo a nossa mídia. Patetica mesmo. O do Brasil teve porque pela parceria com o WGP passou no Combate....

Eu já lutei e luto pela cbkb cara gente que vive do kickboxing  não fez divulgação!!

Minha profissão  é  outra , mas zorra nada. 

Parece que estamos em 2000 onde só na tatamd sairia um nota dias depois. 

Em 2010 não  era assim ou seja nem a 15 anos estaríamos assim.

Em 2014 quando  o Saulo ganhou eu fui único a divulgar por aqui , Saulo é   um cara esquecido por todos ,  mas foi campeão  do Glory, o primeiro  grande campeão  mundial  do Brasil  no kickboxing. 

Existiram outros mas o da  maior organização  foi do Curitibano. 

Cosmo  também ganhou o   It's show time , torneio grande ...mas não  coloco os títulos mundiais do Cosmo no Topo  do kickboxing , igual a do Saulo,Jade,Poatan  e agora Ariel ( aceito correção ) temos diversos campeões  mundiais ai , o próprio Joilson  Pelegrino  já foi, Cesinha,Michaeltti, entree outros como Zorelo  no full , deve ter mais com respaldo gigante só os citados 

Mas o Ariel fez algo que nem Francisco  Filho fez ou Glauber Feitosa  constantemente  elogiados e até bajulados eles são divulgados como campeões  de k1 , nunca foram.

Na verdade  o único campeão  da história  do Brasil  do k1 se chama Ariel Machado  !!

Feito inédito 9

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu já lutei e luto pela cbkb cara gente que vive do kickboxing  não fez divulgação!!

Minha profissão  é  outra , mas zorra nada. 

Parece que estamos em 2000 onde só na tatamd sairia um nota dias depois. 

Em 2010 não  era assim ou seja nem a 15 anos estaríamos assim.

Em 2014 quando  o Saulo ganhou eu fui único a divulgar por aqui , Saulo é   um cara esquecido por todos ,  mas foi campeão  do Glory, o primeiro  grande campeão  mundial  do Brasil  no kickboxing. 

Existiram outros mas o da  maior organização  foi do Curitibano. 

Cosmo  também ganhou o   It's show time , torneio grande ...mas não  coloco os títulos mundiais do Cosmo no Topo  do kickboxing , igual a do Saulo,Jade,Poatan  e agora Ariel ( aceito correção ) temos diversos campeões  mundiais ai , o próprio Joilson  Pelegrino  já foi, Cesinha,Michaeltti, entree outros como Zorelo  no full , deve ter mais com respaldo gigante só os citados 

Mas o Ariel fez algo que nem Francisco  Filho fez ou Glauber Feitosa  constantemente  elogiados e até bajulados eles são divulgados como campeões  de k1 , nunca foram.

Na verdade  o único campeão  da história  do Brasil  do k1 se chama Ariel Machado  !!

Feito inédito 9

depois veja lá na Wikipedia o link que eu coloquei acima...os nomes que já ganharam o K1 Gp, tem uma tabela lá (não consigo colocar ela aqui, o tamanho da imagem excede)...mas isto colocou o nome dele ao lado de gigantes como Peter Aerts, Ernesto Hoost, Branko CikatićAndy HugMark Hunt Remy Bonjasky Semmy SchiltAlistair Overeem - só estes nomes tiveram tal feito...

E ele lutou perfeito, nocauteou os 3, 2 no primeiro round, um no segundo...estratégia de luta seguida à risca.

Podem dizer o que for mas Glory nao tem o peso do K1...K1 é K1...é o sonho de qq cara da luta em pé...por mais que tenha ficado um tempo fora...lá no Glory mesmo o Ariel acabou perdendo na disputa de cinturão para o Artem Vakhitov mas eu vejo que ele evouiu muito desde então, hoje teria nível fácil pra ganhar o cinturão lá, talvez não contra o Rico mas na categoria debaixo eu vejo ele pegando o cinturão lá tbm mas ele mesmo disse dis com todas as letras que não volta pro Glory, pelo que eu etendi da fala dele no instagram dele deve ter rolado alguma treta quando ele saiu do evento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso