Entre para seguir isso  
JOAO MIR JJ

Johnny Walker nocauteado por meio médio de 19 anos

Recommended Posts

Tá circulando esse vídeo por aí galera....o que acham?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei mais focado com os matacobras do JW. Impressionante que o cara não evolui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Tá circulando esse vídeo por aí galera....o que acham?

 

Sobre a técnica?  Ou sobre o menino.

Se for pela idade totalmente  normal. 

Eu já dei muito nocaute com essa idade e já tomei umas boas de meninos novos até recentemente. 

Sobre a técnica  ridícula, é sinceramente  não  entendi como  aras tão ruins chegam tão longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walker chega batendo forte e o garoto aguenta,na hora que o JW recebe o golpe da uma apagada... Claramente não tem queixo,nem devia fazer sparring pesado. Mas está aí, pediu e levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sobre a técnica?  Ou sobre o menino.

Se for pela idade totalmente  normal. 

Eu já dei muito nocaute com essa idade e já tomei umas boas de meninos novos até recentemente. 

Sobre a técnica  ridícula, é sinceramente  não  entendi como  aras tão ruins chegam tão longe

Ele com mais de 100 kg ser nocauteado por um cara anônimo de 75 chama um pouco de atenção.... mas quando soma a técnica que parece brigador de balada......e a forma como ele apaga, que sempre é assim...cai e arrebenta a cabeça no octagonon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JOAO MIR JJ disse:

Ele com mais de 100 kg ser nocauteado por um cara anônimo de 75 chama um pouco de atenção.... mas quando soma a técnica que parece brigador de balada......e a forma como ele apaga, que sempre é assim...cai e arrebenta a cabeça no octagonon.

Esses dias bem recente vi um campeão  brasileiro  profissional  , tomar uma dura de um juvenil  medalhista  em brasileiro. 

Eu ano passado  nocautei na academia  um lutador de boxe ador famoso , em minha opinião  essas coisas acontecem  em um.dia ruim.

Uma coisa é  constantemente  aí complica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Ele com mais de 100 kg ser nocauteado por um cara anônimo de 75 chama um pouco de atenção.... mas quando soma a técnica que parece brigador de balada......e a forma como ele apaga, que sempre é assim...cai e arrebenta a cabeça no octagonon.

Não tinha me atentado pro peso,só reparei a altura... Mas realmente,olhando novamente,o cara deve ser muito mais leve,bem menos pegada... Ele sentiu o golpe do Walker mas quando ele acertou o whisky 🥃 caiu em péssimas condições... Lutador sem queixo é assim,cai sem condições de se recuperar! Caras com bom queixo balançam e voltam ,caem e recuperam... Minotauro com o Nelson ficou tonto na primeira,balançou bastante a segunda e só apagou na terceira. Olha que ele já estava longe do auge.  O Walker na primeira mais ou menos ele fica completamente bêbado ou cai apagado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvir falar que esse vídeo é antigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão falando em russo aí 

 

Deve ser antigo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, The Joker disse:

Ouvir falar que esse vídeo é antigo...

Sem dúvidas. Hoje ele não conseguiria dar esse calor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Sem dúvidas. Hoje ele não conseguiria dar esse calor 

Kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vídeo é antigo, mas parece que tecnicamente ele não melhorou muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso