Entre para seguir isso  
pipo

Cain Velasquez especula como sua versão principal teria se saído contra Jon Jones e Tom Aspinall

Recommended Posts

 

Cain Velasquez gostaria de ter tido chances contra Jon Jones e Tom Aspinall .

Velasquez foi amplamente considerado o melhor peso pesado quando ganhou o título do UFC duas vezes e derrotou a maioria dos principais concorrentes. No entanto, as lesões ajudaram a encerrar a carreira de Velasquez no MMA, e muitos se perguntaram o que poderia ter acontecido se ele conseguisse permanecer saudável. Ele se aposentou no final de 2019.

Velasquez (14-3 MMA, 12-3 UFC) foi questionado sobre como uma versão melhor dele teria enfrentado o campeão peso-pesado Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC), e Velasquez admite que mesmo a melhor versão dele não teria atropelado alguém como "Bones".

“Jon Jones, Cain principal – OK, essa seria uma luta difícil, cara. Sempre, isso teria sido difícil”, disse Velasquez no podcast “Basement Talk” . “Sabe, com esse cara, ele é (o bicho-papão). Mas acho que essa teria sido a melhor luta porque acho que eu teria algo para ele. Eu poderia ir lá onde ele gostaria de ir.”

Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) é o campeão interino dos pesos pesados, e sua única derrota no octógono veio em uma derrota por TKO de 15 segundos devido a uma lesão contra Curtis Blaydes. Ele foi capaz de vingar essa derrota em sua mais recente apresentação quando ele parou Blaydes por TKO no primeiro round para manter seu título interino no UFC 304 em julho.

Embora a luta agarrada de Aspinall seja muito elogiada, Velasquez está confiante de que ele seria capaz de derrubá-lo.

“Aspinall, também, especialmente com o wrestling, eu simplesmente sei que quando eu entro nas pernas de alguém eu o estou derrubando”, disse Velasquez. “(Ele é) muito perigoso com as mãos, tem muito poder. O que ele faz, ele meio que avança e soca – dá um grande passo e avança, fecha essa distância muito bem. Mas quando alguém está lutando, você vai entrar nas minhas quedas.”

Jones defende seu título contra o ex-campeão Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) no evento principal do UFC 309, em 16 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge, eu sou cain contra qualquer 1......qualquer 1 MESMO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

No auge, eu sou cain contra qualquer 1......qualquer 1 MESMO.

É isso.

E contra fatos não há argumentos , e o fato é , todas as derrotas de cain ou foram ele voltando de cirurgias ou foram ele voltando de muito tempo parado ,ou as duas coisas , enquanto ele estava em atividade e em ritmo ,ele sobrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele teria muitos problemas com os dois... Aspinall mesmo quedado uma ou outra vez acabaria dando nocaute em pé,Jones não seria quedado com tanta facilidade tbm... Acho que se fosse o Jones atual contra o Cain no auge aí daria mais jogo... Cain tem alguns problemas defensivos mesmo na melhor fase e tem tbm o problema de Jones e Aspinall serem enormes e com bastante envergadura. Vou de Cain desmaiado ou finalizado contra os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que ele teria muitos problemas com os dois... Aspinall mesmo quedado uma ou outra vez acabaria dando nocaute em pé,Jones não seria quedado com tanta facilidade tbm... Acho que se fosse o Jones atual contra o Cain no auge aí daria mais jogo... Cain tem alguns problemas defensivos mesmo na melhor fase e tem tbm o problema de Jones e Aspinall serem enormes e com bastante envergadura. Vou de Cain desmaiado ou finalizado contra os dois.

O prime Jones é  invencível!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

O prime Jones é  invencível!!

Acho que nos meio pesados é quase invencível... Mas logo que começou a pegar caras maiores e com boa envergadura teve dificuldades e estava jovem ainda.... Nos pesados tem alguns que poderiam complicar pra ele... Isso de invencível no auge pra mim não existe,nem com Jones, Fedor...  Agora que Jones é muito completo,com cartel impressionante e tido como melhor de todos os tempos aí é difícil não levar em consideração.... Jones no auge não daria chance pra praticamente ninguém,mas tem um ou outro meio pesado e pesado que teriam chance 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, afterforever disse:

Acho que nos meio pesados é quase invencível... Mas logo que começou a pegar caras maiores e com boa envergadura teve dificuldades e estava jovem ainda.... Nos pesados tem alguns que poderiam complicar pra ele... Isso de invencível no auge pra mim não existe,nem com Jones, Fedor...  Agora que Jones é muito completo,com cartel impressionante e tido como melhor de todos os tempos aí é difícil não levar em consideração.... Jones no auge não daria chance pra praticamente ninguém,mas tem um ou outro meio pesado e pesado que teriam chance 

Vc está correto , eu errei.

A derrota é  um detalhe lado a lado com vitória. 

Vc está 100% certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cain tinha uma muay Thai muito bom ,chutava bem ,combinava boxe com quedas , mas o Jones é goat, não saberia dizer quem seria vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain,Fedor ,Cro Cop, esses caras lutaram demais ,monstros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Cain contra os dois. Loucura esse cara no auge, gás infinito

 

o Jones mesmo não quis nem a pau lutar contra o Comier nos pesados 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/11/2024 at 8:54 PM, JOAO MIR JJ disse:

No auge, eu sou cain contra qualquer 1......qualquer 1 MESMO.

Eu já não acho.

Acho que por encaixe técnico, a melhor versão do Cain não venceria o Fedor, Werdum e Aspinall.

Mas eu acho que o Cain foi o melhor peso pesado que já lutou até hoje. Digo tecnicamente falando, junto com o Fedor.

Mas encaixe de luta é foda. Eu acho que o Cain poderia lutar 10 vezes contra o Werdum. Perderia todas. O jogo não casa!

Assim como o Werdum perderia 10 seguidas para o Cigano, que perderia 10 para o Velasquez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Cain no auge era absurdo, para mim foi o melhor pesado da história do MMA, era técnico em pé, com um boxe muito bom, tinha um gás infinito, wrestling de primeira e dava sufoco em cima da mesma forma que o Khabib, só que a diferença era que um era leve e o outro pesado. Só não foi maior do que foi, com uma carreira muito curta, por causa de seus problemas constantes com lesões.

Na minha opinião venceria Aspinall e Jon Jones, tendo como base o auge de cada um.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso