João P 0 Posted October 24, 2024 O Cain tem um cartel de 14-3...ele lutou relativamente pouco em sua carreira, o auge dele foi avassalador eu concordo mas vamos analisar os grandes nomes, realmente relevantes que ele venceu e os momentos de cada um deles na derrota: Cigano, Minotauro e vai vou colocar o Brock Lesnar. Cigano ok, perdeu uma mas venceu 2 num bom momento do Cigano... Minotauro em 2010 quando ele não era sombra do Minotauro do Pride e Brock Lesnar em 2012 que tava longe do Lesnar de 2008. Eu estava no MGM quando ele venceu o Randy Couture no UFC 91, foi o primeiro UFC que eu fui presencialmente e pra mim o auge dele foi ali. Eu acho o Cain bem superestimado na verdade, ele tinha gás, conjugava um striking agressivo, rápido com um excelente wrestling. Lutava bonito, principalmente pela velocidade para um peso pesado e isto enche os olhos mas acho que é muito mais emoção do que razão a análise da carreira dele pela maioria dos fãs do esporte. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 24, 2024 1 hora atrás, João P disse: O Cain tem um cartel de 14-3...ele lutou relativamente pouco em sua carreira, o auge dele foi avassalador eu concordo mas vamos analisar os grandes nomes, realmente relevantes que ele venceu e os momentos de cada um deles na derrota: Cigano, Minotauro e vai vou colocar o Brock Lesnar. Cigano ok, perdeu uma mas venceu 2 num bom momento do Cigano... Minotauro em 2010 quando ele não era sombra do Minotauro do Pride e Brock Lesnar em 2012 que tava longe do Lesnar de 2008. Eu estava no MGM quando ele venceu o Randy Couture no UFC 91, foi o primeiro UFC que eu fui presencialmente e pra mim o auge dele foi ali. Eu acho o Cain bem superestimado na verdade, ele tinha gás, conjugava um striking agressivo, rápido com um excelente wrestling. Lutava bonito, principalmente pela velocidade para um peso pesado e isto enche os olhos mas acho que é muito mais emoção do que razão a análise da carreira dele pela maioria dos fãs do esporte. Já pensei muito sobre isso no passado caras como Pezão e cia eram mesmo desafios reais? Sempre me questionei acho que o Comier nos pesados fez até mais doq ele: Miocic, Barnett, brincou com o Lewis, Frank Mir, Roy Nelson, Pezão, Jeff Monson Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 24, 2024 4 horas atrás, João P disse: O Cain tem um cartel de 14-3...ele lutou relativamente pouco em sua carreira, o auge dele foi avassalador eu concordo mas vamos analisar os grandes nomes, realmente relevantes que ele venceu e os momentos de cada um deles na derrota: Cigano, Minotauro e vai vou colocar o Brock Lesnar. Cigano ok, perdeu uma mas venceu 2 num bom momento do Cigano... Minotauro em 2010 quando ele não era sombra do Minotauro do Pride e Brock Lesnar em 2012 que tava longe do Lesnar de 2008. Eu estava no MGM quando ele venceu o Randy Couture no UFC 91, foi o primeiro UFC que eu fui presencialmente e pra mim o auge dele foi ali. Eu acho o Cain bem superestimado na verdade, ele tinha gás, conjugava um striking agressivo, rápido com um excelente wrestling. Lutava bonito, principalmente pela velocidade para um peso pesado e isto enche os olhos mas acho que é muito mais emoção do que razão a análise da carreira dele pela maioria dos fãs do esporte. Sim. Coincidência analisei os sherdog dele ontem. negócio do Cain foi que ele tirou o Lesnar pro nada. E fez uma tentativa de homicídio no “prime cigano” que tava realmente embalado. Aí fica essa impressão forte dele. mas olhando o cartel dele. Não é melhor que do ngannou, miocic, Werdum, não. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 24, 2024 2 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Sim. Coincidência analisei os sherdog dele ontem. negócio do Cain foi que ele tirou o Lesnar pro nada. E fez uma tentativa de homicídio no “prime cigano” que tava realmente embalado. Aí fica essa impressão forte dele. mas olhando o cartel dele. Não é melhor que do ngannou, miocic, Werdum, não. Complicado esse julgamento. Campeão e feito por uma diversidades de fatores, quem ele enfrenta, sua genética e sorte. Ngannou mesmo pegou TODOS fora do seu prime. Me chamem de louco mas em 2019 sua luta com o Cigano , ele saiu mancando o primeiro Cigano o venceria naquele dia, Ngannou de hoje acho que o prime Cigano não venceria, Ngannou é um espécime que está evoluindo. Eder jofre mesmo foi uma caminhada épica atr o seus títulos, não teve escada só espinho e isso que o torna tão inigualável. Nem mesmo o Poatan até hoje com tudo que fez é maior que o Eder. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 24, 2024 (edited) 3 horas atrás, pipo disse: Já pensei muito sobre isso no passado caras como Pezão e cia eram mesmo desafios reais? Sempre me questionei acho que o Comier nos pesados fez até mais doq ele: Miocic, Barnett, brincou com o Lewis, Frank Mir, Roy Nelson, Pezão, Jeff Monson Acho que o Cormier venceria o Ngannou Ninguém fala mas o Lewis é um Ngannou gordo.se você reparar é só barriga na verdade é um monstro de forte . Fora agilidade e inteligência para o tamanho, não tem a estrela do Ngannou, mas uma coisa impressionante parece ser anti grappling Ninguém finaliza o monstro, o Malhadinho amarrou feio e aquilo o congelou no UFC. Veja morreu todo o Hype tinha vencido a última luta eu nem lembrava . Ufc é entretenimento não adianta Edited October 24, 2024 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 24, 2024 7 horas atrás, pipo disse: Já pensei muito sobre isso no passado caras como Pezão e cia eram mesmo desafios reais? Sempre me questionei acho que o Comier nos pesados fez até mais doq ele: Miocic, Barnett, brincou com o Lewis, Frank Mir, Roy Nelson, Pezão, Jeff Monson Concordo. Cormier a galera associa com ro JJ e com o Miocic e acaba diminuindo os feitos dele mas foi um monstro. Wrestling adaptadissimo para o MMA, se virava na trocacão, gás...Cain como eu disse lutou pouco em quantidade e em relevância de adversários Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 24, 2024 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: Sim. Coincidência analisei os sherdog dele ontem. negócio do Cain foi que ele tirou o Lesnar pro nada. E fez uma tentativa de homicídio no “prime cigano” que tava realmente embalado. Aí fica essa impressão forte dele. mas olhando o cartel dele. Não é melhor que do ngannou, miocic, Werdum, não. Perfeito. Fiz a análise olhando o Sherdog pra relembrar tbm mas já tenho esta opinião formada desde sempre Share this post Link to post Share on other sites