Entre para seguir isso  
pipo

Dana White reage ao chamado de Alex Poatan para disputar o título dos médios do UFC: "Ele quer subir. Ele quer descer. Ele quer ir a todos os lugares. É por isso que as pessoas o amam. Eu amo isso"

Recommended Posts

 

 

LAS VEGAS – Alex Pereira quer subir. Ele quer descer. Ele também se sente confortável em ficar parado.

A flexibilidade que o atual campeão meio-pesado do UFC Pereira (11-2 MMA, 8-1 UFC) demonstrou quando se trata de classes de peso impressionou o CEO da promoção, Dana White . Isso inclui a recente chamada de Dricus Du Plessis por “Poatan”.

“Minha opinião sobre ele é que ele é f*dido e nojento”, White disse ao MMA Junkie e outros repórteres em uma entrevista coletiva pós-luta do Dana White's Contender Series 70 na terça-feira. “Essa é minha opinião sobre ele. Ele quer subir. Ele quer descer. Ele quer ir a todos os lugares. É por isso que as pessoas o amam. Esse é o tipo de lutador que as pessoas amam. Pereira quer lutar com todo mundo. Eu amo isso.

“… O que é ótimo sobre isso é que, é por isso que eu disse um minuto atrás que todo mundo o ama e ele é ótimo. Mas também nos dá uma tonelada de opções que, enquanto estamos na combinação, 'Devemos fazer isso, devemos fazer aquilo? Não deveríamos fazer isso, não deveríamos fazer aquilo?' É um bom problema para se ter com um cara como ele. Que tal ele estar de férias e aceitar a luta de última hora? Tudo sobre Alex Pereira é o que faz os fãs amarem o cara.”

 

 

Pereira, 37, está atualmente escalado para defender o título meio-pesado da promoção em 7 de outubro no UFC 307 contra Khalil Rountree (13-5 MMA, 9-5 UFC). Ele já foi campeão dos médios do UFC.

Du Plessis (22-2 MMA, 8-0 UFC) não tem uma luta de título marcada, embora Sean Strickland tenha sido identificado como o provável próximo desafiante. Ele competiu mais recentemente em 17 de agosto, quando derrotou Israel Adesanya no UFC 305 .

White não se comprometeu com um possível confronto entre Pereira e Du Plessis caso ambos vencessem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

“… O que é ótimo sobre isso é que, é por isso que eu disse um minuto atrás que todo mundo o ama e ele é ótimo. Mas também nos dá uma tonelada de opções que, enquanto estamos na combinação, 'Devemos fazer isso, devemos fazer aquilo? Não deveríamos fazer isso, não deveríamos fazer aquilo?' É um bom problema para se ter com um cara como ele. Que tal ele estar de férias e aceitar a luta de última hora? Tudo sobre Alex Pereira é o que faz os fãs amarem o cara.”

e é por isso q colocam o roundtree no lugar do ankalaev. dana tá precisando de lutadores com estrela no evento, e vai cuidar pra manter essa áurea dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, siso_ disse:

e é por isso q colocam o roundtree no lugar do ankalaev. dana tá precisando de lutadores com estrela no evento, e vai cuidar pra manter essa áurea dele

Na realidade Poatan tá com a cinta pq o Ankalaev teve a chance de vencer Jan e não conseguiu.  O russo tem uma vitória em 27 meses. E convenhamos, essa áurea q tá pintando tá mais em cima do russo do q no brasileiro.  Ele tá longe de ser o Khabib q pintam.    A última vitória dele antes do grande Johnny Walker foi contra o Marreta?  5 rounds numa luta apertada

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poantan tá com muita moral com o chefe.

 

Mas como disse o Dana, ele quer lutar com todo mundo o tempo inteiro. Se tivéssemos mais lutadores com esse espírito o MMA seria muito mais divertido.

Sentar no cinturão é enfadonho, quebra a dinâmica e deixa o esporte chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, smd disse:

Poantan tá com muita moral com o chefe.

 

Mas como disse o Dana, ele quer lutar com todo mundo o tempo inteiro. Se tivéssemos mais lutadores com esse espírito o MMA seria muito mais divertido.

Sentar no cinturão é enfadonho, quebra a dinâmica e deixa o esporte chato.

Gosto do fato dele ser um campeão ativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, André Filho disse:

Gosto do fato dele ser um campeão ativo.

Campeão ativo e que topa os desafios que o evento coloca pra ele...tá ficando raro isto. E ainda por cima vende bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João P disse:

Campeão ativo e que topa os desafios que o evento coloca pra ele...tá ficando raro isto. E ainda por cima vende bem.

Gistava quando os números de PPV eram divulgados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poatan e o funcionário do ano kkk, só que essa ideia de descer e loucura,  pra ele na minha opinião é péssimo,  tem que focar numa vaguinha nos pesos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Poatan e o funcionário do ano kkk, só que essa ideia de descer e loucura,  pra ele na minha opinião é péssimo,  tem que focar numa vaguinha nos pesos pesados

Acho que essa conversa de pegar o DDP é só pra mídia. DDP não é tão midiático e esses papos mantém Poatan e DDP na mídia, algo que o Dana adora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Mucado disse:

Acho que essa conversa de pegar o DDP é só pra mídia. DDP não é tão midiático e esses papos mantém Poatan e DDP na mídia, algo que o Dana adora!

Também acho que é só para engajar nas redes sociais. Nada mais que isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja como for, o Poatan não só pode lutar em 3 categoria, ele tem apelo nas 3..Tom Aspinal ou JOnes nos pesados, é o campeão dos meio pesados e agora Dricus...ja ocorreu isso antes, um cara chamar a atenção SIMULTANEAMENTE em três categorias distintas?

E mesmo que ele não tenha intenção real de descer, mas só dele falar a possibilidade começa a avançar no imaginário, afinal a pouco ele já foi campeão ali. (creio que ele torcerá para o Strickland recuperar o cinto)

O fato é que ele consegue se manter em evidencia mesmo em eventos que ele não luta, com uma simples frase, um comentário, uma brincadeira, uma ironizada, ou simplesmente dizendo "chama".

Isso vai diminuir caso ele perca, mas o cara sabe sugar tudo o que cada momento oferece a ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber pq o Poatan n responde nada do Ankalev. Ele prefere criar uma rivalidade sem sentido e cortar mais de 20 kg do que dizer: Ankalev, vc é o próximo. Isso é, no mínimo, estranho. Antes ele ja tava mirando o Smith-  que não fazia sentido- agora, que parecia n ter escapatória- ele cava uma luta com Du Plessis e nem cita o russo. Estranho demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/4/2024 at 3:59 PM, Rappa Hemp disse:

Na realidade Poatan tá com a cinta pq o Ankalaev teve a chance de vencer Jan e não conseguiu.  O russo tem uma vitória em 27 meses. E convenhamos, essa áurea q tá pintando tá mais em cima do russo do q no brasileiro.  Ele tá longe de ser o Khabib q pintam.    A última vitória dele antes do grande Johnny Walker foi contra o Marreta?  5 rounds numa luta apertada

Muito bom. Verdade mesmo, o pessoal pinta o Ankalaev como um bicho papão que absolutamente ele não demonstrou ser. Acho que essa luta vai acontecer e Poatan vai surpreender esse pessoal. 
Depois Dana não terá como negar sua subida para os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/4/2024 at 11:40 PM, Luiz Melo disse:

Queria saber pq o Poatan n responde nada do Ankalev. Ele prefere criar uma rivalidade sem sentido e cortar mais de 20 kg do que dizer: Ankalev, vc é o próximo. Isso é, no mínimo, estranho. Antes ele ja tava mirando o Smith-  que não fazia sentido- agora, que parecia n ter escapatória- ele cava uma luta com Du Plessis e nem cita o russo. Estranho demais...

Pra mim já é claro que tá rolando aquilo que já está rolando na nossa frente. Não acho que seja mais estranho. Já tá meio claro. O resto é história. Vida que segue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso