Eder Jofre55

PBP UFC 241 - Cormier x Miocic 2

Recommended Posts

Agora, Cesar_Rasec disse:

Em quedas você diz?

Porque ele já caiu por knockdown pro Johnson e pro Gustafsson. E por nocaute pelo Jones e agora Miocic.

Não não. Derrubadas, não Knockdown.

1 minuto atrás, henriques disse:

O combate força demais a pachecagem.....

Demais hahaha e dá um azar tbm pra caramba porque não sei se só foi eu mas todos os lutadores que eles fazem comercial perdem na luta seguinte hahahahaha

Agora, Lucas Timbó disse:

Acho que o Rumble havia derrubado 

O Rumble não foi Knock down? Realmente não lembro.

Agora, Sartori disse:

Sobre o borrachinha cansar, entendo que é estilo dele ser full agressivo, mas acho que ele esta cansando por não saber dosar e escolher as sequencias com mais sabedoria, ajeitando isso e algumas paradas de angulo de esquiva e golpes vai ficar mais pedreira ainda, gostei das defesas de queda também.

verdade, contra o Adesanya , o Borrachinha daria um calor nele nos 2 primeiros rounds, mas depois acho que seria dominado por causa do gás

11 minutos atrás, 100kilos disse:

Tá maluco. quando o DC fez isso que vc falou. Fala sério brow.

O DC sempre lutou limpo e nunca caiu em doping nenhum. 

4 minutos atrás, Trindade disse:

Borrachinha falando que tem gás pra 5 rounds

Que o ritmo dele é o mesmo do 1 até o 5 round, que piada!

Hahaha ri na hora tbm, talvez ele estava escondendo o jogo na lutas anteriores hahahahaa

4 minutos atrás, Sartori disse:

Ultimas 3 lutas os 6 lutadores de parabens, só casca grossas...

Sobre a luta do Borrachinha, mostrou que o que fala ele " acredita", colocou para jogo totalmente e foda-se, eu sinceramente não entendi uma vaia daquelas pela decisão ser para ele, tenho que rever a luta, mas para mim, 1 dele certamente, 3 do romero com a mesma clareza e o 2 round o que ele engoliu de jab ele devolveu com golpes na cabeça que romero ficava mostrando a lingua e com varios golpes no corpo, socos e chutes, agora certamente " GARFO" não achei nem fudendo, vaiaram na pura torcida ali, inclusive um puta desrespeito depois de terem travado uma guerra daquela, torcedores sem noção, não é atoa que o perry mandou logo um dedão para essa torcida haha

Se fosse no Brasil...

9 minutos atrás, henriques disse:

Tinha que rolar uma entrevista do Miocic e do Shogun conversando 😆

Cara eu não entendi quase nada do que ele disse na entrevista hahaa

Agora, Dudu Ferrero disse:

verdade, contra o Adesanya , o Borrachinha daria um calor nele nos 2 primeiros rounds, mas depois acho que seria dominado por causa do gás

Contra o Adesanya, eu acho que ele colocaria pra dormir logo no começo. Não chegaria a ser testado no gás.

Contra o Whittaker eu já acho embaçado. Apostaria no Australiano aguentando a pressão inicial e conseguindo um TKO nos rounds finais (do terceiro pra frente).

Agora, Trindade disse:

Exato, era essa arma que tinha que utilizar

Mas acho que ele ficou com medo de morrer no gás, na segunda tentativa de queda que o Miocic defendeu

Não valia o risco, e Stipe estava se mantendo fora do alcance, na maior parte do tempo, fez um ajuste e o Cormier não conseguiu dar uma resposta. mas foi uma virada impressionante. Acho que o mole que o gordinho deu no segundo round foi excesso de confiança, baixou a guarda e engoliu um monte, depois ficou meio baleado. Stipe, idem, mas dosou melhor o tanque. Achei que ele viria pro quarto round se arrastando, mas quando a mão começou a entrar no corpo parece que reascendeu a chama de campeão. Luta do noite, com certeza e olha que Romero vs Borrachinha tava no páreo.