Eder Jofre55

Dana White descarta luta entre Conor McGregor e Jorge Masvidal

Recommended Posts

1 hora atrás, Rody Stark disse:

Num ferra!!!! Contra o maconha ele pode subir e lutar na 77kg, mas  contra o masvidal não pode???? O connor mesmo ficou pianinho, falou porra nenhuma! Com certeza deve estar rolando uma broderagem entre o mcChicken e o Dona Branca! Proteção e paternalismo nesse esporte não dá.  

Peço que evite repetir todo o texto da matéria apenas para dar sua opinião, pra quem acessa o fórum pelo celular fica péssimo a rolagem e não tem necessidade de fazer isso, conto com sua cooperação! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor é só um investimento a ser protegido. Não é esporte. É business.

E nesse caso, business com cotação em tendência de queda.

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lebowski disse:

Masvidal é pedreira pra qq um, até hoje não engoli aquela decisão que deu a vitória ao Al Iaquinta, machou o cartel do cara!!!

Mas lutador por lutador, Connor vence na boa. A questão tamanho é relevante e tal, mas acho que o irlandês ainda assim vencería. 

Só que teria que ser aquele Connor do qual temos registro dos seus melhores momentos. Aquele que lutou totalmente sem ritmo contra o Khabib perde de qualquer top 10 dos meio-medios ou top 5 dos leves.

Na real, nem sei porque ainda se fala do Connor. Ele nem aparece mais na mídia. Acho que já deu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Peço a gentileza para que o colega não copie todo o texto da matéria apenas para dar a sua opinião, isso é chato pra quem acessa o site pelo celular, agradeço a compreensão! 

????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas lutador por lutador, Connor vence na boa. A questão tamanho é relevante e tal, mas acho que o irlandês ainda assim vencería. 

Só que teria que ser aquele Connor do qual temos registro dos seus melhores momentos. Aquele que lutou totalmente sem ritmo contra o Khabib perde de qualquer top 10 dos meio-medios ou top 5 dos leves.

Na real, nem sei porque ainda se fala do Connor. Ele nem aparece mais na mídia. Acho que já deu.

 

Nunca vamos saber, mas acho q Connor não teria interesse nesta luta, ele só pensa em pegar o cheque depois de ser esmagado pelo russo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor só vai lutar com quem puder trazer o máximo de ppv possíveis, o que não é o caso do Masvidal. Adoraria ve-lo tomar mais uma surra mas o Dana não vai expor ele com tanto risco sem possibilidade de retorno tão alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Peço que evite repetir todo o texto da matéria apenas para dar sua opinião, pra quem acessa o fórum pelo celular fica péssimo a rolagem e não tem necessidade de fazer isso, conto com sua cooperação! 

Opa! Tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 7/18/2019 at 3:17 PM, Tempo_ruim said:

parece pai defendendo filho.. me sinto enojado.

Não cara, está defendendo o lutador.O mma é cada vez mais um esporte não um banho de sangue. E para mim é assim que deve ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, ele n ta protegendo ngm. Seria o mesmo que o Borrachinha desafiasse o Masvidal, ou o Romero o desafiasse e o público exigisse que o desafiado aceitasse.  Qual o sentido dessa luta ?  Que obrigação ele tem ? A galera arruma qualquer coisa pra pegar no pé do cara. Com o Dana tbm funcioa assim kkk

Tbm é engraçado que só o Conor arrega. Os outros apenas são mais inteligentes na gestão da carreira kkk

É uma raiva aguda do pessoal. kkk

O maniqueísmo rola soltoo....

O evento distribui-se em mocinhos e vilões: Dana é o próprio demônio encarnado. Dele emana td de ruim e maléfico. Conor é seu assistente igualmente malígno que surgiu para por a perder séculos de  eleveção moral e a para aviltar a essênciq das artes marciais. Jones é o ser  mais mau caráter que existiu, e o domínio que exerce só se justifica por desigualdade de condições e dopping. Talentoso de verdade é o Shogun. 

Do lado de cá estão puros e oprimidos pela vida e pelo evento. São  potencialmente fenômenos  que carregam em si td que há de bom.  Só  mesmo a sorte, o atípico, o extra luta em ação,  a tristeza, o declínio ou opressão do evento  pra brecar a genialidade. 

Engraçado demais. Lembra bastante uma leitura social e política bem famosa kkk

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um momento achei que tinha entrado no fórum errado - política e não de luta. 

Mas vamos lá, resumindo o que o Dana quis dizer, Connor só sobe para os meio-médios se for pegar um nate Diaz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta seria muito boa, mas como algum colega alertou a promoção seria bem problemática e perigosa. Se bem que com o que o masvidal iria lucrar não duvido nada que ele segurasse a onda haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

McGregor claramente não tem tamanho pra lutar com os meio-médios, galera fica querendo vê-lo sendo surrado e procura alimentar essa discussão.

Os lutadores estão tendo que repensar direitinho essas questões de subir e/ou descer de peso.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Luiz Melo disse:

Nesse caso, ele n ta protegendo ngm. Seria o mesmo que o Borrachinha desafiasse o Masvidal, ou o Romero o desafiasse e o público exigisse que o desafiado aceitasse.  Qual o sentido dessa luta ?  Que obrigação ele tem ? A galera arruma qualquer coisa pra pegar no pé do cara. Com o Dana tbm funcioa assim kkk

Tbm é engraçado que só o Conor arrega. Os outros apenas são mais inteligentes na gestão da carreira kkk

É uma raiva aguda do pessoal. kkk

O maniqueísmo rola soltoo....

O evento distribui-se em mocinhos e vilões: Dana é o próprio demônio encarnado. Dele emana td de ruim e maléfico. Conor é seu assistente igualmente malígno que surgiu para por a perder séculos de  eleveção moral e a para aviltar a essênciq das artes marciais. Jones é o ser  mais mau caráter que existiu, e o domínio que exerce só se justifica por desigualdade de condições e dopping. Talentoso de verdade é o Shogun. 

Do lado de cá estão puros e oprimidos pela vida e pelo evento. São  potencialmente fenômenos  que carregam em si td que há de bom.  Só  mesmo a sorte, o atípico, o extra luta em ação,  a tristeza, o declínio ou opressão do evento  pra brecar a genialidade. 

Engraçado demais. Lembra bastante uma leitura social e política bem famosa kkk

Única diferença é que Masvidal já lutou de leve

Inclusive o desempenho dele era bem mais fraco claramente é um cara que se sai melhores cortando menos peso

Tb acho que McGregor só volta se for uma luta mto interessante pra ele

Esta podre de rico já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Única diferença é que Masvidal já lutou de leve

Inclusive o desempenho dele era bem mais fraco claramente é um cara que se sai melhores cortando menos peso

Tb acho que McGregor só volta se for uma luta mto interessante pra ele

Esta podre de rico já

Ouvi dizer que já se aproxima do bilhão. Nem lembro onde.  Eu duvido muito. Será que chega a tanto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora