Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Dana White afirma que revanche contra Amanda Nunes só depende de ‘Cyborg’

Recommended Posts

3 minutos atrás, Axiotis disse:

A Cris nem pediu, que eu me lembre. Estava super conformada com a derrota com aquele papo que saiu peso das costas. 

Peso este que TODOS os lutadores buscam.

Era pra ela tá pedindo essa revanche, mas quem tá pedindo é o Dana!

Cyborg vai negociar e se for ruim demais pra ela, o que duvido muito, ela que exponha isso na mídia.

Ela pediu sim! Só não foi em cima do 8 porque não foi entrevistada. Segue link da matéria da semana da luta. Dez/2018

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cris-cyborg-mantem-bom-humor-apos-derrota-mas-pede-revanche-e-discorda-de-amanda-melhor-da-historia.ghtml

2 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Nao tinha pensado nisso 

Poxa e eu queria tanto ver essa revanche , ver a Ciba deitando a  Amanda , sei não , mas a Ciba podia assinar nem q fosse por 3 lutas, depois q ela pegar a conta de novo vai ter direito a cota de pay per viw

2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Dana cutucou.... agora só depende da Cyborg....

2 horas atrás, Axiotis disse:

A Cris nem pediu, que eu me lembre. Estava super conformada com a derrota com aquele papo que saiu peso das costas. 

Peso este que TODOS os lutadores buscam.

Era pra ela tá pedindo essa revanche, mas quem tá pedindo é o Dana!

Cyborg vai negociar e se for ruim demais pra ela, o que duvido muito, ela que exponha isso na mídia.

2 horas atrás, Paulo wand disse:

Nunca imaginei a Cyborg perdendo pra Amanda, mas agora ja acho que nao ganha, apesar de torcer pra Cyborg,mas a bolsa da Cyborg nao e baixa uma vez vi os valores e bem alta, com certeza numa possível renovação os valores devem mudar

Se não for muito boa a renovação para a Cyborg ela não vai renovar. Lembrem-se que ela foi humilhada, disseram que ela tinha pinto, etc. Ela não suporta o DW e não precisa mais estar no UFC.  Para a Cyborg continuar no UFC o DW vai ter que abrir a mão e acho que isso não vai acontecer. Ele vai vir com uma proposta meia boca, ela não vai aceitar e ele vai falar que ela correu.  

Quanto à luta eu acho que ela leva, na primeira subestimou a Amanda e pagou o preço.

4 horas atrás, Toolbox disse:

Esse Dana White e o UFC nunca gostaram ou quiseram de fato promover a Cris. Poderiam ter trabalhado ela e gerado grandes combates e muita grana mas sempre tiveram uma grande má vontade com ela, essa é a verdade. Ela só está no UFC de fato com mérito dela por pedir por anos para ir para o UFC e ter feito aquele levante no Twitter para que ela pudesse lutar naquele evento que teve em Curitiba. A mesma má vontade com Amanda, com o José Aldo, com o Jacaré, com o Demian. Para mim isso é nítido. 

Tem fundamentos e verdades no que você disse ,o outro lado da história é que a Cyborg ,Amanda ,Aldo e Jacaré volta e meia entraram em conflito contra o UFC e isso pesa mais no elo mais fraco que é o lutador! 

Demian sempre foi respeitoso e na dele ,o que também se não prejudica acaba não ajudando !

2 horas atrás, Toolbox disse:

Cyborg é o Fedor do MMA. Essa revanche tem que acontecer. A Amanda é realmente a favorita mas não é dificil a Cyba ganahr não. Seria até melhor pq assim teria uma triologia.

Não, o Fedor do MMA é o Fedor!!!

20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Amanda venceria novamente, a diferença é que agora não seria subestimada

Seria uma luta muito mais parelha. Dificilmente a cyborg iria para a trocação franca logo no começo, se ela não partisse para a trocação, fizesse uma luta como fez com a Holm teria muito mais chances. Acho que veríamos o melhor das duas. Dou favoritismo para a Amanda, mas a Cyborg teria plenas condições de vencer também fazendo o jogo correto, movimentando bem a cabeça e fazendo um jogo fechadinho, cansando a Amanda e tentando resolver mais para o final.

5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria uma luta muito mais parelha. Dificilmente a cyborg iria para a trocação franca logo no começo, se ela não partisse para a trocação, fizesse uma luta como fez com a Holm teria muito mais chances. Acho que veríamos o melhor das duas. Dou favoritismo para a Amanda, mas a Cyborg teria plenas condições de vencer também fazendo o jogo correto, movimentando bem a cabeça e fazendo um jogo fechadinho, cansando a Amanda e tentando resolver mais para o final.

O jogo que a Cyborg fez foi de acordo com o jogo da Holm, que é uma counter que se movimenta bastante, e ainda assim perdeu 1 round com margem pra 2 sendo acertada em vários momentos. Amanda é uma lutadora diferenciada principalmente pelo fato de ser completa, ótima em tudo, e o principal: tem punch pra rebocar a Cyborg, e isso ficou mais do que provado

1 hora atrás, fninja disse:

Se não for muito boa a renovação para a Cyborg ela não vai renovar. Lembrem-se que ela foi humilhada, disseram que ela tinha pinto, etc. Ela não suporta o DW e não precisa mais estar no UFC.  Para a Cyborg continuar no UFC o DW vai ter que abrir a mão e acho que isso não vai acontecer. Ele vai vir com uma proposta meia boca, ela não vai aceitar e ele vai falar que ela correu.  

Quanto à luta eu acho que ela leva, na primeira subestimou a Amanda e pagou o preço.

Isso tem tempo, depois ela ganhou sua categoria e foi campeã. Isso já passou.

Óbvio que tem de ser bom pra ela, ué. E se for ela vai fechar.

7 horas atrás, Dudu show disse:

Só está pressionando a Cris a assinar um novo contrato dentro das condições dele. Só vai rolar revanche com novo contrato. 

A próxima luta da Cris é a ultima do contrato,com revanche ou sem revanche,pra continuar lutando pelo UFC ela terá que assinar um novo contrato,se estou no lugar dela,jogo duro e se der mole,meto pé sem assinar porra nenhuma e vou pra outro evento,o Dana nunca respeitou a Cris...

4 horas atrás, Dudu show disse:

Ela pediu sim! Só não foi em cima do 8 porque não foi entrevistada. Segue link da matéria da semana da luta. Dez/2018

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cris-cyborg-mantem-bom-humor-apos-derrota-mas-pede-revanche-e-discorda-de-amanda-melhor-da-historia.ghtml

Verdade, mas tiveram entrevistas que tava muito água com açúcar e continua nessa.

Quem não chora, não mama.

37 minutos atrás, Axiotis disse:

Isso tem tempo, depois ela ganhou sua categoria e foi campeã. Isso já passou.

Óbvio que tem de ser bom pra ela, ué. E se for ela vai fechar.

Não passou não, te garanto. Vai ter que ser muito bom para ela aceitar.

8 horas atrás, Dudu show disse:

Só está pressionando a Cris a assinar um novo contrato dentro das condições dele. Só vai rolar revanche com novo contrato. 

Faz muito sentido isso.

Mas entre nós, o UFC precisa muito mais da Cris, do que a Cris precisa do UFC.

Capaz de ela ligar um foda-se e ir pro Bellator/Rizin.

11 minutos atrás, rivvithead disse:

Faz muito sentido isso.

Mas entre nós, o UFC precisa muito mais da Cris, do que a Cris precisa do UFC.

Capaz de ela ligar um foda-se e ir pro Bellator/Rizin.

A Cris é muito articulada e bem orientada. Se o contrato não for um meio termo bom, o famoso ganha/ganha. Acredito muito que ela saia sem se preocupar com a revanche!

Edited by Dudu show