Ragnahr

Cain Velasquez concorda em lutar contra Jon Jones se Daniel Cormier se aposentar - 'Vou tentar fazer isso acontecer'

Recommended Posts

9 minutos atrás, Axiotis disse:

luta foda!!!

vou de jon jones!!!

Única esperança contra o Jones um Cormier com mais altura e melhor trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Velásquez seria uma luta bem mais dura pro  JJ diferenca fisica  menor, mao mais pesada 

cain esta bem ligado ao automobilismo amador. vive em track day, pro solo e etc. vira e mexe aparece com um carro de corrida novo.

acho que o foco não é mais o mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

o Velásquez seria uma luta bem mais dura pro  JJ diferenca fisica  menor, mao mais pesada 

cain esta bem ligado ao automobilismo amador. vive em track day, pro solo e etc. vira e mexe aparece com um carro de corrida novo.

acho que o foco não é mais o mesmo 

Fora que tem feito algumas boas aparições em filmes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj seria tirado para nada mas no auge seria uma luta extremamente interessante e perigosa pro Jones. Jones favorito em qualquer época mas no auge Cain tinha chances reais de vitória.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu não vejo ninguém ganhando do Jon Jones. Só uma zebra daquelas para ganhar dele. E no dia que alguém conseguir fazer essa proeza , que se aposentar assim que ganhar do Jon Jones ou não conceda a revanche .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei o Cormier é mais lutador que o Velasquez, então, Jones teria vida facilitada ao meu ver, como já comentaram, acho que o tempo do Velasquez passou, vamos ver se ressurgi na próxima luta, que acho bem improvável de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tá pensando muito alto tem que se preocupa é com a mão pesadíssima do nagnnou tá longe de ganha do Jones em outros tempo botaria uma fé hj com contusões uma atrás da outra sem chance

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain Velasquez para pegar o JJ o prudente seria fazer umas duas lutas antes para ver como está o nível atual, acho que o Miocic e o Werdum complicaram mais o JJ numa eventual luta devido a envergadura e jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain tá pensando muito alto tem que se preocupa é com a mão pesadíssima do nagannou luta duríssima pra um cara que tá parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Stark disse:

Cain Velasquez para pegar o JJ o prudente seria fazer umas duas lutas antes para ver como está o nível atual, acho que o Miocic e o Werdum complicaram mais o JJ numa eventual luta devido a envergadura e jogo.

Miocic sim

Werdum é luta fácil pro Jones

O que Werdum ia fazer com Jones? Dar voadeira mundiça de jogo de futebol?

Inclusive a envergadura é a msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cain conseguir voltar bem e fizer umas 4, 5 lutas antes e vencê-las, aí de repente dá pra ele.

Isso já que ele também sabe planejar estratégia 

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Stark disse:

Cain Velasquez para pegar o JJ o prudente seria fazer umas duas lutas antes para ver como está o nível atual, acho que o Miocic e o Werdum complicaram mais o JJ numa eventual luta devido a envergadura e jogo.

O Miocic pode complicar, mas o Werdum seria moído nos chutes e cotoveladas! O gás de um round faria ele ser um alvo fixo pra apanhar por mais 4 rounds! Se o Cormier não derrubou o Jones, não será o Werdum que vai fazer isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, MV8 disse:

Miocic sim

Werdum é luta fácil pro Jones

O que Werdum ia fazer com Jones? Dar voadeira mundiça de jogo de futebol?

Inclusive a envergadura é a msm

Hahaha... voadeira mundiça de encontro ao cotovelo afiado = Werdum esticado no chão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Erivaldo disse:

Cain tá pensando muito alto tem que se preocupa é com a mão pesadíssima do nagannou luta duríssima pra um cara que tá parado

Se o Cain ficar pensando muito e na longa distância cai igual na luta com o Cigano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora