Ragnahr

Cain Velasquez concorda em lutar contra Jon Jones se Daniel Cormier se aposentar - 'Vou tentar fazer isso acontecer'

Recommended Posts

Cain Velasquez concorda em lutar contra Jon Jones se Daniel Cormier se aposentar - 'Vou tentar fazer isso acontecer'

133
 

545744400.jpg.0.jpgFoto por Rey Del Rio / Getty Images

Há uma boa chance de que o atual campeão peso-pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC), Daniel Cormier, se aposente das artes marciais mistas (MMA) depois de completar 40 anos em março, como planejado .

Isso supondo “DC” pode sacar com um dia de pagamento termina carreira contra pay-per-view (PPV) goliath, Brock Lesnar, uma luta que foi proposto pela primeira vez no verão passado, mas parece cada vez mais improvável que os obstáculos ( como este) começam a amontoar acima.

Se for esse o caso, então Stipe Miocic vai ganhar sua revanche no campeonato .

Como isso afeta uma potencial trilogia de Jon Jones continua a ser visto. Cormier - derrotado por 0-2 com seu rival de longa data - desocupou a bracelete de 205 quilos antes de "Bones" retornar ao UFC 232 e conquistou a coroa sem rei ao derrotar Alexander Gustafsson .

O presidente de promoção, Dana White, quer que Cormier adie sua aposentadoria por tempo suficiente para encontrar Jones no peso pesado. Mas se “DC” zarpar, então o parceiro de treino Cain Velasquez está disposto a intervir e ocupar o seu lugar.

"Espero que sim", disse Velasquez ao MMA Fighting . "Vou tentar fazer isso acontecer."

Velasquez e Jones não são estranhos a lutas de fantasia, tendo sido ligados várias vezes ao longo dos anos, quando ambos os lutadores realizaram alças simultâneas. Infelizmente, as estrelas não conseguiram alinhar e as correias mudaram de mãos várias vezes.

Mas nada disso vale a pena discutir se Velasquez for incapaz de derrotar o “Predator”, Francis Ngannou, no evento UFC on ESPN 1, no mês que vem, em Phoenix . Além disso, Jones deve superar Anthony Smith no UFC 235 em março .

Até lá, veja o que parece um starring de Velasquez vs. Jones aqui .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Otima luta pro Jones engordar o cartel. 

Mas se ele vencer Engano e o Jones fizer a trinca em cima do Cormier na HW, a coisa fica mais proxima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta era pra ter acontecido quando o Velasquez era o campeão da divisão, agora eu acho q o Hype por essa luta passou um pouco, acho q Jones x Cormier 3 ou Jones x Miocic fazem mais sentido agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, jaspion89 said:

Essa luta era pra ter acontecido quando o Velasquez era o campeão da divisão, agora eu acho q o Hype por essa luta passou um pouco, acho q Jones x Cormier 3 ou Jones x Miocic fazem mais sentido agora.

Antes tarde do que nunca velho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Velasquez vs. Jones é maior que Jones vs. Cormier I, II, e principalmente III.

A época certa para essa luta passou? Sim, mas ainda é uma "superluta" de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, jaspion89 disse:

Essa luta era pra ter acontecido quando o Velasquez era o campeão da divisão, agora eu acho q o Hype por essa luta passou um pouco, acho q Jones x Cormier 3 ou Jones x Miocic fazem mais sentido agora.

Atr esqueci do Miocic. Eu nao duvido nem um pouco ele devolver a derrota pro DC. O Daniel ja disse que se nao for Lesnar, da a revanche a ele. Nao que eu concorde com a ordem que o gordinho coloque ai. Sendo assim , sai a terceira luta entre JJ e DC e entre Bones x Miocic.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho q o Jones vai perder um dia pra um zé ninguem e n pra um cara conceituado (q nem o Mike Tyson), quem sabe esse zé ninguem n seja o Smith

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Roizman disse:

Eu ainda acho q o Jones vai perder um dia pra um zé ninguem e n pra um cara conceituado (q nem o Mike Tyson), quem sabe esse zé ninguem n seja o Smith

Kkkkk, sera mano??? Nao duvido,pois quando vc menospreza seu adversario e ai que vc perde, quando vc luta com um cara top a preparação e outra, mas podem falar o que quiser, com dopping sem dopping, e negão e de outro mundo, eu acho que ele ganharia do Velásquez , como acho que ganha hoje, olhe o cartel desse cara, teve poucas galinhas mortas, a maioria campeão e ex campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é aposentado em atividade

Não da mais pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cain é baixo, tem péssima envergadura, acho q infelizmente ficaria perdido em cima e teria q recorrer a derrubar, só q o JJ é mt dificil de ser derrubado, vejo JJ vencendo nos pontos controlando em cima como na primeira luta com o Cormier. Oponente q vejo com dificuldade pro JJ é o Miocic q é alto, tem ótima envergadura, punch e bom wrestling. Qualquer lutador pequeno JJ janta, usa envergadura de uma forma nunca visto na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou contra a revanche entre Miocic e Cormier pela forma como ocorreu a luta, alias que falta de estratégia do Miocic !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Cain é baixo, tem péssima envergadura, acho q infelizmente ficaria perdido em cima e teria q recorrer a derrubar, só q o JJ é mt dificil de ser derrubado, vejo JJ vencendo nos pontos controlando em cima como na primeira luta com o Cormier. Oponente q vejo com dificuldade pro JJ é o Miocic q é alto, tem ótima envergadura, punch e bom wrestling. Qualquer lutador pequeno JJ janta, usa envergadura de uma forma nunca visto na vida.

Atualmente não vejo assim mas no seu auge teria total condições de encurralar o drogado e puni-lo na grade com grandes possibilidades elevar o combate ao solo e ali o seu ground Pound seria brutal

Hoje é necessário esperar por esta luta contra o camaronês pra termos uma real noção do que de potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora