dvd1975

Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Recommended Posts

4 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Tão pagando 4.6 no Mestre! Nego tá louco!

Vou apostar milzinho, dinheiro fácil

Aí tu tá sendo corajoso Cesarao, vou colocar só 100 nele, vai que acha um golpe, mas muito provavelmente vai ser brutalizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/9/2019 at 1:52 AM, D.Luc disse:

Aí tu tá sendo corajoso Cesarao, vou colocar só 100 nele, vai que acha um golpe, mas muito provavelmente vai ser brutalizado.

Acho que não cara, o garoto vai entrar no jogo do Anderson, onde ele ainda é muito perigoso, diferente dos outros lutadores que o negão lutou e perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe Anderson pode estar com idade avançada para o esporte, mas acho q é o único lutador que ainda me faz sentir esperar algo mágico. Acho que o fato dele ser o Anderson e pelo seu legado no esporte, mesmo com uma idade avançada e com todos os fatores contra ele nessa luta, ainda acho que mesmo assim o Israel Adesanya vai ficar com a pulga atrás da orelha em trocação franca com ele, sei lá pode ser uma coisa já impregnada no subconsciente dos seus oponentes, ainda mais o Israel que é um fã de Anderson, Acho que isso deve pesar bastante e talvez tem chances de bastante gente chupar manga hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora