Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Alvarez decide encerrar contrato antes de renovação: “Disposto a assumir o risco”

Recommended Posts

Ex-campeão do UFC decide encerrar contrato antes de renovação: “Disposto a assumir o risco”

Diego Ribas

Ex-campeão dos leves (70 kg) no UFC, Eddie Alvarez fará no próximo sábado (28) a última luta de seu contrato com a organização. Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’ da segunda-feira (23), o lutador americano explicou mais detalhes do porquê de esperar o resultado do seu próximo combate antes de renovar — ou não — com o Ultimate.

Alvarez está desde 2014 no Ultimate, aonde chegou após ganhar o cinturão do Bellator. Já na maior organização de MMA do planeta, o peso-leve venceu grandes nomes da sua divisão, como seu conterrâneo Anthony Pettis e o brasileiro Rafael dos Anjos, de quem Eddie tirou o cinturão do UFC em 2016. Em seguida, ainda no mesmo ano, o americano perdeu o título da categoria para Conor McGregor.

O evento em que ocorreu o combate contra o irlandês rendeu uma das maiores arrecadações da história da empresa. ‘The Underground King’ afirmou ao ‘The MMA Hour’ que considerou que a proposta de renovação do UFC fizesse jus ao seu valor, e por isso preferiu esperar pelo desfecho da sua próxima luta.

“Eu não acho que exista qualquer razão para não fazer isto. Se me fosse dado o suficiente, em que eu pensasse ‘Ei, não vale a pena correr o risco’, eu diria ‘Ok, eu não vou me arriscar aqui, está tudo certo, é isso que eu mereço, então vamos manter assim’. Mas eu realmente não recebi uma oferta boa o suficiente para não correr o risco que estou disposto a assumir”, contou.

De acordo com o americano, os valores oferecidos até então já estão próximos do quanto ele almeja receber. Durante a entrevista ele revelou, inclusive, que no passado se precipitou e deixou de arrecadar mais por causa disso — erro que não quer repetir.

“Nós apenas não chegamos lá ainda. Eu sei que com o UFC, você nunca sabe quando terá um acordo, mas eu sou paciente. Aprendi a esperar, porque, no passado, eu me adiantava e talvez perdesse muito dinheiro com isso. Eu acho que o que é justo é justo. É uma coisa muito individual quanto cada lutador merece ser pago. Eu acho que eu trago muito valor e, quando luto, arrecado muito dinheiro para a empresa e deixo muitos fãs empolgados. Eu só quero que dividam comigo um pouco mais do que fazem hoje. É apenas isto”, revelou.

Alvarez tem encontro marcado com Dustin Poirier no UFC Calgary, neste sábado (28). Será a segunda vez que eles se enfrentarão. O primeiro combate foi interrompido pelos juízes ainda no segundo round, após Eddie aplicar joelhadas ilegais, e acabou sem resultado. Além da luta não contabilizada, o ex-campeão possui 29 vitórias e cinco derrotas em seu cartel profissional como lutador de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que o UFC é enrolado demais, enquanto o Dana tiver ali no comando o UFC so vai a ladeira abaixo, deixa um monte de lutador de molho, ai do nada casa umas lutas nada a ver., o ranking nao existe pra nada porque nunca existiu, eles casam com quem eles quiserem as lutas... protegem determinados lutadores.... o UFC ta ladeira abaixo e muita gente nao ta se dando conta.... é so ver o Bellator subindo aos poucos

Vai chegar uma hora que o UFC nao vai ter mais como voltar a ser o que era entre os  anos 2000 e começo dos anos 10

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Vai tomar (outra) surra do Poirier, e por mim pode vazar do UFC. Não fará falta alguma!

Foi/É um bom lutador? Sim. Mas foi/é também extremamente superestimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Caleb disse:

Vai tomar (outra) surra do Poirier, e por mim pode vazar do UFC. Não fará falta alguma!

Foi/É um bom lutador? Sim. Mas foi/é também extremamente superestimado.

Eu acho que o Eddie Alvarez é um dos maiores leves da história, longe de ser superestimado.

O americano tem um wrestling de qualidade, mãos pesadas, e é bastante agressivo. Já ganhou de grandes nomes, e foi campeão em grandes eventos; decepcionou contra o Conor McGregor, mas no geral, é um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Vai tomar (outra) surra do Poirier, e por mim pode vazar do UFC. Não fará falta alguma!

Foi/É um bom lutador? Sim. Mas foi/é também extremamente superestimado.

Concordo!

Bom e esforçado lutador, nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Alvarez uma boa increnca para o Khabib. Daqui a pouco o UFC vai fechar por falta de lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, tem que ir pra onde estiver a melhor oferta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez é praticamente sempre empolgante. Salvo raras exceções. Mas ele não vende PPV's - até onde se sabe. De toda forma, tem o direito dele de procurar outra proposta melhor. Está certo. 

Talvez encontre algo melhor no Bellator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez é um excelente lutador sempre fez ótimas lutas com certeza vai fazer muita falta no UFC. Campeão do Bellator e UFC não lembro de mais nenhum lutador que tenha esse feito histórico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez cisca muito e acerta pouco. Tem bom físico, mas pouca efetividade. Tem wrestling, mas não finta e nem usa tão bem as quedas. Vou de Poirier: mais efetivo, melhor lutador em pé e tem wrestling defensivo suficiente para segurar as possíveis investidas do Alvarez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o Eddie Alvarez é um dos maiores leves da história, longe de ser superestimado.

O americano tem um wrestling de qualidade, mãos pesadas, e é bastante agressivo. Já ganhou de grandes nomes, e foi campeão em grandes eventos; decepcionou contra o Conor McGregor, mas no geral, é um excelente lutador.

x______________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o Eddie Alvarez é um dos maiores leves da história, longe de ser superestimado.

O americano tem um wrestling de qualidade, mãos pesadas, e é bastante agressivo. Já ganhou de grandes nomes, e foi campeão em grandes eventos; decepcionou contra o Conor McGregor, mas no geral, é um excelente lutador.

Tranquilamente.

Vou além não existe nenhum outro leve no mundo com o currículo dele foi campeão de tudo por onde passou e onde não passou venceu os últimos campeões (Pettis do WEC e Meléndez do SF)

Acho que tirando McGregor ele devolveu todas as derrotas que teve na revanche

Tá a uns 15 anos lutando em alto nível o que TB é bem raro

Inclusive acho que este pode ser o único erro dele em não renovar será que não tá perto de entrar na descendente?

Pra mim é o maior leve da história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso