Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Alvarez decide encerrar contrato antes de renovação: “Disposto a assumir o risco”

Recommended Posts

18 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu acho que o Eddie Alvarez é um dos maiores leves da história, longe de ser superestimado.

O americano tem um wrestling de qualidade, mãos pesadas, e é bastante agressivo. Já ganhou de grandes nomes, e foi campeão em grandes eventos; decepcionou contra o Conor McGregor, mas no geral, é um excelente lutador.

tb acho.

teve alguns altos e baixos, mas jamais que o cara é superestimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MV8 disse:

Tranquilamente.

Vou além não existe nenhum outro leve no mundo com o currículo dele foi campeão de tudo por onde passou e onde não passou venceu os últimos campeões (Pettis do WEC e Meléndez do SF)

Acho que tirando McGregor ele devolveu todas as derrotas que teve na revanche

Tá a uns 15 anos lutando em alto nível o que TB é bem raro

Inclusive acho que este pode ser o único erro dele em não renovar será que não tá perto de entrar na descendente?

Pra mim é o maior leve da história.

não sei se o maior leve, mas ta entre os 3.

e ta tendo colhões em não renovar o contrato sabendo que vem uma pedreira pela frente

isso ta me cheirando que o UFC vai perder outro grande lutador pro bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

não sei se o maior leve, mas ta entre os 3.

e ta tendo colhões em não renovar o contrato sabendo que vem uma pedreira pela frente

isso ta me cheirando que o UFC vai perder outro grande lutador pro bellator

Com certeza.

Eddie Alvarez não fica sem emprego, e a tendência é que siga pro Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo isso pra pressionar o UFC em caso de vitória.

No UFC a maioria de suas lutas foram burocraticas, fez a luta da vida contra o RDA e depois entrou cagado contra o McGregor. 

E como me amarro no estilo do Poirier, tomara que espanque o Alvarez e esse vá para o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Tranquilamente.

Vou além não existe nenhum outro leve no mundo com o currículo dele foi campeão de tudo por onde passou e onde não passou venceu os últimos campeões (Pettis do WEC e Meléndez do SF)

Acho que tirando McGregor ele devolveu todas as derrotas que teve na revanche

Tá a uns 15 anos lutando em alto nível o que TB é bem raro

Inclusive acho que este pode ser o único erro dele em não renovar será que não tá perto de entrar na descendente?

Pra mim é o maior leve da história.

Melhor LW da história acho o BJ, mas ele está no páreo sim, Alvarez é duríssimo e um excelente lutador! Pessoal tira ele pra frango por causa do McGregor... Esse aliás gosta de fazer a galera chupar manga, foi com Aldo e depois Alvarez, duvido nada ele nocautear o russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, M_Savitsky disse:

Melhor LW da história acho o BJ, mas ele está no páreo sim, Alvarez é duríssimo e um excelente lutador! Pessoal tira ele pra frango por causa do McGregor... Esse aliás gosta de fazer a galera chupar manga, foi com Aldo e depois Alvarez, duvido nada ele nocautear o russo

Eu acho que BJ tinha talento pra tá disputando com GSP e DJ o título de #1 p4p

Mas infelizmente se perdeu

Ele sempre batia na trave na LW daí ganhou na WW e depois na LW e fez acho que 2 ou 3 defesas

Acho que Edgar e Vendo e pulver tão pau a pau com ele no número de defesas

E no final da carreira BJ pegou uma sequência de derrota que o cartel quase ficava negativo

Virou freguês de Edgar

Até o Gomi que TB teve um final mto decadente eu acho que teve uma carreira maior que BJ na LW

Lembrando que Pride era primeira divisão e UFC segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso