Eder Jofre55

‘Jacaré’ ironiza jiu-jitsu de Gastelum: “Vou te finalizar rapidinho, moleque”

Recommended Posts

3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Aqui na Austrália aconteceu o mesmo.

Eu ainda acho que a maior razão foi que passou a modinha mesmo. Acho que mesmo que se o Brasil emplacasse aí uns 2 campeões, digamos Jacaré e Dos Anjos, isso nao iria mudar muito as coisas.

Pode ser primeiro nenhum dos dois é carismático.

Jogo do Anderson era lúdico assim possamos dizer, ele tinha uma estilística que qualquer um leigo entenderia.

Fora que se portava bem pra câmeras etc..

Nocautes plásticos , esquivas chutes diferentes que se ver em filmes era um showman.

Lembro que MMA chegou  uma época,pô fui ser corner em um evento que só via gata , gente chic fiquei até viajando.

 

Hj meia dúzia de fato pingado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

O Judo está totalmente deturpado, e Jiu Jitsu vai no mesmo caminho.

Assisti à final do World Pro entre Myiao x Gianni Grippo, pqp, olha aquilo e compare com Ze Mario x Roleta em 1998 e me diga o que se parece com LUTA. Esse jiu jitsu contemporâneo tá ridículo. 

Vi uma luta no brasileiro de faixa BRANCA a título de curiosidade. A primeira coisa que os dois moleques fazem é arrastar a bunda no chão trocando berimbolos e 50/50. 

Pra mim, aquilo nao se assemelha à uma LUTA. Mais parece uma brincadeira de embolamento.

Eu nem sabia que tinha fx branca no brasileiro atual, último que lutei era azul pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha época era assim também, @Andrey. Tu já é preta também né? Lembro de ti das antigas aqui, tu és de Criciúma certo? Tá na Inglaterra não?

Assisti porque apareceu como sugestão no youtube.

Vi a título de curiosidade mesmo. Aí uma hora o moleque cai na fechada e não sabe nem abrir direito, uma das coisas que mais reforço para iniciantes é como abrir guarda, de joelhos e em pé. Basico total, e vejo muita gente fazendo errado até em faixas mais avançadas. 

Mas berimbolo, 50/50 e De La Riva normal e invertida os moleques desenrolam.

Isso também é culpa dos professores, cada um ensina da sua maneira, mas comigo vai aprender o basico muito bem feito antes de entrar em De La Riva. Hoje em dia gurizada já entra no jiu jitsu pensando em competir daí essas bizarrices. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Valderazzi disse:

Aqui na Austrália aconteceu o mesmo.

Eu ainda acho que a maior razão foi que passou a modinha mesmo. Acho que mesmo que se o Brasil emplacasse aí uns 2 campeões, digamos Jacaré e Dos Anjos, isso nao iria mudar muito as coisas.

Tendo q concordar. Acho que no Brasil teve a explosão que passou bastante no teto de número de fãs, e agora já estabilizou abaixo ou no teto. Acredito que em diferentes momentos isso pode ocorrer em diferentes países... Talvez por isso q sensação de que "piorou", mas antes que era ilusória a ideia de que todo mundo gostava e conhecia, que era muito popular. Saiu bastante da mídia. Se continuasse seria mais popular. Se em todo fantástico e globo esporte passasse resultados dos brasileiros no ufc e bellator, por ex, já ajudaria bem. Ms a mídia só passa algo sobre campeões e mesmo assim de na vida e na morte. A Globo comprou o direito se passar pra enfiar no bolso e não deixar outros canais passarem... Seria muito melhor canais como band ou sbt passando com frequência UE q globo vez na vida e na morte pra a popularidade do esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, cello disse:

Mestre Predê is back! Saudades de suas histórias mirabolantes no OFF!

 

E sobre o tópico, se o Gastelum mantiver a luta em pe a vantagem é dele mas o Jaca falou a verdade a defesa de quedas dele é falha e, caso caia por baixo, a tendência é se complicar

Fala, Cello, beleza irmão?

Tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Na minha época era assim também, @Andrey. Tu já é preta também né? Lembro de ti das antigas aqui, tu és de Criciúma certo? Tá na Inglaterra não?

Assisti porque apareceu como sugestão no youtube.

Vi a título de curiosidade mesmo. Aí uma hora o moleque cai na fechada e não sabe nem abrir direito, uma das coisas que mais reforço para iniciantes é como abrir guarda, de joelhos e em pé. Basico total, e vejo muita gente fazendo errado até em faixas mais avançadas. 

Mas berimbolo, 50/50 e De La Riva normal e invertida os moleques desenrolam.

Isso também é culpa dos professores, cada um ensina da sua maneira, mas comigo vai aprender o basico muito bem feito antes de entrar em De La Riva. Hoje em dia gurizada já entra no jiu jitsu pensando em competir daí essas bizarrices. 

Sim, sou de Criciúma e hoje moro em Londres, último brasileiro que lutei acho que foi 2003 ou 04 de fx roxa ainda, já não tenho muita paciência pra luta amarrada que os dois ficam esfregando a bunda no tatame e não evoluem, quando ficam tentando algo assim e nem o básico sabem, sinto vergonha alheia.

 

Você ta na Austrália?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Andrey disse:

Sim, sou de Criciúma e hoje moro em Londres, último brasileiro que lutei acho que foi 2003 ou 04 de fx roxa ainda, já não tenho muita paciência pra luta amarrada que os dois ficam esfregando a bunda no tatame e não evoluem, quando ficam tentando algo assim e nem o básico sabem, sinto vergonha alheia.

 

Você ta na Austrália?

Tenho o mesmo pensamento. 

Sim, to na Austrália, voltei pra cá em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jacaré favoritíssimo!

A chance do Gastelum ganhar é ZERO, no chão coitado vai ser tirado pra nada igual um faixa branca no primeiro dia de treino

E a na trocação não tem punch e técnica pra derrubar o Jacaré

Apostar nele é jogar dinheiro fora, e odeio perder dinheiro

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

E a na trocação não tem punch e técnica pra derrubar o Jacaré

Post com selo Cesarao de leigo no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Post com selo Cesarao de leigo no assunto.

da pra ver que o Cesarao manja tanto de luta quanto manja de aposta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/05/2018 at 1:09 AM, O Predestinado disse:

Isso que eu ia falar, 500ml. Primeiramente, o "moleque" não foi em tom pejorativo, foi apenas uma gíria, bem comum. E o Jaca também não menosprezou o adversário. No mais, concordo com o brasileiro, no chão não dá pro Gastelum não, mas precisa ficar esperto com a mão do rapaz, que é perigosa.

 

21 horas atrás, cello disse:

Mestre Predê is back! Saudades de suas histórias mirabolantes no OFF!

 

E sobre o tópico, se o Gastelum mantiver a luta em pe a vantagem é dele mas o Jaca falou a verdade a defesa de quedas dele é falha e, caso caia por baixo, a tendência é se complicar

Cara e q histórias...

Tem uma q ñ esqueço RS.

Sdd dessa época, eu ainda ñ era cadastrado mas ficava ficava no OFF o tempo todo.

Quanto à luta, apesar do equilíbrio, acho q o estilo do americano vai prevalecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreenderia Jaca com a experiência que tem ser koazado pelo garoto. Nem o Yoel conseguiu isso.

Acho que será inteligente e buscará o jogo que lhe é melhor para vencer. E espero que use sua maior força a favor para derrubar e controlar a partir do 2rd.

Antigamente o KG era conhecido como mini Cain pela pressão e de uma hora pra outra parece que virou o maior stryker da divisão.

Vou de Jaca por finalização ou tko.

E concordo com o @NEGO DÁGUA sobre a questão de que muitos que torcem contra os brasileiros depois reclamam que as bolsas são baixas, não valorizam os atletas, não tem eventos nacionais etc.

Se não tiver exposição pra massa que patrocinador vai colocar seu dinheiro?

Aquele papo de IVC acabou. Manolo troca porrada durante alguns anos na vida para satisfazer os entretidos e deve sim receber um bom dinheiro para depois conseguir pagar os médicos que provavelmente precisará para ter uma vida decente.

PS. Antes que falem do Robert (ko no Jaca), esse sim é top o qual torço pra bater o cubano malandro de novo e fazer uma revanche com o Jaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Jacaré favoritíssimo!

A chance do Gastelum ganhar é ZERO, no chão coitado vai ser tirado pra nada igual um faixa branca no primeiro dia de treino

E a na trocação não tem punch e técnica pra derrubar o Jacaré

Apostar nele é jogar dinheiro fora, e odeio perder dinheiro

 

 

 

Eu acho o Jacaré favorito, mas dizer que o KG tem chances zero ou que não tem punch, aí você deve estar brincando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, danielxisto disse:

Me surpreenderia Jaca com a experiência que tem ser koazado pelo garoto. Nem o Yoel conseguiu isso.

Acho que será inteligente e buscará o jogo que lhe é melhor para vencer. E espero que use sua maior força a favor para derrubar e controlar a partir do 2rd.

Antigamente o KG era conhecido como mini Cain pela pressão e de uma hora pra outra parece que virou o maior stryker da divisão.

Vou de Jaca por finalização ou tko.

E concordo com o @NEGO DÁGUA sobre a questão de que muitos que torcem contra os brasileiros depois reclamam que as bolsas são baixas, não valorizam os atletas, não tem eventos nacionais etc.

Se não tiver exposição pra massa que patrocinador vai colocar seu dinheiro?

Aquele papo de IVC acabou. Manolo troca porrada durante alguns anos na vida para satisfazer os entretidos e deve sim receber um bom dinheiro para depois conseguir pagar os médicos que provavelmente precisará para ter uma vida decente.

PS. Antes que falem do Robert (ko no Jaca), esse sim é top o qual torço pra bater o cubano malandro de novo e fazer uma revanche com o Jaca.

Verdade a galera tá por fora como sofre o lutador!!

Enfim eu vejo o jaca com muito mais chance que o gordo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/05/2018 at 10:28 PM, Cesare Borgia disse:

Jacaré favoritíssimo!

A chance do Gastelum ganhar é ZERO, no chão coitado vai ser tirado pra nada igual um faixa branca no primeiro dia de treino

E a na trocação não tem punch e técnica pra derrubar o Jacaré

Apostar nele é jogar dinheiro fora, e odeio perder dinheiro

 

 

 

Passando aqui no tópico pra reler os comentário

Bom do casarão é que ele nunca erra a luta é que é comprada kkk

Troll master

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora