Eder Jofre55

Holloway explica decisão de enfrentar Nurmagomedov em cima da hora

Recommended Posts

9 horas atrás, cabrió disse:

Lembrando que o que o Holloway fez não é novidade. 

Dana confirma "não" de Khabib à luta com Aldo e aprova brasileiro nos leves

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/12/dana-confirma-nao-de-khabib-luta-com-aldo-e-aprova-brasileiro-nos-leves.html

Bem lembrado

Aldo foi pau pereira aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, cisao disse:

Holloway é um animal mas na categoria dele e não contra um animal maior ainda como o Khabia. Acho muito, muito, muito difícil mesmo ele conseguir defender as quedas. Khabib é um monstro diferente. Faz gente que luta 3/5 rounds normais morrer em um round de gnp. Lutador que tem defesa de quedas acima dos 80% parecer amadorno wrestling. 

Holloway vai pegar esse cara, com 7 dias na categoria de cima.. estando o Nurma já finalizado seu camping, não precisando mudar nada no seu jogo e, talvez, em uma das melhore s preparações da vida dele para aquela que era a maior luta da vida dele. 

Muito difícil.

 

De todo modo, respeito total ao Holloway. Pqp

Excelente análise.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, destructor666 disse:

será uma pequena prévia do q aconteceria em uma luta do russo contra o conor.. um monólogo similar ao que aconteceu com edson barboza... alias esse ultimo creio q venceria o holloway por exemplo.

Pior que quanto ao Barboza concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Holloway hoje é mais lutador que o Cucuy na minha opinião.

Se a luta ficar em pé, o favoritismo é todo do Havaiano, que tem ótima noção de distância, bom boxe, volume e muito gás.

O problema é a luta ficar em pé, coisa que ninguém conseguiu recentemente com o Khabib. Sinceramente, acho uma luta mais difícil de prever do que se fosse contra o Cucuy.

Holloway é um peso-pena ENORME, e acho que não terá grande desvantagem física.

Sinceramente, eu prefiro que o Holloway vença, pois se lesiona pouco, é jovem e tem uma mentalidade muito foda. Só quer pegar os melhores..

Enquanto o Khabib não provar que pode se manter saudável e ativo (pelo menos 3 lutas no ano), vou torcer o nariz em vê-lo campeão..
 

 

 

 

Não fosse pelo pouco tempo de preparação eu o teria como favorito para essa luta, ele tem armas muito mais eficientes para vencer o russo do que o Fergusson, a meu ver. Se defende muito bem do tipo de queda que o russo aplica e tem uma movimentação muito boa para fazer o Nurma engolir muitos jabs enquanto tenta pressionar, mas com uma semana de preparo eu acho difícil que ele renda a mesma coisa. Ainda assim, acho que se o Khabib não finalizar essa luta no primeiro round ele pode se complicar.
Espero uma grande luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Rucci disse:

Não fosse pelo pouco tempo de preparação eu o teria como favorito para essa luta, ele tem armas muito mais eficientes para vencer o russo do que o Fergusson, a meu ver. Se defende muito bem do tipo de queda que o russo aplica e tem uma movimentação muito boa para fazer o Nurma engolir muitos jabs enquanto tenta pressionar, mas com uma semana de preparo eu acho difícil que ele renda a mesma coisa. Ainda assim, acho que se o Khabib não finalizar essa luta no primeiro round ele pode se complicar.
Espero uma grande luta.

Acho que o Holloway terá gás pra pelo menos 3 rounds..o bicho tem um preparo físico muito bom. Vou torcer por ele

Acho o Khabib um monstro, mas sei lá, ainda tenho receio quanto à parte física dele..não sei por quantos anos ele ainda vai lutar..não sei se os anos de treinos e de perda de peso (indo ao limite do corpo) vão cobrar seu preço. Dizem que ele agora está em uma dieta regrada e se cuidando mais. Ainda quero vê-lo lutando mais.

Tirando essas ressalvas que fiz,  como lutador de MMA, ele é sem dúvidas o melhor peso-leve e pra mim hoje é o melhor grappler do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Acho que o Holloway terá gás pra pelo menos 3 rounds..o bicho tem um preparo físico muito bom. Vou torcer por ele

Acho o Khabib um monstro, mas sei lá, ainda tenho receio quanto à parte física dele..não sei por quantos anos ele ainda vai lutar..não sei se os anos de treinos e de perda de peso (indo ao limite do corpo) vão cobrar seu preço. Dizem que ele agora está em uma dieta regrada e se cuidando mais. Ainda quero vê-lo lutando mais.

Tirando essas ressalvas que fiz,  como lutador de MMA, ele é sem dúvidas o melhor peso-leve e pra mim hoje é o melhor grappler do MMA.

Te falar que essa é uma luta de sentimentos engraçados, eu gostaria de ver o Khabib no topo dos leves, mas ao mesmo tempo uma vitória do Max poderia dar uma reviravolta tão grande nessa categoria. A única merda é que eu acho que o russo teria mais chances numa possível luta contra o Connor e seria engraçado ver essa luta (Khabib X Connor) acontecer do jeito esperado. Enfim, é um esporte imprevisível mesmo e o fim de semana promete,, apesar da saída do Fergusson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que o Holloway terá gás pra pelo menos 3 rounds..o bicho tem um preparo físico muito bom. Vou torcer por ele

Acho o Khabib um monstro, mas sei lá, ainda tenho receio quanto à parte física dele..não sei por quantos anos ele ainda vai lutar..não sei se os anos de treinos e de perda de peso (indo ao limite do corpo) vão cobrar seu preço. Dizem que ele agora está em uma dieta regrada e se cuidando mais. Ainda quero vê-lo lutando mais.

Tirando essas ressalvas que fiz,  como lutador de MMA, ele é sem dúvidas o melhor peso-leve e pra mim hoje é o melhor grappler do MMA.

Ah sim, um detalhe interessante, essa semana vazaram um papo informal do pai do Khabib dizendo que em off ele pesa 85 quilos. O cara literalmente corta uma perna para lutar nos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Rucci disse:

Ah sim, um detalhe interessante, essa semana vazaram um papo informal do pai do Khabib dizendo que em off ele pesa 85 quilos. O cara literalmente corta uma perna para lutar nos leves.

Isso é o atual, antes ele pesava por volta de 90 mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Isso é o atual, antes ele pesava por volta de 90 mesmo

Bizarro. Não a toa ele sempre teve problemas com a balança. Deveria subir para o meio-médio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rucci disse:

Bizarro. Não a toa ele sempre teve problemas com a balança. Deveria subir para o meio-médio.

Khabib não bateu o peso duas vezes, pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib não bateu o peso duas vezes, pô

Considerando que ele bata o peso no sábado essas duas já seriam 20% do cartel dele no UFC e o corte de peso sempre é assunto recorrente com ele. Baixar 15 quilos eu já acho muito, 20 é loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Arona85 disse:

Acho que o Holloway terá gás pra pelo menos 3 rounds..o bicho tem um preparo físico muito bom. Vou torcer por ele

Acho o Khabib um monstro, mas sei lá, ainda tenho receio quanto à parte física dele..não sei por quantos anos ele ainda vai lutar..não sei se os anos de treinos e de perda de peso (indo ao limite do corpo) vão cobrar seu preço. Dizem que ele agora está em uma dieta regrada e se cuidando mais. Ainda quero vê-lo lutando mais.

Tirando essas ressalvas que fiz,  como lutador de MMA, ele é sem dúvidas o melhor peso-leve e pra mim hoje é o melhor grappler do MMA.

 Cara o khabib tem 28 ou 28 o Max tem 26 não tô entendendo essa lógica do Max jovem khabib quanto anos durará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

 Cara o khabib tem 28 ou 28 o Max tem 26 não tô entendendo essa lógica do Max jovem khabib quanto anos durará

Falo isso pois, o que dizem do Khabib, é que o mesmo treina e compete tipo bicho desde criança, além de já ter tido problemas com a balança e a saúde desde que entrou no UFC.

O Holloway nunca teve problemas semelhantes..me parece que ele é um cara muito disciplinado e que treina corretamente, perde peso corretamente..é esse tipo de coisa que faz o cara ter uma longevidade maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler comentários que Khabib foi parar no hospital

A luta pode cair a qualquer momento

Não sei se é veridico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora