Eder Jofre55

Holloway explica decisão de enfrentar Nurmagomedov em cima da hora

Recommended Posts

4 minutos atrás, Trindade disse:

Acabei de ler comentários que Khabib foi parar no hospital

A luta pode cair a qualquer momento

Não sei se é veridico

Viu aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Viu aonde?

Vi num link que passou na timeline do face, o site não é de credibilidade, e só depois que reparei que a nota é de ontem dia 04/04, ou seja, deve ser alarme falso visto que se não seria noticiado

Mas para quem ja cancelou luta mesmo depois da pesagem, a apreensão continua até a hora do evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Vi num link que passou na timeline do face, o site não é de credibilidade, e só depois que reparei que a nota é de ontem dia 04/04, ou seja, deve ser alarme falso visto que se não seria noticiado

Mas para quem ja cancelou luta mesmo depois da pesagem, a apreensão continua até a hora do evento!

Acho que esse boato é pq o Khabib ficou sumido por um tempo ontem kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Falo isso pois, o que dizem do Khabib, é que o mesmo treina e compete tipo bicho desde criança, além de já ter tido problemas com a balança e a saúde desde que entrou no UFC.

O Holloway nunca teve problemas semelhantes..me parece que ele é um cara muito disciplinado e que treina corretamente, perde peso corretamente..é esse tipo de coisa que faz o cara ter uma longevidade maior.

Biotipo o Max é magrelo cara que perde peso dormindo , já khabib é parudo forte que se vacilar vira uma bola.

Khabib realmente treina desde de criança isso o faz ser diferente mesmo mais desgastado e entendo sua lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2018-4-2 at 2:26 PM, Lucas Timbó disse:

SE fosse uma luta casada, com o Holloway tendo um camp decente, não vindo de lesão, treinando muito wrestling, daí sim eu veria chances dele vencer. Mas nessas circunstâncias é algo MUITO difícil. Fora que o Holloway não é one punch, é um cara que joga no volume de golpes, então duvido muito em uma bomba que entre e derrube o Khabib tbm

pois é... mas o muleque é porradeiro. acho que só a vibração dele na luta ja vai render um caldo.  vitória é bemmmm improvável mesmo. 

(mas como falei antes.. problema é lesão no ombro, sem camp, ser menos forte que o Ferg.. porque como lutador acho Max melhor que Ferg.. Ferg muito displicente, dá muita brecha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora