Eder Jofre55

Holloway explica decisão de enfrentar Nurmagomedov em cima da hora

Recommended Posts

Acho as chances mínimas, muito pequenas mesmo. Mas tem muito meu respeito esse Holloway. pqp. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eder Jofre55 disse:

Acho que o perigo aumentou para o russo ,Max tem mais volume ,é mais arisco e tem uma noção de distância melhor do que o Ferguson ,se conseguir bater e sair ,evitar a grade e cozinhar o Nurma em pé acho que tem grandes chances de ganhar a luta ,se cair não pode ser junto a grade ,facilita demais a vida do adversário!

Se o gás estiver decente ele conseguir aplicar uma boa estratégia pode sim sair vencedor ,a missão é das mais ingratas ,mas não é impossível!

19 horas atrás, Rucci disse:

A aposta óbvia seria no russo pelas circunstâncias, mas se ele não finalizar o Max rápido e o curto tempo não for um fator no gás do havaiano acho que ele pode fazer essa luta virar um pesadelo para o Nurma. Muito volume que se o russo engolir pode levar o gás dele embora, não me surpreenderia nada se essa luta terminasse numa zebra.

Holloway hoje é mais lutador que o Cucuy na minha opinião.

Se a luta ficar em pé, o favoritismo é todo do Havaiano, que tem ótima noção de distância, bom boxe, volume e muito gás.

O problema é a luta ficar em pé, coisa que ninguém conseguiu recentemente com o Khabib. Sinceramente, acho uma luta mais difícil de prever do que se fosse contra o Cucuy.

Holloway é um peso-pena ENORME, e acho que não terá grande desvantagem física.

Sinceramente, eu prefiro que o Holloway vença, pois se lesiona pouco, é jovem e tem uma mentalidade muito foda. Só quer pegar os melhores..

Enquanto o Khabib não provar que pode se manter saudável e ativo (pelo menos 3 lutas no ano), vou torcer o nariz em vê-lo campeão..
 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Acho as chances mínimas, muito pequenas mesmo. Mas tem muito meu respeito esse Holloway. pqp. 

Não sei hein.. se o Havaiano estiver em dia com as defesas de queda..será um pesadelo pro Khabib..

E outra, o Holloway tem muito queixo e não vai se intimidar com o boxe ainda em desenvolvimento do Khabib (embora eu ache que ele tenha evoluído essa parte em sua última luta contra o Edson).

Holloway é um animal bem diferente do Edson: tem muito queixo e não se abala quando pressionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

SE fosse uma luta casada, com o Holloway tendo um camp decente, não vindo de lesão, treinando muito wrestling, daí sim eu veria chances dele vencer. Mas nessas circunstâncias é algo MUITO difícil. Fora que o Holloway não é one punch, é um cara que joga no volume de golpes, então duvido muito em uma bomba que entre e derrube o Khabib tbm

Exatamente.

Este vai ser o tipo da luta que vai fazer os dois sair maior que quando entraram no 8

Khabib vai vencer um campeão

Max vai enfrentar um monstro da categoria de cima com 0 Camp

Queria saber a quem mais esta luta foi oferecida. Cerrone? Edgar? Edgar vs. Khabib seria interessante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não sei hein.. se o Havaiano estiver em dia com as defesas de queda..será um pesadelo pro Khabib..

E outra, o Holloway tem muito queixo e não vai se intimidar com o boxe ainda em desenvolvimento do Khabib (embora eu ache que ele tenha evoluído essa parte em sua última luta contra o Edson).

Holloway é um animal bem diferente do Edson: tem muito queixo e não se abala quando pressionado

Holloway é um animal mas na categoria dele e não contra um animal maior ainda como o Khabia. Acho muito, muito, muito difícil mesmo ele conseguir defender as quedas. Khabib é um monstro diferente. Faz gente que luta 3/5 rounds normais morrer em um round de gnp. Lutador que tem defesa de quedas acima dos 80% parecer amadorno wrestling. 

Holloway vai pegar esse cara, com 7 dias na categoria de cima.. estando o Nurma já finalizado seu camping, não precisando mudar nada no seu jogo e, talvez, em uma das melhore s preparações da vida dele para aquela que era a maior luta da vida dele. 

Muito difícil.

 

De todo modo, respeito total ao Holloway. Pqp

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta agora me parece mais interessante do que originalmente era a do Nurma x El Cucuy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será uma pequena prévia do q aconteceria em uma luta do russo contra o conor.. um monólogo similar ao que aconteceu com edson barboza... alias esse ultimo creio q venceria o holloway por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos os comentários! Mas queria saber se o holloway é campeão do penas e vai disputar o título dos leves,se ganhar vai fazer igual ao McGregor,vai ser campeão de 2 categorias! E se perder o russo também vai ser campeão das 2? Nada mais justo,pois se derrotou o campeão e campeão no lugar dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é tão azarão q to cabreiro com essa luta, afinal já vimos esse filme... E pelo discurso do MH, vinha treinando, apesar de q com luta marcada é outra pegada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Eu concordaria se o Max tivesse feito um camp completo e não viesse de lesão

Max não aceitaria se não estivesse bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luiz Pareto disse:

Max não aceitaria se não estivesse bem...

Bem ele tá, claro, mas pra enfrentar o Khabib o lance é outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2018 at 1:07 PM, Eder Jofre55 disse:

Max Holloway explica decisão de enfrentar Nurmagomedov em cima da hora

Ag:Fitgth

A luta principal do UFC 223, evento marcado para este sábado (7), em Nova York (EUA), seria entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson e valeria o cinturão dos pesos-leves (70 kg). No entanto, uma lesão no joelho retirou o ‘El Cucuy’ desse card a menos de uma semana para o evento. Mas para manter o show de pé, o Ultimate confirmou que Max Holloway foi o escolhido para subir ao octógono com o russo, apesar de, sem treinar, o havaiano largar como franco azarão para a disputa.

Mesmo que tenha poucos dias para se preparar para o evento, ‘Blessed’ opinou que esta é uma maneira de provar que é o melhor que pode ser. Em entrevista ao programa de TV havaiano ‘KHON News’, o americano garantiu que está sempre pronto, já que é um atleta, e que está confiante de que será o segundo lutador da história a conquistar dois cinturões de divisões diferentes simultaneamente.

“1º de abril! Brincadeira. Meu empresário me ligou e disse: ‘Tony se machucou e querem você contra Khabib’. Eu pensei: ‘Como alguém recusa uma oportunidade dessa?’. Oportunidades como essa acontecem uma vez na vida, e só teve um único cara que conseguiu fazer isso [Conor McGregor]. Estou feliz em ser o segundo cara que vai fazer isso e entrar para história. Estou aqui para lutar”, assegurou o atual campeão dos penas (66 kg).

“Não caso lutas. Tenho um negócio para lidar nos 66 kg. Mas sempre digo: quando o UFC liga, estou apenas a uma ligação de distância. Ligaram para o cara certo. Estou aqui, com um aviso de seis dias. Dia 7 de abril vai ser uma ótima noite. Ele é um animal. Você sabe o que dizem: ‘Para vencer o melhor, preciso ser o melhor’. E o melhor é o Blessed, querido. Mal posso esperar. Ele é um dos caras mais temidos, não sei porque. Todos somos lutadores, todos nós treinamos. Ele é humano, eu sou humano e precisamos ir até lá e ver quem é melhor”.

Caso vença Nurmagomedov no UFC 223, Holloway repetirá os passos de Conor McGregor no UFC. O irlandês conquistou o cinturão dos leves (70 kg) depois de derrotar José Aldo pelo título dos penas. Outros lutadores que mantém dois títulos de diferentes divisões são: Randy Couture, BJ Penn e Georges St. Pierre.

Resumindo. Macho p carai

Na boa. Imaginem sabado 

 

Aldo x khabib

 

Quais odds?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é demais.... acho difícil levar essa. Penso até  que vai ser amassado pelo russo. Pode nos surpreender? Sim. Mas a cabeça dele pensou certinho. Oportunidade ímpar, tem que aceitar mesmo. É um ótimo lutador em todos os sentidos. Mesmo tendo arrebentado com o Aldo.. gosto muito desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora