Eder Jofre55

Primo de Khabib Nurmagomedov estreia no UFC em Belém

Recommended Posts

Primo de Khabib Nurmagomedov estreia no UFC em Belém

nurmagomedov.png

Instagram

Se Khabib fez o sobrenome Nurmagomedov ser temido nos octógonos entre os pesos-leves (70 kg) do UFC, seu primo Abubakar agora pode fazer o mesmo na divisão de cima, a dos meio-médios (77 kg). Afinal, de acordo com um post do veterano em redes sociais, ele não é mais o único membro de família com contrato com o evento.

Sem alardes, Khabib anunciou que Abubakar Nurmagomedov trocou o WSOF, evento onde anotou cinco vitórias seguidas, pelo UFC e que fará sua estreia no card do dia 3 de fevereiro, evento programado para a cidade de Belém, no Brasil.

“Bem-vindo ao UFC, meu irmão Abubakar Nurmagomedov. Ele estreia no UFC no dia 3 de fevereiro, no Brasil”, postou o atleta russo, se referindo ao primo e irmão adotivo.

Com 14 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA, Abubkar também carrega o sambô como sua grande especialidade, o que pode significar uma tremenda dor de cabeça ais futuros rivais.

5dc09210-2a90-4324-a950-75057a92096e.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kabib vai colocar toda a familia no ufc kkkkkk...cartel é bom...se lutar igual o primo...teremos mais um russo nas cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

 

5dc09210-2a90-4324-a950-75057a92096e.png

 

#TeamAmarration

Maxixe tá até meio escanteado na foto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Nurmagomedov vão Dominar o ufc. hahaha Mas sério, esse jogo de abafar em pé, mesclar trocação bem com queda e chão justo, usando muito GnP para avançar posição é MUITO eficiente para o MMA. Não duvidam que façam um estrago mesmo. Já me rendi ao russo. haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Os Nurmagomedov vão Dominar o ufc. hahaha Mas sério, esse jogo de abafar em pé, mesclar trocação bem com queda e chão justo, usando muito GnP para avançar posição é MUITO eficiente para o MMA. Não duvidam que façam um estrago mesmo. Já me rendi ao russo. haha

Por essas q meu maior sonho no MMA seria a modificação do sistema de rounds. Com rounds de 5 minutos esse é um jogo muito maistranquilo de se efetivar do q num round de 10 minutos.  Nem me refiro à Khabib, pois ele tem um nível técnico diferenciado na luta agarrada, mas esse jogo de abafa em pé e queda, mantendo-se por cima é a receita mais segura em um round de 5 minutos. A primeira evolução foi com essa mudança na pontuação, anteriormente um Hendricks nunca perderia p Magny naquela luta. Ao menos já reconhecem que uma finalização encaixada pesa mais q ficar 3 minutos amarrando na guarda do adversário.  Acho complicado modificarem esse sistema de rounds 3x5min, mas seria o ideal.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thales100 disse:

É irmão, brow. Vá por mim.

O pai deles tinha até um certo desanimo pelo fato do Abubakar não ser tão talentoso quanto o Khabib e ter sido derrotado pelo Mustafaev na luta principal pra ver quem ia pro UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É irmão, brow. Vá por mim.

O pai deles tinha até um certo desanimo pelo fato do Abubakar não ser tão talentoso quanto o Khabib e ter sido derrotado pelo Mustafaev na luta principal pra ver quem ia pro UFC.

Creio que tem pais diferentes, são primos de sangue mesmo, se consideram "irmãos" por proximidade, treinaram juntos desde muito novos etc...

https://www.reddit.com/r/MMA/comments/7np9kh/khabibs_cousin_abubakar_141_welterweight_signed/

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, thales100 disse:

Exato.

"I’ve told all my fighters that they must finish every opponent …it is the best way."

However, he never deviates too far from the fundamentals of Combat Sambo. He drilled that understanding into his children, Khabib and Abubakar, with remarkable results thus far.

Khabib developed at a slightly quicker pace than Abubakar. He was a more complete athlete who used his well-rounded skill set to overcome the Russian regional talent. Abubakar has been fashioned as a similar fighter, but is yet to hone his craft to the elite standard of his brother.

After compiling an 8-0 record on the regional scene against low-level opposition, Abubakar was matched up against fellow prospect Magomed Mustafaev and suffered his first career loss following a competitive opening round. It was a disappointing finish to a promising year, and his father was clearly disheartened.

Abdulmanap’s outlook on his younger son is rooted in Abubakar’s slow development over the early portion of his career. He possessed the raw talent required to win but didn’t appear to be improving at a sufficient pace in his father’s eyes.

"Only in 2014 did he start developing as he should have been over the previous five years. If he will work harder we can bring him on UFC level, but this year he shall fight in Russia."

https://www.bloodyelbow.com/2015/3/19/8244663/ufc-khabib-abdulmanap-nurmegomedov-dagestan-dynasty-fighting-family-business-mountains-war-mma

 

Fui pelo Karin Zidan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora