Eder Jofre55

Manuwa acusa Shogun e Glover de se recusarem a enfrentá-lo

Recommended Posts

Agora, O Predestinado disse:

O Shogun já negou desafio do Glover, na época em que o lutador de Sobrália estava monstrao, mas não acho que tenha nada a ver com medo ou essas coisas, e sim decisão meramente estratégica na época

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/06/dana-white-shogun-preferia-ser-cortado-enfrentar-glover-teixeira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Manuwa vem derrota para Volkan Oezdemir,

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun já a muito anos diz que ganhar dinheiro com a luta e só, já ganhou dois cinturões tá curtindo a família não muda o jogo ,ficou gordo , obsoletos mesmo jogo de sempre.

Engraçado ele diz ser novo com.36 anos kkk, e Jones com 30 ele não diz ser tão novo.

Shogun ficou no passado parou com.27 de lutar em alto nível depois com.29 o Jones sugou sua alma.

Enfim já deu.

Precisamos de nova safras garotos de 25 anos já prontos e indo para o cinturão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Daí a gnt vê como Bader Davis e Rumble fazem falta....

Rumble eu concordo MV. Os outros não acho, especialmente o Davis com aquele joguinho chato demais de assisitir.

Mas quem faz falta mesmo é o campeão.

PS. Gustavao está machucado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Shogun já a muito anos diz que ganhar dinheiro com a luta e só, já ganhou dois cinturões tá curtindo a família não muda o jogo ,ficou gordo , obsoletos mesmo jogo de sempre.

Engraçado ele diz ser novo com.36 anos kkk, e Jones com 30 ele não diz ser tão novo.

Shogun ficou no passado parou com.27 de lutar em alto nível depois com.29 o Jones sugou sua alma.

Enfim já deu.

Precisamos de nova safras garotos de 25 anos já prontos e indo para o cinturão.

 

 

_______________________________ X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi esse lance de lutar com qualquer um, os lutadores já se ligaram que escolher lutas e praticamente conduzir a carreira de modo inteligente, vários fatores devem contar, como por exemplo, marketing, popularidade do lutador, perigo de lesão, teve uma época que ninguém queria lutar com o lyoto, pois o jogo era perigoso e ele não vendia bem, veja os danos e a decrescente que, por exemplo, um cara como o cigano teve após ser surrado daquela forma 2 vezes seguidas contra o Cain..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, danielxisto disse:

Rumble eu concordo MV. Os outros não acho, especialmente o Davis com aquele joguinho chato demais de assisitir.

Mas quem faz falta mesmo é o campeão.

PS. Gustavao está machucado?

Claro que faz mano!

Jogo chato mas e atleta de alto nivel!

Que categoria FRACA e essa que Shogun ta praticamente no top 5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, shogun é o segundo maior LH da história do MMA, atrás somente do JJ... NUNCA recusou luta... todo respeito ao Maurício... porém as lesões atrapalharam muito sua carreira, os 2 joelhos ferrados, além de não evoluir tecnicamente, e hj ser pequeno para a categoria (Luke, Weidman, Romero, todos bem maiores, da categoria de baixo)... ele poderia se reinventar fazendo um trabalho muscular, secar a gordura, descer para os MW e ganhar sobrevida...

Quanto ao glover, nitidamente não está aquele monstro de outrora que chegou no UFC aterrorizando a categoria... Mas está próximo do TS e acho que numa eventual luta vence o Manuwa... grampeia e finaliza pq em pé o inglês é perigoso...

Editado por JCVD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manuwa vem de derrota humilhante, Shogum vem de 3 vitorias porque diabos Shogum deveria enfrentar Manuwa? kkkkk

Se Shogum pensa em dipustar o titulo deve pedir Glover Teixeira que não é o mesmo de antes, levou atrasso em pé onde era favorito em sua ultima luta, e no chão Shogum faz frente se não for melhor.

Ou então Ovince  por uma revanche e que vem de vitoria também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei assustado com a lentidão do glover na última luta. Tava se desenhando um ko até ele quedar.

Shogun não seria tão azarao assim não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, JCVD disse:

Na minha opinião, shogun é o segundo maior LH da história do MMA, atrás somente do JJ... NUNCA recusou luta... todo respeito ao Maurício... porém as lesões atrapalharam muito sua carreira, os 2 joelhos ferrados, além de não evoluir tecnicamente, e hj ser pequeno para a categoria (Luke, Weidman, Romero, todos bem maiores, da categoria de baixo)... ele poderia se reinventar fazendo um trabalho muscular, secar a gordura, descer para os MW e ganhar sobrevida...

Quanto ao glover, nitidamente não está aquele monstro de outrora que chegou no UFC aterrorizando a categoria... Mas está próximo do TS e acho que numa eventual luta vence o Manuwa... grampeia e finaliza pq em pé o inglês é perigoso...

Shogás já negou luta sim.

E não acho que ele consiga baixar com nível pra MW ainda mais nessa idade.

Shogás é daqueles gordos natural. Aqueles caras que até ficam fortes mas não seca

Romero não é maior que ele apesar de ser mto mais forte.

Se ainda tivesse joelho acho que o caminho pro Shogun podia ser a HW onde o nível técnico é mto mais baixo

Concordo em bota ele no top 2 ou 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Eu fiquei assustado com a lentidão do glover na última luta. Tava se desenhando um ko até ele quedar.

Shogun não seria tão azarao assim não. 

Glover tem um talento FDP! 

Quando se pensa que ele treina na garagem de casa com os alunos e tá aí nas cabeças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Josef Borges disse:

Manuwa vem de derrota humilhante, Shogum vem de 3 vitorias porque diabos Shogum deveria enfrentar Manuwa? kkkkk

Se Shogum pensa em dipustar o titulo deve pedir Glover Teixeira que não é o mesmo de antes, levou atrasso em pé onde era favorito em sua ultima luta, e no chão Shogum faz frente se não for melhor.

Ou então Ovince  por uma revanche e que vem de vitoria também.

Shirin x Glover seria uma boa luta. Mas acho que o grappling do Glover é bem melhor, caminho seria em pé mesmo. Mas shogun não tem defesa de queda boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o vencedor de DC x V. Oezdemir enfrente Alex Gustafsson pelo cinturão da divisão - e eu, particularmente, creio que Glover Teixeira x Jimi Manuwa seria um bom combate pra definir o próximo contender (palpite: vitória do brasileiro, por pontos ou submissão).

Quanto à Shogun x Jimi Manuwa, creio que o brasileiro iria à lona, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora