Eder Jofre55

PBP- UFC CHINA - Bisping x Gastelum

Recommended Posts

3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara. 

O Goiti vai pegar o Chandler em janeiro. Não vai ser nem uma pedreira, mas uma cordilheira. Hahahaha será um teste e tanto, vencendo vai disputar o cinturão certamente. Mas jogo difícil, se embolar no chão tem chance, mas em pé acho que não, por mais que tenha melhorado. E acho que não derruba. Vamos ver.  

Se eu te falar que o Goiti já ganhou um luta de boxe do Lineker ele com 14 e Lineker com 18 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Sheymon foi estrear logo contra uma pedreira russa.Esse Russo é sinistro no chão e ainda é gigante para a categoria dos penas 1.85.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 100kilos disse:

Cara o Sheymon foi estrear logo contra uma pedreira russa.Esse Russo é sinistro no chão e ainda é gigante para a categoria dos penas 1.85.

Deu azar e começou mal, parecia de outra categoria de peso.

Zabit-Sheymon-Moraes-Youtube-UFC-620x370

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrei aqui pra ver o Sherdog do Sheymon e me desculpem a ignôrancia. Sempre ouvi muito falar dele e achei até que ele teria um cartel animador.

Ele tem poucas lutas de MMA pra um lutador que iniciou em 2012. É até difícil dizer quem foi o lutador mais relevante que ele venceu. Tem o Peralta e o Pedro Nobre que estão longe disso.

Fez uma luta em 2016 e uma agora em 2017.

Foi dominado pelo Russo.

 

Me ajudem ae, por qual motivo falam tanto dele como prospecto? Qual capitulo nesses tempos que passei acompanhando pouco o MMA eu perdi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, afterforever disse:

 

Apareceu aqui uma citação do afterforever , mas acho que deu erro aqui.

Bem, não via o Sheymon desde que ele lutava no Brasil. Achei o footwork dele muito bom, com passadas leves e fluidas, também movendo-se muito.bem para os lados. Achei que o problema dele principal eh a falta de fundamentos básicos do boxe, como.jab direto, entrar no raio de ação , bater e sair. 

Isso facilitou o jogo do russo, que é um monstro no grappling. Muito bom mesmo,,, quedou como quis e dominou no chão, embora o Sheymon tenha se virado bem..mostrou um bom jiu jitsu.. mas o Russo tá em outro nivel: quadril sempre baixo, posicionamento muito bom, além do joelho na barriga. 

O russo mostrou um striking bom, usando bem a envergadura, jabeando bem. Mas com certeza o jogo pra vencê-lo é em pé, pois no chão o cara parece o Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Silverchair disse:

Entrei aqui pra ver o Sherdog do Sheymon e me desculpem a ignôrancia. Sempre ouvi muito falar dele e achei até que ele teria um cartel animador.

Ele tem poucas lutas de MMA pra um lutador que iniciou em 2012. É até difícil dizer quem foi o lutador mais relevante que ele venceu. Tem o Peralta e o Pedro Nobre que estão longe disso.

Fez uma luta em 2016 e uma agora em 2017.

Foi dominado pelo Russo.

 

Me ajudem ae, por qual motivo falam tanto dele como prospecto? Qual capitulo nesses tempos que passei acompanhando pouco o MMA eu perdi?

O cra tinha um background no muay thai grande. Conquistou títulos importantes se não me engano vem novo. Mas lutou muito pouco mesmo, teve lesões, vamos ver se emplaca. Tomara.

Ainda não vi a luta dele no UFC,  mas por outras, eu esperava mais dele em pé, que teoricamente seria o grande diferencial dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/11/2017 at 1:09 PM, Silverchair disse:

Rapaz, as vezes me pego lendo a mesma coisa dezenas de vezes só pra ver se entendi errado.

Como um cara que foi um dos campeões mais dominantes, com mais recordes, mais expressívos, influenciador e etc. se torna vacilão assim?

Seria tão difícil ponderar que a idade chega pra todos? que todos são passivos do excesso de confiança?

Você tem razão amigo, concordo em tudo. Também sou fan dele, mas só não sou fan de algumas atitudes que ele toma, inclusive excesso de confiança, que foi o erro que ele cometeu lá atrás qdo perdeu a cinta. Erro que já tinham condenado, e ele tornou a cometer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Apareceu aqui uma citação do afterforever , mas acho que deu erro aqui.

Bem, não via o Sheymon desde que ele lutava no Brasil. Achei o footwork dele muito bom, com passadas leves e fluidas, também movendo-se muito.bem para os lados. Achei que o problema dele principal eh a falta de fundamentos básicos do boxe, como.jab direto, entrar no raio de ação , bater e sair. 

Isso facilitou o jogo do russo, que é um monstro no grappling. Muito bom mesmo,,, quedou como quis e dominou no chão, embora o Sheymon tenha se virado bem..mostrou um bom jiu jitsu.. mas o Russo tá em outro nivel: quadril sempre baixo, posicionamento muito bom, além do joelho na barriga. 

O russo mostrou um striking bom, usando bem a envergadura, jabeando bem. Mas com certeza o jogo pra vencê-lo é em pé, pois no chão o cara parece o Khabib.

A especialidade do Zabit sempre foi o striking, nas lutas dele no ACB ele teve 6 lutas, 4 nocautes. O chão era mais defensivo mesmo, inclusive, é extremamente difícil botar ele pra baixo, cara tem um equilíbrio fora do comum, mas é fato que ele vem evoluindo demais no chão com o Ricardo Cachorrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém mais concorda que aquele juiz que deu a luta pro casseres está mais cego que steve wonder. foi uma das coisas mais bizarras que já vi. ou o sistema de pontuação mudou e chute no saco vale o round pq pelo que lembro foi um em cada round e bem no momento em que estava levando um atraso;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

A especialidade do Zabit sempre foi o striking, nas lutas dele no ACB ele teve 6 lutas, 4 nocautes. O chão era mais defensivo mesmo, inclusive, é extremamente difícil botar ele pra baixo, cara tem um equilíbrio fora do comum, mas é fato que ele vem evoluindo demais no chão com o Ricardo Cachorrão.

Achei o grappling dele mais impressionante que o striking, que também é muito bom. Tem bons chutes e jabeia muito bem pra manter a distância. Não sei qual o nível do chão do Sheymon, mas me pareceu  bom, embora tenha sido dominado pelo russo no solo. O que me impressionou mesmo foram as quedas e o jiu-jitsu do russo..muito justo.

Ótima aquisição pra categoria, que precisa de novos nomes. O Sheymon foi dominado e perdeu, mas tem futuro na categoria, sim. Pegou um monstro na estreia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora