Lucas Timbó

Valentina Shevchenko lutará no peso palha.

Recommended Posts

Depois de mais uma vez ser derrotada por Amanda Nunes, Valentina Shevchenko está prestes a mudar de categoria. Em entrevista a Submission radio, a ex desafiante ao título diz que sua próxima luta será possivelmente na categoria peso palha.

“Você sabe, agora estou pensando em mudar para o peso palha, e acho que provavelmente minha próxima luta será nesta divisão. É o meu peso natural. Apenas um pequeno corte de peso e tudo será perfeito. Nas minhas lutas Muay Thai, eu lutei todas no peso palha. Então me sinto muito confortável nessa divisão. Nos palhas tem algumas adversárias muito altas, mas com as mesmas condições físicas, mesma cabeça, mesma envergadura, tudo o mesmo que o meu.”, afirma Shevchenko.

A descida de Valentina ao peso palha, é possivelmente para tentar uma chance de título contra Joanna Jędrzejczyk, na qual ela já venceu em três oportunidades lutando no muay thai.

 

http://nocautenarede.com.br/valentina-shevchenko-diz-que-sua-proxima-luta-sera-no-peso-palha/

 

Sempre achei ela pequena pros galos, embora sempre se mantenha no topo. Na minha opinião, vence a Joanna e qualquer uma da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa notícia p essa categoria q tava carente de desafiantes.  Valentina tem um jogo chato em pé, vai ser interessante esse confronto com a Joana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, mesmo a última luta tendo sido bem chatinha, eu queria ver a 3º luta para botar a limpo isso. Essa é a decisão mais acertada. Mas gostaria de ver uma nova luta entre elas. A categoria da Amanda não tem desafiante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Salvo engano, já ganhou da polonesa no muay thai.

3x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Salvo engano, já ganhou da polonesa no muay thai.

Não vi essas lutas, mas daria um favoritismo leve para a Joanna atualmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chorou demais pela última derrota mas é isso aí tomou uma boa decisão e bola pra frente, tem muito potencial e com condições de ser campeã em qualquer uma das duas divisões mas achei melhor ela ter descido mesmo, excelente teste para Joana que até o momento não achou ninguém pra passar perigo no reinado dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Chorou demais pela última derrota mas é isso aí tomou uma boa decisão e bola pra frente, tem muito potencial e com condições de ser campeã em qualquer uma das duas divisões mas achei melhor ela ter descido mesmo, excelente teste para Joana que até o momento não achou ninguém pra passar perigo no reinado dela.

Vai limpar a categoria debaixo, pegar moral, cinta no buxo, pede uma super luta com a campeã da época, e terá grande chance de ser a primeira mulher com a cinta do ufc em duas categorias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fred SSA disse:

Vai limpar a categoria debaixo, pegar moral, cinta no buxo, pede uma super luta com a campeã da época, e terá grande chance de ser a primeira mulher com a cinta do ufc em duas categorias.

Concordo, está numa boa fase e tem potencial sim pra isso, perdeu a luta para Amanda no detalhe principalmente pelas quedas no quinto round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Cara, mesmo a última luta tendo sido bem chatinha, eu queria ver a 3º luta para botar a limpo isso. Essa é a decisão mais acertada. Mas gostaria de ver uma nova luta entre elas. A categoria da Amanda não tem desafiante. 

Ainda tem desafiantes sim: Holm, Juliana Pena que pode dar trabalho par Amanda (apesar de ter sido finalizada pela Shev), tem a Zingano que já KOzou a Amanda. Pelos menos estas 3 lutas ela ainda tem que fazer. E uma terceira com a Shev, porque essa última foi muito controversa a decisão. Tinha que ser em que fossem para decidir a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cisao disse:

Cara, mesmo a última luta tendo sido bem chatinha, eu queria ver a 3º luta para botar a limpo isso. Essa é a decisão mais acertada. Mas gostaria de ver uma nova luta entre elas. A categoria da Amanda não tem desafiante. 

Raquel Pennington fica como o único nome... tem um currículo mto bom no UFC.  Vem de sequência boa, venceu Tate, Bate-Estaca e Beth Correa.  Creio q só a Holm a venceu, numa luta apertada.  Creio q deva ser ela e dependendo a Valentina volta a disputar na sequência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda Nunes agradece! A única oponente à altura da brasileira vai descer.

Quem tem na categoria dos galos agora? Só a Zingano, que ja venceu a Amanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora