Eder Jofre55

Lawler garante foco total em Cerrone e minimiza tempo sem lutar

Recommended Posts

Lawler garante foco total em Cerrone e minimiza tempo sem lutar

Por Diego Ribas

Ex-campeão meio-médio (77 kg) do UFC, Robbie Lawler subirá no octógono neste sábado (29) para encarar Donald Cerrone após um ano afastado do esporte. Obviamente, o objetivo de ‘Ruthless’ é reconquistar o cinturão que já foi seu um dia. Mas, o americano não parece ter pressa para recuperar o título. Afinal de contas, se ele não passar pelo ‘Cowboy’, não adianta nem sonhar com um title-shot.

Durante uma conversa com jornalistas depois de um treino aberto realizado na última quinta-feira, Lawler deixou claro que está totalmente focado para o duelo contra Cerrone. Na opinião do ex-campeão, pensar a frente do que está acontecendo no momento pode acabar lhe prejudicando.

“O objetivo é esse mas, no momento, eu preciso me concentrar nessa luta. O que acontece muitas vezes é que você se foca no seu objetivo mas esquece o caminho que precisa ser traçado para chegar lá. Então, você tem que se focar em cada oponente, em melhorar a cada dia, e o resto se resolverá sozinho”, declarou.

Após ser nocauteado por Tyron Woodley em julho de 2016 e perder o cinturão da categoria, Lawler se afastou por um ano dos cages. E, de acordo com o atleta, esse período longe do octógono lhe fez bem.

“Eu não penso muito nisso, encaro uma luta de cada vez e faço o que eu sinto que é melhor para mim no momento. O camp foi bom e eu estou pronto para lutar”, afirmou.

Prestes a encarar Cerrone no UFC 214, evento que será realizado em Anaheim (EUA), Lawler analisou e rasgou elogios ao rival: “Ele é experiente, é alto, sabe lutar grappling, tem um bom wrestling, sabe trocar. Ele é um lutador completo”.

O duelo entre Lawler e Cerrone estava marcado, inicialmente, para o UFC 213 – evento que foi realizado no último dia 8 de julho. Contudo, após o Cowboy contrair uma infecção sanguínea, a luta foi adiada para o show de número 214.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta vai ser foda... dois psicopatas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa vai ser um lutao ansioso estou bem empolgado pra este combate e apesar de apreciar os dois lutadores que sempre fazem grandes pelejas mas vou de lawler ao que me parece aquela região abdominal do cerrone parece o caminho das pedras pros adversários,  sempre que os golpes entram ali ele acusa muito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que o tempo parado é justamente seu ponto fraco nessa luta. Acho que continua sendo favorito, mas tem de ver também como está a memória do queixo, esse já travou inúmeras batalhas. 

Gosto dos dois. Torcida dividida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou apostando minhas fichas no Cerrone. Dois cascas grossas, ainda prefiro o Lawler, mas acho que a luta se desenrolando em pé o Cerrone vence, com bastante chutes, que vão entrar. E na parte de mão, ambos trocam bem,ligeira vantagem ao Lawler. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser a melhor do Card! Prêmio de luta da noite garantido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o cerrone vai trocar um pouco e depois vai tentar quedar pra finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foda. Lawler é muito suscetível aos chutes altos, ao mesmo tempo que o Cerrone é suscetível a boxers, não lida bem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar da luta prometer muito, eu sempre fico com pé atrás em lutas com dois strikers perigosos... muitas tendem a ser mais estudadas e mais 'mornas'. Eu acho que o Cerrone vai sucumbir a pressão do Lawler que poderá explorar o corpo também... mas este não tem mais o mesmo queixo de outrora e é suscetível aos chutes altos como disseram, ao menos é a impressão que eu tenho. Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se o Cerrone nao sentir as porradas no começo e se entregar, essa é uma luta candidata a luta da noite, quem sabe do ano, lutão a vista. Vou de Lawler mais pela força física mesmo q deve se sobressair,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shaun disse:

Vai ser a melhor do Card! Prêmio de luta da noite garantido!

vou nessa tbm! tudo pra ser uma luta muito disputada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Lawler. Não vejo o Cerrone el quedando o Lawler, e em pé vejo o Lawler com mais potência nas mãos e uma resistência a golpes infinitamente maior que a do Cowboy. 

Assim que o Lawler acertar uma ou duas bem dadas o Cowboy se encolhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora