Ollie Ramone

Cormier: vitórias sobre Anderson e Jon Jones o tornarão o maior de todos

Recommended Posts

Nem vencendo o Jones ele se torna o melhor meio pesado da história, que dirá melhor de todos os tempos. Pode sim ser considerado o segundo melhor meio pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Último Imperador disse:

Spiderk, sabemos que é você, não adianta se esconder em outro usuário.

Sem ofensas ok.. sou usuario novo e ja fiz parte do grupo de zap do forum tb...

 

Meu nome é Eduardo e nao sei quem é o cidadão em questão. Moderadores por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Sem ofensas ok.. sou usuario novo e ja fiz parte do grupo de zap do forum tb...

 

Meu nome é Eduardo e nao sei quem é o cidadão em questão. Moderadores por favor.

Kkkkkkkkkk cara nem sabe disfarçar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Garfield disse:

Se o comier vencer o Jones pode ser considerado o melhor lhw de todos os tempos sim.

 

Apesar do jones ter mais defesas o numero de vitorias sinistras sera bem proximo.

 

Jones tera dc, gustafsson e lyoto

 

Comier tera jones gustafsson e rumble com a vantagem de ter vencido 2x o rumble.

Jones venceu o Rampage, Rashad, Lyoto, Shogun, Bader, DC, Gustafson.. só não venceu o Rumble porque não lutaram.

Hoje, o Jones tem uma história mais rica nos meio-pesados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Jones venceu o Rampage, Rashad, Lyoto, Shogun, Bader, DC, Gustafson.. só não venceu o Rumble porque não lutaram.

Hoje, o Jones tem uma história mais rica nos meio-pesados.

 

Sim tem, mas as lutas emblemáticas estaram em pé de igualdade.

Valerá a discussão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

* Que card é esse!? Espero que não caia nenhuma luta. 

Dos melhores que já vi. Mas vou te falar, as lutas que estou aguardando com mais expectativa são as do Demian e do Cerrone, que acho que vão ser ótimas. A da Cyborgue também, mas ali o resultado é bem previsível. Evento monstruoso mesmo, como há muito o UFC não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Se o comier vencer o Jones pode ser considerado o melhor lhw de todos os tempos sim.

 

Apesar do jones ter mais defesas o numero de vitorias sinistras sera bem proximo.

 

Jones tera dc, gustafsson e lyoto

 

Comier tera jones gustafsson e rumble com a vantagem de ter vencido 2x o rumble.

 

38 minutos atrás, Arona85 disse:

Jones venceu o Rampage, Rashad, Lyoto, Shogun, Bader, DC, Gustafson.. só não venceu o Rumble porque não lutaram.

Hoje, o Jones tem uma história mais rica nos meio-pesados.

 

Então, ia falar isso também (cartel do Jones).. não concordo que DC vencendo tem o mesmo cartel. E falar em luta hipotética, era para o Jones ter vencido o Spider no seu auge, o que também é muito diferente do AS que o Cormier enfrentou. Sem falar que finalizou adversários considerados top. Incluindo o Belfort, que naquela luta estava explodindo de TRT. Para mim, aquela sequência do Jones foi animal, o colocou no topo. Agora, mesmo que perca, são outros tempos. Não acho que perderá seu lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson Silva é bem mais leve e vc ainda evitou a trocação DC, então pra de falar e treine bastante,o Jones já te venceu fácil e é vc que tem que provar alguma coisa, não ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao,acho que se dc vencer no sabado,se torno um dos grandes do ufc na categoria dos meios pesados,porem nao acho que seria o maior de todos os tempos nem no ufc nem no mma,acho que jones msm perdendo é o maior peso meio pesado da historia do ufc e do mma,agora apesar de tudo e do tempo longe,ainda que eu tenha uma enorme duvida de como jones vai se apresentar,ainda assim aposto na vitoria do jon jones,acho que vem com estrategica parecida da primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

What?

Nem no auge do AS ele venceria o Cormier. Seria amarrado em qualquer época. Estilo terrível ao Anderson. 

Cormier é um peso pesado. Anderson não teria chance nem no auge.

O Anderson vivia se pesando de roupa para as lutas, ou seja, a diferença física é muito grande.

Mas claro que mesmo forte, se o Cormier inventasse de trocar com o Anderson do auge, correria o risco de cair fedendo. 

O Anderson tinha um muai Thai muito agressivo e uma mira ajustada demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Cormier vencesse o JJ e subisse para os pesados, e vencesse alguns ex campeões e pegasse a cinta dos pesados, aí eu acho que ele pode começar a querer se colocar como novo #1P4P da história...  mas isso seria uma longa caminha cheia de 'se' hahaha Mas vencendo o JJ acho que entre os 10 melhores da história ele fica já sim, eu acho. /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gordo chato da porra.

Tem minha torcida por ser contra o sujone.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Wallace Regis disse:

O Anderson Silva é bem mais leve e vc ainda evitou a trocação DC, então pra de falar e treine bastante,o Jones já te venceu fácil e é vc que tem que provar alguma coisa, não ele

DC evitou a trocação? Tipo, o cara é wrestler olímpico, tem como jogo isso, dai evitou a trocação contra um dos melhores strikers do mma?

 

E o Jones não venceu fácil coisa alguma. Foi melhor, mas vencer fácil não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora