Ollie Ramone

Cormier: vitórias sobre Anderson e Jon Jones o tornarão o maior de todos

Recommended Posts

21 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Se o Cormier vencesse o JJ e subisse para os pesados, e vencesse alguns ex campeões e pegasse a cinta dos pesados, aí eu acho que ele pode começar a querer se colocar como novo #1P4P da história...  mas isso seria uma longa caminha cheia de 'se' hahaha Mas vencendo o JJ acho que entre os 10 melhores da história ele fica já sim, eu acho. /

Já pensei em ele voltar aos pesados também. Mas teria que vencer o Cain para ter uma boa relevância por lá. Do contrário, que nomes teria para ele? Miocic e quem mais? Nem o Cigano hoje e em dia significa muita coisa. Teria que vencer uns bons nomes pesados: além dos já citados, Overeem, Werdum. Primeiro, claro, esbarra no problema do Cain ser da mesma academia (motivo até da descida de categoria dele) e também a idade. Difícil recomeçar a caminhada nessa altura do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Kkkkkkkkkk cara nem sabe disfarçar 

Tem algum problema comigo ? (...)

Editar os meus posts vc editam né... quero ver chamar a atenção do cidadão aí me tirando pra loco ...Bora lá mod´s

Editado por Peludo_SAS
Conteúdo ofensivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, junior-sjc disse:

Cormier é um peso pesado. Anderson não teria chance nem no auge.

O Anderson vivia se pesando de roupa para as lutas, ou seja, a diferença física é muito grande.

Mas claro que mesmo forte, se o Cormier inventasse de trocar com o Anderson do auge, correria o risco de cair fedendo. 

O Anderson tinha um muai Thai muito agressivo e uma mira ajustada demais

Mesmo nos Meio Pesados. Ou até ambos nos médios (caso o DC fosse um médio). O jogo do DC é um pesadelo ao AS. Um Wrestler de alto nível que domina o adversário por cima, queixo, encurta bem e boxe alinhado. Era enconstar e fazer aqui que sempre foi a fraqueza do as: quedar.

20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

DC evitou a trocação? Tipo, o cara é wrestler olímpico, tem como jogo isso, dai evitou a trocação contra um dos melhores strikers do mma?

 

E o Jones não venceu fácil coisa alguma. Foi melhor, mas vencer fácil não 

Essa parada de Jones venceu fácil o DC é uma falácia. Houve um vencedor na luta. Mas ao menos um ou até 2 rounds (houve um que não me lembro qual que daria margem) foram para o DC. Além do que a luta não foi docinho nenhum. Foi uma luta dura. Mas com um vencedor claro. 

É como dizer que Aldo passeou no Edgar ou JDS no Miocic 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

 

Então, ia falar isso também (cartel do Jones).. não concordo que DC vencendo tem o mesmo cartel. E falar em luta hipotética, era para o Jones ter vencido o Spider no seu auge, o que também é muito diferente do AS que o Cormier enfrentou. Sem falar que finalizou adversários considerados top. Incluindo o Belfort, que naquela luta estava explodindo de TRT. Para mim, aquela sequência do Jones foi animal, o colocou no topo. Agora, mesmo que perca, são outros tempos. Não acho que perderá seu lugar.

Bem colocado. Esqueci do Vitor TRex que o Jones bateu, e bem. O Vitor TRex tava um monstro naquela época, somente o Jones venceu ele.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cisao disse:

Mesmo nos Meio Pesados. Ou até ambos nos médios (caso o DC fosse um médio). O jogo do DC é um pesadelo ao AS. Um Wrestler de alto nível que domina o adversário por cima, queixo, encurta bem e boxe alinhado. Era enconstar e fazer aqui que sempre foi a fraqueza do as: quedar.

Essa parada de Jones venceu fácil o DC é uma falácia. Houve um vencedor na luta. Mas ao menos um ou até 2 rounds (houve um que não me lembro qual que daria margem) foram para o DC. Além do que a luta não foi docinho nenhum. Foi uma luta dura. Mas com um vencedor claro. 

É como dizer que Aldo passeou no Edgar ou JDS no Miocic 1. 

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Tem algum problema comigo ? (...)

Editar os meus posts vc editam né... quero ver chamar a atenção do cidadão aí me tirando pra loco ...Bora lá mod´s

Qualquer ofensa direta a forista será editada, insinuações como as que foram feitas não são ofensas diretas.

Estamos tentando só manter um ambiente sem discussões com ofensas pessoais, espero que entenda.

Abs.

_________________

 

Gostaria de pedir a todos que evitássemos ficar insinuando aos novos foristas ou aos menos frequentes que são clones, etc., entendo a desconfiança que temos por conta das experiências passadas e por sabermos que existem clones, mas acaba que ao acusar assim podemos ser injustos.

Espero a compreensão de todos.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Já pensei em ele voltar aos pesados também. Mas teria que vencer o Cain para ter uma boa relevância por lá. Do contrário, que nomes teria para ele? Miocic e quem mais? Nem o Cigano hoje e em dia significa muita coisa. Teria que vencer uns bons nomes pesados: além dos já citados, Overeem, Werdum. Primeiro, claro, esbarra no problema do Cain ser da mesma academia (motivo até da descida de categoria dele) e também a idade. Difícil recomeçar a caminhada nessa altura do campeonato.

Eu pensei em Cigano, Overeem, Miocic, Werdum mesmo quando escrevi... vitória sobre estes somados ao JJ, AS, e ao resto do cartel do Cormier poderiam colocar ele como possível melhor da história, ao meu ver. Mesmo que não estejam nos melhores momentos  são todos grandes nomes e possivelmente continuarão sendo em um futuro próximo. Mas eu tinha esquecido completamente da coisa do Cain. Realmente, acho que ele nem vai subir enquanto o Cain tiver chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

DC venceria o Anderson em qualquer época, viaja não 

Concordo. O fanfarrão jamais será!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho DC favorito nesta luta, mas se com todo esse tempo parado o JJ vencer, pra mim será definitivamente o melhor de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu pensei em Cigano, Overeem, Miocic, Werdum mesmo quando escrevi... vitória sobre estes somados ao JJ, AS, e ao resto do cartel do Cormier poderiam colocar ele como possível melhor da história, ao meu ver. Mesmo que não estejam nos melhores momentos  são todos grandes nomes e possivelmente continuarão sendo em um futuro próximo. Mas eu tinha esquecido completamente da coisa do Cain. Realmente, acho que ele nem vai subir enquanto o Cain tiver chances.

Sem dúvida um cartel de respeito!

 

51 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Gostaria de pedir a todos que evitássemos ficar insinuando aos novos foristas ou aos menos frequentes que são clones, etc., (...)

Espero a compreensão de todos.

Abs.

Melhorou muito a civilidade do fórum. Graças à participação ativa de vocês moderadores, estão mandando muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que essa luta não de nem BO dessa vez, e minha torcida vai pra esse chato do Cormier não por se fã dele apenas por não gostar mesmo do Jaum Jaum!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Garfield disse:

Se o comier vencer o Jones pode ser considerado o melhor lhw de todos os tempos sim.

 

Apesar do jones ter mais defesas o numero de vitorias sinistras sera bem proximo.

 

Jones tera dc, gustafsson e lyoto

 

Comier tera jones gustafsson e rumble com a vantagem de ter vencido 2x o rumble.

 

 

Pera la,pra ser considerado o melhor meio pesado de todos os tempos precisaria NO MINIMO empatar em defesas de cinturao com o Jon Jones, no confronto pessoal por exemplo estaria 1 x 1 sendo q o Jon Jones tem mt mais defesas de quedas e a ''desculpa'' da inatividade.  E pra ser considerado o maior p4p de todos os tempos ai é mt relativo, discussão pra eternidade, tem gente q acha q é GSP, outro acha q é Fedor, outro q é A.S, tem até gente achando o MCGregor (kkk). O maior p4p é uma visão MUITO PESSOAL nesse esporte que começou agora, é um esporte novo, eu por exemplo, na minha visão pessoal acho q pra ser o maior P4P de todos tem q ser alguém do peso pesado (em esportes de luta), por isso fico com Fedor. Pra JJ ou Cormier alçarem esse patamar vao ter q subir e se destacar,,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Arona85 disse:

Jones venceu o Rampage, Rashad, Lyoto, Shogun, Bader, DC, Gustafson.. só não venceu o Rumble porque não lutaram.

Hoje, o Jones tem uma história mais rica nos meio-pesados.

 

Pra mim o Cormier venceria todos os que o Jones venceu e até Shogun 100% de sunga branca.... o duelo eh entre os dois mesmo pra saber quem eh o melhor... e se o Jones vencer ele não tem mais o que fazer na categoria....  terá que subir em busca de novos desafios!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um debate que renderia dias de discussão...

Alguns vão argumentar que os adversários do Anderson eram tecnicamente mais fracos, a categoria fraca etc. Outros vão argumentar que Anderson fazia a categoria dele parecer mais fraca. E ainda alguns outros irão comparar adversário por adversário. 

Vou dar a minha opinião respeitando a de todos os outros...

Jones e Cormier são pesos pesados na categoria de meio pesados. São os melhores da atualidade, mas não consigo imagina-los sequer entrando em uma luta do pride sem estarem borrados. Por isso, compara-los com Shogun por vir decante ao Ufc, considero injusto. Seriam para mim os três maiores LHW de todos os tempos, pelo conjunto da obra porém não devemos esquecer que o fisico dos dois primeiros se sobrepõe e muito ao do curitibano seja ele na altura e força. O esporte evoluiu, Shogun não, porém não devemos esquecer que ele gladiou com muitos êxitos em lugares que muitos hoje não pisariam. 

Concordo com o forista acima, a luta entre Jones x Cormier foi longe de ser uma luta fácil e para mim foi 

 3 x 2 Jones. Jones disse que entrou para vencer o Cormier no wrestling e blá blá blá, mentira. Sabe que a mão do gordinho é pesada e entrou para clinchar e usar a estatura e envergadura para diminuir o alcance e impacto dos golpes e pontuar na meia e na longa distancia, fora o gás do Cormier que comparada ao do Jones é inferior por motivos obvios.

Anderson sempre este lá. Ninguém quis descer e enfrentar......Cormier enfrentou Anderson extremamente cagado, por um motivo simples. Se perdesse, seria humilhado e estaria acabado esportivamente falando simples assim. O rendimento dele foi abaixo do esperado, mas não podemos esquecer que nunca vimos Anderson ser massacrado no chão...Alguém lembra do negão, tomando ground e pound e saindo avariado? Na luta contra o soneca, ele saiu mais inteiro que o Sonnen estando por baixo. Contra o Weidman, tomou sufoco e não saiu avariado, por que sairia contra o Cormier...????  Cormier claramente não gosta de ser atingido, luta seguro como Saint Pierre, nas vezes que um golpe entrou limpo como contra Anthonie Johnson, derrubou de imediato...sabia quem estava enfrentando, sabia do perigo e com pouco tempo lutou mal. Não é esse tigre todo que pinta ser....Longe disso, é burocratico e luta com a regra debaixo do braço, exatamente como Jones....o que não tira de forma nenhuma seus méritos.

A grande questão em ser comparado com o Anderson não é o numero de vitorias, é a forma como venceu os oponentes....Anderson zombava, parecia caras bons parecerem ridículos, lutava de guarda baixa, plasticidade enfim, podemos questionar muita coisa, mas....o modo como venceu o tornou a lenda que é hoje..diferente de campeões chatos como Cormier, Saint Pierre, etc.

enfim...Se vencer, irá vencer um ex drogado que estava inativo a um bom tempo e não fez mais do que a obrigação e teremos a terceira luta....é a realidade. Se perder, não vai ter como ficar na divisão e irá ter que combater seu pupilo velasques nos pesados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora