Scolfield

Shogun vs OSP no Japão

Recommended Posts

9 horas atrás, masterblaster disse:

(...)

Agora, pessoalmente (e sei que não veremos isso), acho que o Shogun do auge, acompanhando a evolução do esporte, faria frente ao JJ sim.

Abraco irmão!

Também acho. Ia magoar aquela perninha de grilo do Jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É mas eu digo hoje esse Shogun não era top, o esporte evoluiu, veja o Overeem hoje top nos pesados , Shogun porteiro da 93

 

Mas isso não invalida o fato de que o Shogun era um animal. O fato de um ter sentido mais do que o outro pode ter a ver com as batalhas, com a genética, com os erros e acertos de treinamento, com as bombas ou os suplementos etc. Estamos falando da versão antiga, não da atual. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, cabrió disse:

Mas isso não invalida o fato de que o Shogun era um animal. O fato de um ter sentido mais do que o outro pode ter a ver com as batalhas, com a genética, com os erros e acertos de treinamento, com as bombas ou os suplementos etc. Estamos falando da versão antiga, não da atual. 

É dizem que o joelho tá fudido demais, teve traumatismo craniano por causa do Jon Jones que se não fosse o Hj tomado e deixado com crânio mais grosso tava mais fudido ainda.

Perdeu o tesão, nunca gostou de ser atleta , treinava pra luta, mesmo assim venceu o Lyoto que era um monstro na época.

Depois do Jon eu acho que pesou muita coisa, se quiser 35 né, tem todo um lastro de treino ainda pode ter uns anos e se reinventar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É dizem que o joelho tá fudido demais, teve traumatismo craniano por causa do Jon Jones que se não fosse o Hj tomado e deixado com crânio mais grosso tava mais fudido ainda.

Perdeu o tesão, nunca gostou de ser atleta , treinava pra luta, mesmo assim venceu o Lyoto que era um monstro na época.

Depois do Jon eu acho que pesou muita coisa, se quiser 35 né, tem todo um lastro de treino ainda pode ter uns anos e se reinventar 

Exato, tem que ter mais vontade, ter aquela gana. Antes podiam abusar de certos produtos que ajudavam no desempenho e na recuperação, mas agora, com a USADA, a dedicação ao condicionamento e a necessidade de redobrar os cuidados com o treinamento são maiores. A vontade de estar lá no topo precisa estar em alta, ainda mais pra quem já vem avariado e talvez não se veja mais fazendo frente ao top 3 ou 4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Filipovic disse:

Shogun bem treinado e com vontade queria ver contra o Glover... Acham doidera?

Tb queria.. pancadaria insana!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno69 disse:

Tb queria.. pancadaria insana!!

mas como falaram.. Shogun não pode dar uma de Wand com Sonen... porque Glover não deve dar mole de ficar parado na frente dele trocando.. caminho seguro é levar pro chão e martelar. 

 

luta mantendo em pé seria foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/07/2017 at 1:02 AM, Filipovic disse:

Shogun bem treinado e com vontade queria ver contra o Glover... Acham doidera?

Acho doideira o Shogun "bem treinado e com vontade".. kkkk Contra o Glover não. Acho que seria uma luta interessante. Ambos estão lentos, com muito punch. Seria uma luta boa de ver. Glover procurando boxear bastante, Shogun tentando manter a distância e usando contragolpe. Não sei o que esperar, apesar de ambos estarem em fases medianas da carreira, vejo favoritismo do Glover.

 

Contra o OSP, também daria favoritismo ao adversário do Shogun, mas quem sabe como vem a apresentação desses caras hoje em dia? Os dois num bom dia daria OSP. O Shogun num bom dia de repente apronta uma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun, depois do nascimento da filha, perdeu totalmente a gana e a vontade de ser campeao. Conquistou tudo muito jovem, dá pra entender.

Já era rico na época do Pride...difícil manter a motivação. As lesões no joelho também abreviaram o seu auge. A última luta do Shogun no auge foi contra o Lyoto na primeira luta. Na segunda não há como saber, pois acabou muito rápido.

Pra mim o fator principal foi a falta do veneno japonês e a falta dos tiros de meta, que eram muito presentes em seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero q dessa vez ninguém jogue um skate ou casca de banana pro shogas escurregar de novo kkkk (ainda tem os memes pra botar?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

O Shogun, depois do nascimento da filha, perdeu totalmente a gana e a vontade de ser campeao. Conquistou tudo muito jovem, dá pra entender.

Já era rico na época do Pride...difícil manter a motivação. As lesões no joelho também abreviaram o seu auge. A última luta do Shogun no auge foi contra o Lyoto na primeira luta. Na segunda não há como saber, pois acabou muito rápido.

Pra mim o fator principal foi a falta do veneno japonês e a falta dos tiros de meta, que eram muito presentes em seu jogo.

Cara,  gente tem mais ou menos a mesma visão, principalmente quanto à fase do Pride. Concordo em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

Cara,  gente tem mais ou menos a mesma visão, principalmente quanto à fase do Pride. Concordo em tudo.

Fala, brother, legal ver que compartilhamos uma visão parecida. Eh legal também ver opiniões divergentes. Eu sou servidor público, moro no interior e quase ninguém com quem convivo tem um conhecimento de lutas, somente superficialmente. Então eh bom discutir aqui. Acompanho o fórum há vários anos, mas não conseguia me cadastrar. Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Bruno69 disse:

Tb queria.. pancadaria insana!!

duvido,toda vez que o Glover pega um striker ele amarra,o unico que ele ameaçou trocar ele dormiu em 13 s

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora