Eder Jofre55

Bisping credita cinturão ao aumento de testes antidoping

Recommended Posts

Eu nao entendo quem diz que vai torcer contra o Hendo porque ele furou a fila na disputa pelo cinturão, afinal qur decide isso é o evento e nao os lutadores. Qual a culpa dele?

Acho que é muito pior ficar acusando os demais lutadores do UFC de se doparem sem ter nenhuma prova.

Espero que a H-bomb entre novamente.

TNT, Hendo é dos meus lutadores prediletos, cartel mais casca grossa do MMA. Ele tá certo mesmo em correr atrás do que é dele, quem tá errado é o UFC de permitir uma coisa dessas.

Dito isso, não é que vou torcer contra o Hendo; eu vou torcer mesmo para quem fez por onde estar ali. Apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então não vai torcer pra ninguém

Bisping furou fila contra o Rockmala

Weidman de lesionou. E Jaca não pôde aceitar a luta também por lesão. Bispo não pulou da 14a posição direto para o TS. Situação diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o mundo do MMA mudou, hoje a lógica é o Bisping dar muito giro e muitos golpes limpos no vovo, antes do nocaute técnico lá pelo terceiro round

Acho que o TKO sai no 2º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter o Hendo como campeão seria mais estranho do que o próprio Bisping. Henderson irá se aposentar como maior casca grossa da história e um dos maiores lutadores all time. E torço para que leve uma surra pra casa nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.

Nunca pensei que fosse torcer para o Bisping contra o Hendo que é um dos caras que mais curto. Mas essa furada de fila foi ridícula demais, merece entrar na porrada e se aposentar com o terceiro vice no UFC.

mas ta longe da culpa ter sido do Hendo..

o UFC que ta cagando tudo.. e a muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma chance de eu torcer contra o Hendo. A vez era do Jaca, mas se o Ufcirco quer manter essa cinta do Bisping por mais um tempo e acha que a maneira de fazer isso é dando o title shot pro Banguela, espero que o tiro saia pela culatra. Ver o Hendo se aposentar campeão e o Ufcirco se ferrando, vai ser lindo demais. Não subestimem o vovô. Ele é casca grossa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como lutador, ele é um bom Apresentador e Comentarista!

Claro. É campeao por acaso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao entendo quem diz que vai torcer contra o Hendo porque ele furou a fila na disputa pelo cinturão, afinal qur decide isso é o evento e nao os lutadores. Qual a culpa dele?

Acho que é muito pior ficar acusando os demais lutadores do UFC de se doparem sem ter nenhuma prova.

Espero que a H-bomb entre novamente.

Você está certo...O Hendo realmente não tem culpa...E se pararmos pra analisar, talvez o próprio Bisping seja mais culpado (já que ele começou com aquele papinho que queria vingar a derrota pro Hendo, que aquele nocaute estava marcado e blábláblá).

Pra mim os 2 errados da história são:

1º) O UFC. Mesmo que o Bisping tenha pedido, o UFC deveria ter se comportado como um evento de respeito (difícil esperar isso deles, mas enfim..) e ter colocado alguém que realmente merecesse a disputa;

2º) Bisping porque simplesmente escolheu lutar contra o Hendo. Ele alimentou toda essa história de revanche contra um cara que não deveria ter o TS. Mesmo sendo campeão, ele não deveria fazer isso...Se fosse um campeão dominante daria pra entender, mas ele acabou de ganhar a cinta e fez isso...Ficou com cara de arrego

Hendo realmente não tem culpa...Todos os atletas têm como objetivo o cinturão. O que o Hendo iria fazer? Recusar e dizer que o Jacaré merece mais que ele? Claro que não! Ele aproveitou a oportunidade e ganhou mais um TS. Belfort já fez isso uma caralhada de vezes.

Mas pela sacanagem do UFC e por ver o Bisping escolhendo assim, eu quero que a luta caia com 2 dias de antecedência. Não tenho interesse em ver essa revanche mesmo! E se for pra ver alguém perdendo, que seja o Bisping! E o Hendo se aposente, deixando o cinturão vago (já virou bagunça mesmo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certo...O Hendo realmente não tem culpa...E se pararmos pra analisar, talvez o próprio Bisping seja mais culpado (já que ele começou com aquele papinho que queria vingar a derrota pro Hendo, que aquele nocaute estava marcado e blábláblá).

Pra mim os 2 errados da história são:

1º) O UFC. Mesmo que o Bisping tenha pedido, o UFC deveria ter se comportado como um evento de respeito (difícil esperar isso deles, mas enfim..) e ter colocado alguém que realmente merecesse a disputa;

2º) Bisping porque simplesmente escolheu lutar contra o Hendo. Ele alimentou toda essa história de revanche contra um cara que não deveria ter o TS. Mesmo sendo campeão, ele não deveria fazer isso...Se fosse um campeão dominante daria pra entender, mas ele acabou de ganhar a cinta e fez isso...Ficou com cara de arrego

Hendo realmente não tem culpa...Todos os atletas têm como objetivo o cinturão. O que o Hendo iria fazer? Recusar e dizer que o Jacaré merece mais que ele? Claro que não! Ele aproveitou a oportunidade e ganhou mais um TS. Belfort já fez isso uma caralhada de vezes.

Mas pela sacanagem do UFC e por ver o Bisping escolhendo assim, eu quero que a luta caia com 2 dias de antecedência. Não tenho interesse em ver essa revanche mesmo! E se for pra ver alguém perdendo, que seja o Bisping! E o Hendo se aposente, deixando o cinturão vago (já virou bagunça mesmo)

Bispo tá sendo esperto cavando essa luta. Pra que pegar um adversário mais difícil se pode pegar um mais fácil que deve gerar até mais PPV?

Brasileiro por brasileiro ele já venceu o AS que é mto maior que o Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O espertalhão nesse caso foi o Bisping, foi ele quem pediu essa luta. Nao duvido ele pedir o Sonnen, caso ganhe.

O Hendo fez o que qualquer um faria, e além de tudo, é o Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está certo...O Hendo realmente não tem culpa...E se pararmos pra analisar, talvez o próprio Bisping seja mais culpado (já que ele começou com aquele papinho que queria vingar a derrota pro Hendo, que aquele nocaute estava marcado e blábláblá).

Pra mim os 2 errados da história são:

1º) O UFC. Mesmo que o Bisping tenha pedido, o UFC deveria ter se comportado como um evento de respeito (difícil esperar isso deles, mas enfim..) e ter colocado alguém que realmente merecesse a disputa;

2º) Bisping porque simplesmente escolheu lutar contra o Hendo. Ele alimentou toda essa história de revanche contra um cara que não deveria ter o TS. Mesmo sendo campeão, ele não deveria fazer isso...Se fosse um campeão dominante daria pra entender, mas ele acabou de ganhar a cinta e fez isso...Ficou com cara de arrego

Hendo realmente não tem culpa...Todos os atletas têm como objetivo o cinturão. O que o Hendo iria fazer? Recusar e dizer que o Jacaré merece mais que ele? Claro que não! Ele aproveitou a oportunidade e ganhou mais um TS. Belfort já fez isso uma caralhada de vezes.

Mas pela sacanagem do UFC e por ver o Bisping escolhendo assim, eu quero que a luta caia com 2 dias de antecedência. Não tenho interesse em ver essa revanche mesmo! E se for pra ver alguém perdendo, que seja o Bisping! E o Hendo se aposente, deixando o cinturão vago (já virou bagunça mesmo)

É exatamente o que eu penso, menos a parte da luta cair. Estou louco pra ver a H-bomb entrar na na fuça do falastrão.

Como o Alex@valetudo disse, não tem a menor possibilidade de eu torcer contra o Banguela nesta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu torço pro Bisping pq o Hendo sacaneou o Jacaré

A revanche deveria acontecer mas não numa disputa de cinturão

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu torço pro Bisping pq o Hendo sacaneou o Jacaré

A revanche deveria acontecer mas não numa disputa de cinturão

Mano Hendo não fez nada com o Jacaré. Hendo tá correndo atrás do dele.

Se alguém sacaneou o Jacaré foi o próprio Jacaré que aceito ser coadjuvante do AS e não gerenciou bem a própria carreira.

Se cê fosse o Hendo e o Bisping te desse essa chance do cinturão o que cê ia fazer? Campanha pro Jacaré?

Ia ficar feio até ia parecer que pela primeira vez na vida o Hendo tava arregando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Total razão o Bispinf. Só cego não vê o óbvio.

Eu critiquei demais o GSP quando ele se aposentou e ficava "chorando" sobre o dopping.

Hoje eu vejo que ele estava certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora