bom-ba-ye

Colaboradores
  • Content Count

    256
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About bom-ba-ye

Profile Information

  • Location
    tokyo, japan

Recent Profile Visitors

1691 profile views
  1. bom-ba-ye

    Rizin 16 - 2 de junho - Kobe

    Deve ser adicionado mais 6 lutas nesse, e Nasukawa Tenshin também deve estar nesse card.
  2. bom-ba-ye

    Rizin 16 - 2 de junho - Kobe

    Disputa do Cinturão 49 kg do Rizin [RIZIN womens MMA: 5x3R(49.0kg) Ayaka Hamasaki (campeã do Rizin) vs jinh yu frey(campeã do Invicta fc) [RIZIN womens MMA: 5x3R(49.0kg)]Kanna Asakura vs. Miyuu Yamamoto [RIZIN MMA: 5x3R(61.0kgErson Yamamoto vs Tim Eschtruth [RIZIN MMA: 5x3R(120.0kg)Roque Matinez vs Jake Heun [RIZIN kickboxing : 3x3R(59.0kg)]Kunitaka vs Kizaemom Saga [RIZIN kickboxing : 3x3R(60.0kg)]Itto vs Kan Nakamura   
  3. Foi confirmado a revanche entre o campeão do Bellator Caldwell vs Horiguchi campeão fo Rizin . A luta sera no Bellator , dia 14 de junho de 2019 no madison square garden e estara em disputa o cinturão 57 kg do bellator. Horiguchi venceu Caldwell no Rizin 14 no ultimo dia de 2018 no ringue e esta sera a revanche conforme o acordado entre as 2 entidades, desta vez no cage.
  4. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    São épocas diferentes, na época do pride o mma não estava num nivel de profissionalização e popularidade como atualmente . Mas ainda com certeza tera alguns freak shows, o público que assiste Rizin na tv aberta nem sempre acompanham mma, e curtem esses tipos de lutas.
  5. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Sakakibara já disse que tem planos de fazer um evento no exterior, provavelmente no Hawai, mas creio que sera um evento esporádico, sem pretensões de se globalizar, o Rizin segue o mesmo padrão do extinto Pride. Quanto ao aumento de lutadores estrangeiros no card, se deve também as alianças com o bellator, com o m-1 global da russia, com o Real fight da Coréia e outros, pois Sakakibara sempre enfatizou que deseja os melhores lutadores de cada evento lutando no Rizin, para saber quem realmente são os melhores.
  6. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Esta escrito em inglês “win” ou “lose”, e os nomes dos lutadores esta em letras romanas. Fica fácil para pessoas normais entender o resultado...rs
  7. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Vai depender da negociação entre K-1 e RISE, que tem rivalidades históricas de seus administradores, como é um desejo aberto de ambos os lutadores e a luta dos sonhos dos japoneses, eles estão se aproximando para realizar um evento conjunto este ano, talvez no segundo semestre provavelmente noTokyo dome para 70 mil pessoas ou no dia 31 de dezembro no Saitama Arena.
  8. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Foram resultados que não foram surpresa, Jiri prochazka para mim era favorito, apesar de ter perdido para King Mo no final de 2015 no Rizin , ele evoluiu muito e hoje considero que faz frente a muito lutador top dos 93 kg do UFC. Asakura Mikuru é um dos melhores lutadores do Japão e não foi surpresa a derrota de Gustavo.
  9. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    E complicado assistir o Rizin através da internet ao vivo, os eventos ( com exceção de alguns) são transmitidos em tv aberta com algumas horas de atraso e muito cortados, e dificilmente um japonês faz uma transmissão ao vivo nos canais ppv. quanto aos outros eventos como Rise, k-1, pancrase e ONE (entre outros), são transmitidos gratuitamente ao vivo pela Aplicativo AbemaTV em território japonês , mas fora do Japão a maioria dos canais são bloqueados , mas caso consiga fazer uma conta nova e mudar a região para Japão provavelmente poderá assistir ao vivo
  10. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Esta escrito “win” ou “lose” em inglês ao lado dos caracteres japoneses
  11. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    第12試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(93.0kg)](LOSE)キング・モー vs. イリー・プロハースカ(WIN) 3R 3分02秒 TKO(スタンドパンチ) 試合結果詳細 第11試合 [RIZIN キックボクシング ルール: 3分 3R(59.0kg)](WIN)那須川天心 vs. フリッツ・ビアグタン(LOSE) 3R 1分24秒 TKO(レフェリーストップ) 試合結果詳細 第10試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(60.0kg)](WIN)堀口恭司 vs. ベン・ウィン(LOSE) 1R 2分53秒 KO 試合結果詳細 第9試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(71.0kg)](LOSE)北岡悟 vs. ホベルト・サトシ・ソウザ(WIN) 2R 3分56秒 TKO(グラウンドパンチ) 試合結果詳細 第8試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(93.0kg)](WIN)カール・アルブレックソン vs. クリスティアーノ・フロリッチ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第7試合 [RIZIN 女子MMA ルール: 5分 3R(51.0kg)](WIN)RENA vs. サマンサ・ジャン=フランソワ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第6試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(68.0kg)](WIN)朝倉未来 vs. ルイス・グスタボ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第5試合 [RIZIN 女子MMA ルール: 5分 3R(57.0kg)](WIN)渡辺華奈 vs. ヤスティナ・ハバ(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第4試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(71.0kg)](WIN)ダミアン・ブラウン vs. 武田光司(LOSE) 3R 判定 3-0 試合結果詳細 第3試合 [RIZIN MMA ルール: 5分 3R(58.0kg)](WIN)マネル・ケイプ vs. 伊藤盛一郎(LOSE) 2R 3分59秒 TKO(スタンディングパンチ) 試合結果詳細 第2試合 [RIZIN 女子MMA ルール: 5分 3R(57.0kg)](WIN)村田夏南子 vs. サライ・オロスコ(LOSE) 2R 2分12秒 肩固め 試合結果詳細 第1試合 [RIZIN キックボクシング ルール: 5分 3R(61.0kg)](LOSE)大雅 vs. タリソン・ゴメス・フェレイラ(WIN) 2R 2分34秒 TKO(3ノックダウン) 試合結果詳細 Excelentes lutas, sem nenhuma grande surpresa nos resultados, posso citar como inesperados mas não como zebras a derrota do veterano casca-grossa Satoru Kitaoka para Roberto Souza e a terceira derrota consecutiva no kickboxing de Taiga , que chegou no Rizin como grande nome após sair do K-1 após desavenças contratuais .
  12. 第12試合/RIZINライトヘビー級タイトルマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(93.0kg)※肘あり]キング・モー vs. イリー・プロハースカ 第11試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN キックボクシングルール : 3分 3R(59.0kg)]那須川天心 vs. フリッツ・ビアグタン 第10試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(60.0kg)※肘あり]堀口恭司 vs. ベン・ウィン 第9試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(71.0kg)]北岡悟 vs. ホベルト・サトシ・ソウザ 第8試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(93.0kg)※肘あり]カール・アルブレックソン vs. クリスティアーノ・フロリッチ 第7試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN 女子 MMA ルール : 5分 3R(51.0kg)※肘あり]RENA vs. サマンサ・ジャン=フランソワ 第6試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(68.0kg)]朝倉未来 vs. ルイス・グスタボ 第5試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN 女子 MMA ルール : 5分 3R(57.0kg)※肘あり]渡辺華奈 vs. ヤスティナ・ハバ 第4試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(71.0kg)※肘あり]ダミアン・ブラウン vs. 武田光司 第3試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN MMA ルール : 5分 3R(58.0kg)※肘あり]マネル・ケイプ vs. 伊藤盛一郎 第2試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN 女子 MMA ルール : 5分 3R(57.0kg)※肘あり]村田夏南子 vs. サライ・オロスコ 第1試合/スペシャルワンマッチ [RIZIN キックボクシングルール : 3分 3R(61.0kg)]大雅 vs. タリソン・ゴメス・フェレイラ Para quem conhece os lutadores e acompanha MMA e kickboxing japonês achei o card excelente! Essa é a grande diferença entre um ONE FC , que teve um otimo card na edição inaugural do evento no Japão e o RIZIN.O ONE ainda não tem carisma, apesar de ter ótimos lutadores no ONE Japan e otimas lutas, mas ainda falta história e carisma dos lutadores ( com exceção de Shinya Aoki). O Rizin faz cards com lutadores que o público japonês conhece, que tem história por trás das lutas, coisas que só quem conhece o mundo das lutas no Japão sabe, e que dificilmente alguém de fora compreenderá. Como sempre digo, o Rizin será sempre criticado porque o evento é feito para agradar o mercado japonês, e não tem intenções de se globalizar. É a forma (talvez ultrapassada) de Sakakibara presidir o evento, numa época que o ONE, K-1, RISE e outras tantos eventos transmitem seus eventos em plataformas digitais para serem acompanhados por smartphones em tempo real, o Rizin faz contratos de exclusividade com tv aberta, que apesar de ter o mérito de ter muito mais audiência e divulgação, acaba afastando o público jovem que tem se afastado da tv aberta a cada dia para ficar em redes sociais e tvs por internet. Mas talvez seja esse o sucesso que os eventos de Sakakibara ainda fazem no Japão.
  13. bom-ba-ye

    Como o ONE Championship tem superado o UFC na Ásia

    Excelente post, o ONE fc é gigante e já é maior que o UFC na Ásia, mas o Japão é um mercado complicado para o ONE se estabilizar, pois ao contrário de outros países asiáticos que não tem tantos eventos de lutas bem estruturados, com exceção da Coréia do Sul, O Japão tem talvez o maior número de eventos de lutas no mundo, de MMA masculino e feminino as lutas de kickboxing e Muay Thai e boxe profissional. Hoje o K-1, Rise e Rizin estão acima do ONE no Japão, e não sera nada facil um evento vindo de fora dominar o mercado japonês, assim como o ONE também não conseguiu emplacar ainda na Coréia do Sul. O ONE faz sucesso em países que o MMA ainda esta se consolidando e não tem eventos profissionais estruturados para concorrer.
  14. são eventos com ideias e planejamentos diferentes, o Rizin de Sakakibara segue os mesmos moldes do Pride, poucos eventos visando o mercado japonês, o ONE é um evento com pretensões globais, que começa a rivalizar com o UFC.
  15. No post você disse que se Nasukawa e Takeru vencerem os gps que estão participando finalmente saia a luta entre eles...mas Takeru não está participando de nenhum gp... porisso que comentei sobre o post...abraços