bom-ba-ye

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutra

Sobre bom-ba-ye

Últimos Visitantes

1,362 visualizações
  1. bom-ba-ye

    mayweather vs nasukawa confirmado!

    Mayweather foi mau caráter e desleal, pois RIZIN já tinha anunciado a luta e esgotado todos os ingressos após esse anúncio, e o cancelamento da luta fez Sakakibara aceitar uma luta demonstração . esta semana haverá uma nova conferência de imprensa e Sakakibara deve dar maiores explicações sobre os fatos.
  2. bom-ba-ye

    mayweather vs nasukawa confirmado!

    Passado toda a confusão após nota emitida por Mayweather por rede social, A luta entre Mayweather vs Nasukawa estaria muito próximo de se concretizar, e as negociações estariam avançadas e os últimos acertos estariam sendo finalizados entre a TMT e a RIZIN . Presidente do RIZIN, Sakakibara disse que semana que vem irá anunciar a luta e dar explicações sobre o ocorrido, mas comenta se que a luta pode ser uma luta-demonstração de 3 rounds de 3 minutos apenas! A atitude de Mayweather de voltar atrás após um pré-acordo entre ambas as partes está gerando muita crítica no japão, com acusações contra Mayweather de querer dinheiro facil, e usar as redes sociais para pressionar Sakakibara a fazer uma luta de demonstração, com intenção de ganhar dinheiro facil. essa luta provavelmente vai acontecer, mas a imagem de Mayweather ficou manchada no Japão, e pode interferir negativamente num futuro investimento do boxeador no Japão, pois a cultura japonesa não aceita quebras de acordo.
  3. essa é a tendência do MMA e K-1 no Japão , lutadores japoneses, porque o público quer e gosta de ver duelos entre japoneses, e rola muito trash talk nos bastidores... são outras tendências no Japão, a era dos lutadores ídolos estrangeiros tanto no MMA quanto K-1 ficaram no passado infelizmente.
  4. o Glory não é o substituto do K-1, o K-1 esta em franco crescimento no Japão, chamado de “novo K-1”, o evento renasceu com foco nos pesos leves, e foco nos lutadores japoneses, pois o público japonês quer ver lutas entre lutadores japoneses e não fazem muita questão de ver lutadores estrangeiros...
  5. bom-ba-ye

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    tem que deixar claro para os críticos, que na própria entrevista Nasukawa deixou claro que não pensou 2 vezes em aceitar a luta, pq sabe que não teria outra oportunidade de enfrentar um lutador como Mayweather, e lembrando que Nasukawa disse que aceitaria lutar nas regras do boxe sem problemas . e foi Mayweather que procurou o RIZIN com planos futuros de investir numa franquia em crescimento, com dirigentes com muita experiência em promover mega eventos de lutas, e seria uma oportunidade de ouro para Mayweather entrar com sua empresa no mundo do MMA.
  6. bom-ba-ye

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    em breve vou fazer um post sobre essa luta do Muhammad Ali contra Antonio Inoki, muitos não sabem a verdadeira história dos bastidores da luta, das inúmeras exigências feitas por Muhammad Ali para ter a luta a seu favor, mudando as regras até momentos antes da luta, com ameaças de não subir no ringue . a verdade contato por Antonio Inoki, ex-lutador, pro-wrestler e ex-senador no japão e uma das figuras mais respeitadas no Japão.
  7. bom-ba-ye

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    acho essa luta de Mayweather com Nasukawa Tenshin num evento de mma dia 31 de dezembro para 50 mil pessoas no saitama super arena é muito (mas muito) mais interessante que uma luta de boxe tradicional contra nurmagomedov!
  8. bom-ba-ye

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    na verdade mayweather procurou o RIZIN para lutar fim de ano e também para usar essa luta para divulgar o evento e fazer uma parceria...quem ofereceu o oponente foi o RIZIN, como a própria RIZIN disse na entrevista, que quando procurado por Mayweather não teve dúvidas em oferecer Nasukawa como oponente, pois não teria ninguém que trouxesse tanta divulgação e retorna como essa luta.
  9. bom-ba-ye

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    não será nas regras de mma, e sim boxe
  10. bom-ba-ye

    Mayweather vs Nasukawa no boxe

    segundo informações da mídia especializada japonesa, a luta entre Mayweather vs Nasukawa sera nas regras alternativas de boxe. explicando: para fazer uma luta com regras no boxe seria necessário uma homologação da federação de boxe, assim como a organização do evento teria que ter respaldo da federação de boxe, e o RIZIN é uma entidade independente sem parceria ou ligação com o boxe, que impediria uma organização e luta nas regras totais do boxe. e vale lembrar que Nasukawa Tenshin ainda não tem uma licença para lutar boxe, sendo assim impedido de lutar profissionalmente. e esses são os detalhes que impediram que fosse divulgado as regras da luta, mas sabe se que será uma luta de boxe com duração de 5 rounds de 3 minutos, com utilização das luvas de kickboxing oficial do RIZIN (diferente das luvas de mma do RIZIN) no ringue oficial do RIZIN, que tem dimensões diferentes do ringue oficial de boxe, e sendo assim não seria necessário uma homologação da federação de boxe. E também se sabe que a proposta da luta partiu de Mayweather, que procurou a RIZIN, e provavelmente seria uma parceria futura entre a RIZIN e a TMT (the money team) de Mayweather, que a muito tempo tem interesse em expandir seus negócios no MMA, e essa seria uma forma de usar seu status e sucesso para alavancar o evento na asia e quem sabe um dia fazer concorrência ao UFC. para quem não conhece o fenômeno do kickboxing Nasukawa Tenshin e porque o escolhido para essa luta, um link abaixo para ter alguma noção da fera.
  11. bom-ba-ye

    Bob Sapp finalmente ganhou após 14 derrotas.

    concordo que a diferença física para Minotauro era surreal, ( 170 kg x 110 kg na época), mas em 2009 ( ainda em forma) ele perdeu para Minowa (83 kg) por finalização...e este sem apanhar e usando uma estrategia de derrubar e finalizar com uma chave de pe...
  12. bom-ba-ye

    Bob Sapp finalmente ganhou após 14 derrotas.

    na época achei uma luta histórica e uma reviravolta fantástica, mas depois das 14 derrotas seguidas para lutadores medianos (foi a primeira vitória de Sapp depois de 8 anos!!), hoje já tenho minhas dúvidas sobre as estratégias ( erradas) usadas por Minotauro naquele luta....porque Sapp realmente estava no auge da forma física, mas o Minotauro também estava no auge....
  13. bom-ba-ye

    Rizin 13 resultados

    concordo! péssima luta , totalmente sem gaz no terceiro round, não acrescenta muito ao evento. Bob Sapp ganhou 2 vezes do Ernesto Hoost, e quase ganhou do Minotauro, no auge desses lutadores...
  14. bom-ba-ye

    Rizin 13 resultados

    ola! respondendo algumas perguntas, até onde posso , vamos por partes: o K-1 continua sendo a principal liga de luta em pé no Japão, e também ao lado do Rizin vem se fortalecendo a cada dia, mas ao contrário de antigamente, o foco é os pesos penas e leves, como o extinto k-1 max. Tem contrato com transmissão ao vivo e gratuito pela gigante da tv por internet do Japão, a Abematv com 30 milhões de downloads no app, o grupo K-1 engloba também as franquias K-1/Krush/Khaos, e a estrela do K-1 se chama Takeru (36-35-1), outro fenômeno do kickboxing ao lado de Nasukawa . quanto a base dos lutadores no Japão, sem dúvida a base é o wrestler e o judô, dois esportes em que o Japão é fortíssimo...e se soma ao kickboxing/karatê. tem outros lutadores muito famosos o Japão da nova geração e inclusive um brasileiro radicado que é um dos tops do K-1, que vou postar em outro tópico. quanto a Kron Gracie, desconheço porque parou de lutar no Rizin, mas talvez seja algo relativo a controversias de contrato, pois os Gracies são famosos no Japão também por serem difíceis de negociar contratos de luta devido a muitas exigências, tanto de regras como financeiras, palavras do presidente Sakakibara do Rizin numa entrevista, em que compara a negociação da luta entre yamamoto kid vs masato, dois lutadores de estilos distintos que a negociação das regras da luta foi combinado em minutos, enquanto que a negociação das regras das lutas dos Gracies se arrastava por horas, com os Gracies sempre tentando alguma vantagem nas regras.
  15. bom-ba-ye

    Rizin 13 resultados