bom-ba-ye

Colaboradores
  • Content Count

    263
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About bom-ba-ye

Profile Information

  • Location
    tokyo, japan

Recent Profile Visitors

1780 profile views
  1. Mayweather estava pesando 10 kg a mais que Nasukawa naquela luta, e Floyd se recusou a subir na balança na pesagem. Se fosse no mesmo peso Nasukawa perderia do mesmo jeito, mas com certeza não tomaria aquele atraso, 10 kg é muita diferença de força e punch. Com Kameda Koki deve perder por decisão, mas tem que ver as regras pois sera uma luta exibição de uma série de lutas que Nasukawa faz na tv japonesa, onde quem conseguir um nocaute ganha 350 mil reais
  2. bom-ba-ye

    Rizin 16 - 2 de junho - Kobe /Japão

    desconhecidos no Brasil mas muito conhecidos no Japão, evento feito para o Público e tv japonesa sem pretensão internacional. algum japonês conhece os lutadores do jungle fight ou qualquer evento nacional? com certeza ninguém, mas natural porque são eventos feitos para o Brasil. Acho que quem espera o Rizin agradar os brasileiros melhor esquecer, porque infelizmente o mercado brasileiro é nulo para o Rizin. O Rizin é feito para o Japão...
  3. bom-ba-ye

    Rizin 16 - 2 de junho - Kobe /Japão

    É um evento para o mercado japonês, mas tem otimas lutas, Ahmed Ferradji é campeão mundial do ISKA e vai por seu título em jogo contra Nasukawa Tenshin, Ayaka Hamasaki, campeã do Rizin, vai disputar cinturão contra Jinh Yu Frey, campeã do invicta FC. e otiimas lutas de kickboxing para quem acompanha.
  4. 35 lutas e 33 vitórias, e apenas 2 derrotas por decisão( sendo a última derrota na sua luta de despedida)e você acha pouco? ele foi campeão mundial peso mosca pela WBA e campeão mundial super mosca e galo pela WBC.
  5. no kickboxing ele não precisa provar mais nada, depois de Mayweather ele ja fez 2 lutas de kickboxing vencendo por nocaute, tem cartel de 30-0-0 e no MMA tem cartel 5-0-0, pq boxe? o boxe é o esporte de luta que dá mais audiência e repercussão no Japão, e a bolsa é muito superior ao kickboxing , então ele tem desejo de se aventurar no boxe com alguém do seu peso. Kameda Koki é uma das figuras do esporte mais conhecidos no Japão, ao lado dos irmãos Daiki e Tomoki, são os únicos 3 irmãos na história que se sagraram campeões mundiais de boxe. E tudo isso rende contratos das tvs e empresas locais para esses desafios.
  6. Nasukawa Tenshin não para e continua surpreendente o mundo das lutas, após enfrentar o multicampeão Mayweather , Nasukawa surpreende e assina luta de boxe com o ex-campeão mundial em 3 categorias de peso, Koki Kameda (35-33-2), um conhecido lutador japonês que se aposentou em 2015 com apenas 28 anos, tem 2 irmãos que também foram campeões mundiais, Kameda Daiki (34-29-5), de 30 anos , aposentou se aos 26 anos com problemas na visão e o mais novo Tomoki Kameda (38-36-3)ainda em atividade . Koki Kameda retornou da aposentadoria este ano aos 32 anos , enfrentou dia 5 de maio o ex-campeão mundial tailandês Pongsaklek Wonjongkam (98-91-2-5) e venceu por TKO no segundo round. a luta sera dia 28 de junho, lembrando que Nasukawa tem luta marcada no Rizin 16, contra Ahmed Ferradji valendo o cinturão do ISKA. a luta provavelmente sera no mesmo peso, regras de boxe ,provavelmente 57 kg, mas como sera um luta exibição os rounds dever ser de 3 ou 5 x 3 minutos, e com luvas mais leves. Lembrando que Kameda é um lutador de nível mundial, multicampeão e Nasukawa não tera uma luta facil.
  7. cinturão do ISKA -57 kg [ISKA regras unificadas: 3x 5R(57.0kg)]Ahmed Ferradji vs Tenshin Nasukawa RIZIN- disputa do cinturão 49 kg [RIZIN MMA : 5x3R(49.0kg)Ayaka Hamasaki vs Jinh Yu Frey lutas especiais [RIZIN MMA : 5x3R(49.0kg)]Kanna Asakura vs Miyuu Yamamoto [RIZIN MMA : 5x3R(61.0kg Erson Yamamoto vs Tim Eschtruth [RIZIN MMA : 5x3R(120.0kg) Roque Martines vs. Jake Heun [RIZIN kickboxing : 3x3R(59.0kg)]Kunitska vs Kizaemon Saga [RIZIN kickboxing : 3x3R(60.0kg)] Itto vs Kan Nakamura [RIZIN kickboxing 3x3R(63.0kg)]Hiroto Yamaguchi vs Taiju Shiratori [RIZIN MMA: 5x3R(59.0kg Yusaku Nakamura vs Topnoi Tiger Muay Thai [RIZIN MMA: 5x3R(71.0kg)Daron Cruickshank vs Tofiq Musayev [RIZIN MMA: 5x3R(59.0kg) Takaki Soya vs Namiki Kawahara [RIZIN MMA: 5x3R(61.0kg)Uoi fullswing vs Kana Hyatt [RIZIN kickboxing : 3x3R(69.0kg Yuya vs Tanaka strike yuki [RIZIN kickboxing : 3x3R(56.0kg)]Seiki Ueyama vs Kengo
  8. bom-ba-ye

    Rizin 16 - 2 de junho - Kobe

    Deve ser adicionado mais 6 lutas nesse, e Nasukawa Tenshin também deve estar nesse card.
  9. bom-ba-ye

    Rizin 16 - 2 de junho - Kobe

    Disputa do Cinturão 49 kg do Rizin [RIZIN womens MMA: 5x3R(49.0kg) Ayaka Hamasaki (campeã do Rizin) vs jinh yu frey(campeã do Invicta fc) [RIZIN womens MMA: 5x3R(49.0kg)]Kanna Asakura vs. Miyuu Yamamoto [RIZIN MMA: 5x3R(61.0kgErson Yamamoto vs Tim Eschtruth [RIZIN MMA: 5x3R(120.0kg)Roque Matinez vs Jake Heun [RIZIN kickboxing : 3x3R(59.0kg)]Kunitaka vs Kizaemom Saga [RIZIN kickboxing : 3x3R(60.0kg)]Itto vs Kan Nakamura   
  10. Foi confirmado a revanche entre o campeão do Bellator Caldwell vs Horiguchi campeão fo Rizin . A luta sera no Bellator , dia 14 de junho de 2019 no madison square garden e estara em disputa o cinturão 57 kg do bellator. Horiguchi venceu Caldwell no Rizin 14 no ultimo dia de 2018 no ringue e esta sera a revanche conforme o acordado entre as 2 entidades, desta vez no cage.
  11. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    São épocas diferentes, na época do pride o mma não estava num nivel de profissionalização e popularidade como atualmente . Mas ainda com certeza tera alguns freak shows, o público que assiste Rizin na tv aberta nem sempre acompanham mma, e curtem esses tipos de lutas.
  12. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Sakakibara já disse que tem planos de fazer um evento no exterior, provavelmente no Hawai, mas creio que sera um evento esporádico, sem pretensões de se globalizar, o Rizin segue o mesmo padrão do extinto Pride. Quanto ao aumento de lutadores estrangeiros no card, se deve também as alianças com o bellator, com o m-1 global da russia, com o Real fight da Coréia e outros, pois Sakakibara sempre enfatizou que deseja os melhores lutadores de cada evento lutando no Rizin, para saber quem realmente são os melhores.
  13. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Esta escrito em inglês “win” ou “lose”, e os nomes dos lutadores esta em letras romanas. Fica fácil para pessoas normais entender o resultado...rs
  14. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Vai depender da negociação entre K-1 e RISE, que tem rivalidades históricas de seus administradores, como é um desejo aberto de ambos os lutadores e a luta dos sonhos dos japoneses, eles estão se aproximando para realizar um evento conjunto este ano, talvez no segundo semestre provavelmente noTokyo dome para 70 mil pessoas ou no dia 31 de dezembro no Saitama Arena.
  15. bom-ba-ye

    Rizin 15 / resultados

    Foram resultados que não foram surpresa, Jiri prochazka para mim era favorito, apesar de ter perdido para King Mo no final de 2015 no Rizin , ele evoluiu muito e hoje considero que faz frente a muito lutador top dos 93 kg do UFC. Asakura Mikuru é um dos melhores lutadores do Japão e não foi surpresa a derrota de Gustavo.