Amazinggoldenboy

Membros
  • Total de itens

    953
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Amazinggoldenboy postou

  1. É uma nação que gira em torno da luta. Tem pobreza e tudo mais, mas tem muitos campeões, e o treino dessa elite campeã não é um treino de pessoas pobres. É um treino com bastante recurso e principalmente com técnicos e material humano de último nível.
  2. Charles é um herói. Saiu do nada, treinou em condições piores que qualquer um dos americanos ou russos, e chegou onde chegou.
  3. Não foi uma luta fácil, apesar da Amanda ter levado todos os rounds e machucado muito a adversária. Em cima a Juliana usa muito bem a envergadura. No chão ameaçou o tempo todo e quase pega na chave de braço. Sem falar o gás infinito da moça. A Amanda teve de lutar de modo inteligente.
  4. Acho que a brasileira vai dar trabalho, e mostrar que tem futuro na categoria.
  5. Invicta é do UFC. Quem se destaca lá vai imediatamente pro UFC. Só não vai as peso átomo, pois não tem essa categoria no UFC.
  6. McGregor mediano é foda... O cara foi campeão dos penas e dos leves do UFC, e é provavelmente o melhor trocador que já vimos nelas, sendo que essas são as categorias com os atletas mais talentosos do planeta. McGregor foi bom pra caralho. Não é mais. Mas isso não muda o que aconteceu no passado.
  7. Não entendi. Você acha Dariush melhor que os outros três?
  8. Acho que o estilo do Chandler é ruim pro Charles, mas torcendo pro brasileiro aqui.
  9. Verdade. Os comentários dela não são bons. Tudo tem cota feminina agora. Mesmo que as mulheres não se interessem tanto pela área. Não é questão de machismo. É questão de número de pessoas interessadas.
  10. Boa tarde, Vocês estão assistindo por qual link?
  11. Uma gripe qualquer. Se tivesse histórico de atleta não passaria por nada disso.
  12. Amanda Nunes e a Lemos representando muito bem o Brasil. Enquanto os brasileiros, quando a Amanda luta no Brasil, deixam o estádio na hora da luta dela. Preconceito e ingratidão aqui é mato.
  13. Quando você tem muito mais altura e invergadura que seus adversários é fácil. Quando tem alguém com características próximas às suas a coisa muda de figura.
  14. Tem uns 5 anos que estou falando aqui no fórum que a Jéssica devia investir nos chutes baixos e nos socos na linha de cintura, além das quedas (embora quedas seja algo óbvio). Finalmente ela tem usado mais essas armas. Foi uma grande evolução também esse movimento de cabeça que vimos nas últimas duas lutas.
  15. A Chris ainda usa muita força e volume, e deixa a técnica em segundo plano. É o suficiente pra ser campeã do Bellator. Mas ela poderia trabalhar isso. Desenvolver um jogo com menos brechas em pé e no chão. Se ela voltar ao UFC, ou quiser continuar sendo campeã quando a idade bater, vai precisar de mais do que talento e disposição.