aspone 0 Posted May 28, 2009 também nao gostei da notícia... acho q o shogun podia pegar mais uns 2 pra marca mesmo seu nome nos eua pra depois tentar um título, mas vencer o lyoto hoje é uma coisa q eu nao consigo ver ninguem fazendo.... gosto muito do shogun e do lyoto também. se vor apenas rumor vou ficar bem feliz se nao for vou assistir sem torcer e q vença o melhor. abraços Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted May 28, 2009 calma rampage num peido, ele vai fazer o tuf com o Rashad.. eu hein.. no nivel de profissionalismo que o esporte se encontra e a galera acha que existe que lutador X peida pra lutador Y... isso ja era. Share this post Link to post Share on other sites
MNG 0 Posted May 28, 2009 Lutaças a vista! Tanto a dos brasileiros quanto a dos americanos! Share this post Link to post Share on other sites
Bob.Lee 0 Posted May 28, 2009 Cara, essa cara do Dana entrega, ein. heheheheheh Share this post Link to post Share on other sites
BarbaSuja 0 Posted May 28, 2009 Não acredito não.. Dana disse com todas as letras que o vencedor de Lyoto x Rashad pegaria o Rampage para 1ª disputa de cinturão. Maaaaas, se for verdade.. Tadinho do Shogun.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted May 28, 2009 É isso aí, pra proteger o Rampage não vão nunca dar uma disputa de título pra ele, afinal ele é americano e deve ser protegido... Diretamente nao, mas vai que o Shogun ganha fica mais facil pro Page ganhar dele do que do Lyoto. Share this post Link to post Share on other sites
Cru cru 0 Posted May 28, 2009 Vamos esperar os proximos capitulos. Share this post Link to post Share on other sites
Bob Blue 0 Posted May 28, 2009 PORRA! AGORA não!!! Essa luta não pode sair agora!! Eu tava esperando Shogun vs. Rashad e Lyoto vs. Rampage!! PQP! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Shaolin B. Navigtor Posted May 28, 2009 não gostei dessa luta agora....apesar de saber que isso iria acontecer mais tarde... o problema é: pra quem torcer? Share this post Link to post Share on other sites
Mark Twain 0 Posted May 28, 2009 ?????????Rampage peidou? Tão protegendo só pq é americano? Ou o que??? "Isso, parabens!! Voce desvendou o grande misterio! O Rampage ta morrendo de medo e o UFC de agora em diante vai proteger os atletas americanos contra o campeao Lyoto." :( Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted May 28, 2009 Puta merda!! tem tudo pra ser uma luta sensacional o Shogun parece estar bem, trocando bem e com boa defesa... o Lyoto tbm é sensacional troca , queda.. os dois são bons em tudo praticamente.. só n focam muito na parte de quedas... Tenho impressão que essa luta pode ser longa e o que vai contar será o cardio!! Share this post Link to post Share on other sites
adairton 0 Posted May 28, 2009 Eles estão querendo a todo custo queimar os brasileiros. Pois no final dessa luta infelizmente um sairá queimado!!! War Brasil!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted May 28, 2009 "Isso, parabens!! Voce desvendou o grande misterio!O Rampage ta morrendo de medo e o UFC de agora em diante vai proteger os atletas americanos contra o campeao Lyoto." :( Ainda bem que vc entendeu Share this post Link to post Share on other sites
ekkaia 0 Posted May 28, 2009 Meio cedo pro Shogun, também queria que ele pegasse mais ritmo de luta. Quanto a quem torcer, eu não tenho a menor duvida... Maurício "Shogun" Rua sempre!!!! O bom é que o Shogun vai entrar como zebra de novo :( Share this post Link to post Share on other sites
Ytsejam 0 Posted May 28, 2009 Diretamente nao, mas vai que o Shogun ganha fica mais facil pro Page ganhar dele do que do Lyoto. Isso não faz o mínimo sentido, se o Shogun ganhar do Machida sinal que provavelmente é melhor do que este, então obviamente não ficaria mais fácil pro Rampage ganhar o título do melhor lutador, não? Share this post Link to post Share on other sites