aspone 0 Postado May 28, 2009 também nao gostei da notícia... acho q o shogun podia pegar mais uns 2 pra marca mesmo seu nome nos eua pra depois tentar um título, mas vencer o lyoto hoje é uma coisa q eu nao consigo ver ninguem fazendo.... gosto muito do shogun e do lyoto também. se vor apenas rumor vou ficar bem feliz se nao for vou assistir sem torcer e q vença o melhor. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Krinhaqmoralogoali 0 Postado May 28, 2009 calma rampage num peido, ele vai fazer o tuf com o Rashad.. eu hein.. no nivel de profissionalismo que o esporte se encontra e a galera acha que existe que lutador X peida pra lutador Y... isso ja era. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MNG 0 Postado May 28, 2009 Lutaças a vista! Tanto a dos brasileiros quanto a dos americanos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob.Lee 0 Postado May 28, 2009 Cara, essa cara do Dana entrega, ein. heheheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BarbaSuja 0 Postado May 28, 2009 Não acredito não.. Dana disse com todas as letras que o vencedor de Lyoto x Rashad pegaria o Rampage para 1ª disputa de cinturão. Maaaaas, se for verdade.. Tadinho do Shogun.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado May 28, 2009 É isso aí, pra proteger o Rampage não vão nunca dar uma disputa de título pra ele, afinal ele é americano e deve ser protegido... Diretamente nao, mas vai que o Shogun ganha fica mais facil pro Page ganhar dele do que do Lyoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cru cru 0 Postado May 28, 2009 Vamos esperar os proximos capitulos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bob Blue 0 Postado May 28, 2009 PORRA! AGORA não!!! Essa luta não pode sair agora!! Eu tava esperando Shogun vs. Rashad e Lyoto vs. Rampage!! PQP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado May 28, 2009 não gostei dessa luta agora....apesar de saber que isso iria acontecer mais tarde... o problema é: pra quem torcer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mark Twain 0 Postado May 28, 2009 ?????????Rampage peidou? Tão protegendo só pq é americano? Ou o que??? "Isso, parabens!! Voce desvendou o grande misterio! O Rampage ta morrendo de medo e o UFC de agora em diante vai proteger os atletas americanos contra o campeao Lyoto." :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
afterforever 0 Postado May 28, 2009 Puta merda!! tem tudo pra ser uma luta sensacional o Shogun parece estar bem, trocando bem e com boa defesa... o Lyoto tbm é sensacional troca , queda.. os dois são bons em tudo praticamente.. só n focam muito na parte de quedas... Tenho impressão que essa luta pode ser longa e o que vai contar será o cardio!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adairton 0 Postado May 28, 2009 Eles estão querendo a todo custo queimar os brasileiros. Pois no final dessa luta infelizmente um sairá queimado!!! War Brasil!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori Postado May 28, 2009 "Isso, parabens!! Voce desvendou o grande misterio!O Rampage ta morrendo de medo e o UFC de agora em diante vai proteger os atletas americanos contra o campeao Lyoto." :( Ainda bem que vc entendeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ekkaia 0 Postado May 28, 2009 Meio cedo pro Shogun, também queria que ele pegasse mais ritmo de luta. Quanto a quem torcer, eu não tenho a menor duvida... Maurício "Shogun" Rua sempre!!!! O bom é que o Shogun vai entrar como zebra de novo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado May 28, 2009 Diretamente nao, mas vai que o Shogun ganha fica mais facil pro Page ganhar dele do que do Lyoto. Isso não faz o mínimo sentido, se o Shogun ganhar do Machida sinal que provavelmente é melhor do que este, então obviamente não ficaria mais fácil pro Rampage ganhar o título do melhor lutador, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites