ciclonesurf

Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

Recommended Posts

Pra mim o Fedor ganha a proxima luta seja contra quem for...nao vejo mal em ser o Vitor...

O padeiro ja esculhambou meio mundo mesmo....o Vitor não perde a moral que vem ganhando se for derrotado pelo Russo e se durar mais e ainda der trabalho pro Fedor ja vai ganhar o ano(alem de $$$$).

Se acontecer o barro de ganhar, ai guenta hein, se ele ja ficou todo serelepe pora causa do nocaute no Lidland, imagIna se ganhar do melhor da historia....MAS NA BOA...EU DUVIDO MUITO

Vejo o mesmo cenário de sempre...um lutador dizendo que o Fedor nao é isso tudo, um monte de gente falando “agora vai” e exaltando os atributos do desafiante... o Fedor nem aí com o que ta rolando, de olho no forno pra nao queimar o pão, lendo seus livros, fazendo seus desenhos, curtindo sua sauna e principalmente treinando igual um lazarento....aí chega na hora e ganha...mais rapidos de uns, passa uma dificuldadezinha nas mãos de outros...mas o Juiz ja sabe a mao de quem vai levantar.

Agora, eu acho que o Vitor sobe bem de peso...pelo menos antes ele continuava rapido mesmo deformado pelas bombas....a criança ja ficou gigante em tempos antigos...mas ainda acho que a primeira pedrada que entrar ele recua...

Quanto ao Babe face, chamar o cara de cuzão pq nao quer lutar com o Fedor é duro de ler hein...o Barnett ja lutou com uma gama de pesados fodões, todo mundo pode digitar o que quer, mas ninguem tem moral pra zuar a coragem de um cara que ja pos a cara contra tantos caras duros como esse gringo.....seria legal ver uma luta entre eles, mas se o cara nao quer é um direito dele......oras.

Mas acredito que se enfrentem ainda esse ano, pq o Aflicttion ainda vai precisar dessa a luta, a nao ser que consiga contratar mais pesados como Overeen, Verdum, 49..... Evento depende das lutar do Fedor pra chamar a atenção pra si...pelo menos ate virar tradição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e depois se aposenta ne Vitor, pq chassi pra mma num vai ter mais :P

hehehehe

Quem sabe indo pro Martelinho de Ouro depois um balanceamento, alinhamento e geometria né hehehe.

Falando sério agora...se acontecer a luta, torço para que o Imperador tratorize o Belfort igual fez com o Zuluzinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Na torcida pelo Vitinho......, mas acho que no peso pesado ele não vinda muito não, preferia que fosse contra o Alistar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

È trocar e depois ir para o chao? Ai voce cai da cama e acorda.

Vitor, voce ta vindo em uma boa sequencia de lutas, tenta não fazer besteira e ve se engrena de vez essa sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Pra quem lutou recentemente com lindland, ogawa, zulu, hong bong long e outros lutar com o belfort é um upgrade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

N sei do que eu dou mais risada,, galera achando que o vitor n tem chances sendo que o lindland n morreu ao enfrentar o Fedor e so n quedou o msm pq o Fedor jogou SUJO e sgurou nas cordas ou a galera chamando o Fedor de melhor de todos os tempos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III
N sei do que eu dou mais risada,, galera achando que o vitor n tem chances sendo que o lindland n morreu ao enfrentar o Fedor e so n quedou o msm pq o Fedor jogou SUJO e sgurou nas cordas ou a galera chamando o Fedor de melhor de todos os tempos <_<

____x__________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
N sei do que eu dou mais risada,, galera achando que o vitor n tem chances sendo que o lindland n morreu ao enfrentar o Fedor e so n quedou o msm pq o Fedor jogou SUJO e sgurou nas cordas ou a galera chamando o Fedor de melhor de todos os tempos <_<

Ihhh, mexeu no vespeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem lutou recentemente com lindland, ogawa, zulu, hong bong long e outros lutar com o belfort é um upgrade...

Recentemente = 4 anos atrás? (Ogawa).

E na boa, o Hong Man Choi, chame ele do que você quiser, quebra o Belfort a pau. Não vejo maneiras do Belfort ganhar dele...

N sei do que eu dou mais risada,, galera achando que o vitor n tem chances sendo que o lindland n morreu ao enfrentar o Fedor e so n quedou o msm pq o Fedor jogou SUJO e sgurou nas cordas ou a galera chamando o Fedor de melhor de todos os tempos :D

joinha.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Recentemente = 4 anos atrás? (Ogawa).

E na boa, o Hong Man Choi, chame ele do que você quiser, quebra o Belfort a pau. Não vejo maneiras do Hong Man Choi ganhar dele...

Fixed.

Um é lutador profissional de mma, um dos maiores de todos os tempos, o outro é um F R E A K.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta dura....apesar da maioria aqui achar até "engraçado" o Belfort desafiar o Fedor.

Luta dura para o Vitor, Não tera 2º round :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que role essa luta, Vitor nao tem nada a perder, vai de franco atirador contra o melhor do mundo, e um cara mais pesado que ele. Se perder, segue a vida, se ganha do russo vira heroi nacional

Torcerei muito pro Vitor, pombos sem asa acontecem :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente no afflition não existe degraus, não há patamares para se subir...bem na "roleta russa"(Fedor) ou seja, quem sabe até pode aparecer um azarão derrubando o campeão!

Editado por Péres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como espectador brasileiro prefiro ver o Russo "imbatível" contra Belfort do que contra o Barnett. Assistirei sem torcida pra nenhum dos lados... no aguardo para esse combate histórico... já tem data o evento ? digo assim, aproximadamente, sei lá, em maio junho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora