ciclonesurf

Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

Recommended Posts

Recentemente = 4 anos atrás? (Ogawa).

Fixed.

Um é lutador profissional de mma, um dos maiores de todos os tempos, o outro é um F R E A K.

Ele já bateu no Semmy Schilt... suficiente pra mim. E pro Belfort também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Recentemente = 4 anos atrás? (Ogawa).

Fixed.

Um é lutador profissional de mma, um dos maiores de todos os tempos, o outro é um F R E A K.

quem é lutador TOP pra vc fera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
N sei do que eu dou mais risada,, galera achando que o vitor n tem chances sendo que o lindland n morreu ao enfrentar o Fedor e so n quedou o msm pq o Fedor jogou SUJO e sgurou nas cordas ou a galera chamando o Fedor de melhor de todos os tempos :lol:

i_see_dumb_people_o_o_by_cool_slayer.jpg

"Mamãe, vou ser hater do Fedor lá no PVT pra contrariar geral e flamear uns tópicos, vai dar o que falar, olha que legal!"

Vai ver que o melhor de todos os tempos é o Vitor... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O Bob está mais chato que o normal agora juntou com esse silver_surfer ai e o Buda coitado do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
i_see_dumb_people_o_o_by_cool_slayer.jpg

"Mamãe, vou ser hater do Fedor lá no PVT pra contrariar geral e flamear uns tópicos, vai dar o que falar, olha que legal!"

:lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o vitinho esteja cavando sua sepultura, mas com certeza tera um funeral digno de um guerreiro, ele não tem nada a perder, e sim a ganhar $$$$$$ um funeral com direito a uma lápide de ouro.

WAR VITÃO

Editado por Faixa Preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer
i_see_dumb_people_o_o_by_cool_slayer.jpg

"Mamãe, vou ser hater do Fedor lá no PVT pra contrariar geral e flamear uns tópicos, vai dar o que falar, olha que legal!"

Vai ver que o melhor de todos os tempos é o Vitor... :foimau:

Hater do Fedor? Sempre torço por ele, tenho todas as lutas dele no PC... hater eu n sou, sou ate fã do cara, agora se vc endeusa alguem ai é problema seu...

Pqp, como tem criança nesse forum.... n vou nem alimentar os trolls...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Percebe-se que é fã do Fedor...hahahahhahahahhahahahahah... Um super fã, Fedor deve estar muito feliz de ter fãs fanáticos e sensatos como você, querido trollzinho.

Sobre dominar uma categoria eu tb domino, e so botar um monte de lutador ruim como tem na pesado em uma categoria ate 70kg que eu passo carro tb... acordem galera, Fedor nunca pegou um lutador minimamente completo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton III

Cardonelli, vc considera o freak coreano top? É pra rir?

Ele já bateu no Semmy Schilt... suficiente pra mim. E pro Belfort também.

>>>>

>>>

>>

>

http://forum.portaldovt.com.br/forum

Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Vale Tudo > Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

Nem no esporte dele o coreba consegue mais nada pq o povo aprendeu a lutar com ele, pq freak é assim: no começo causa estranheza e desconforto, com sorte algumas surpresas mas depois é ladeira abaixo.

Belfort: "O Fenômeno."

Hong Dong Mong: "Freak show."

PS: Silver_Surfer não alimente os trolls mesmo. Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem lutou recentemente com lindland, ogawa, zulu, hong bong long e outros lutar com o belfort é um upgrade...

Eu acho que recentemente Fedor lutou contra Sylvia e AA. Seria o Belfort um upgrade? O que tem de gente cega nesse mundo...

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Q blz eu acho q o vitor perde mas consegue levar a luta pra decisão....

Serio, o que o Vitor mostrou em 2008-2009 que indique que ele conseguiria ir para uma decisao contra o Fedor? Ate onde eu sei, Belfort nunca teve esse gas todos. Em pelo menos quatro das ultimas lutas contra tops que passaram do primeiro round (Henderson, Ortiz, Couture, Alistair...) Belfort estava morto.

Nao tenho nada contra Vitor x Fedor, acho que seria uma otima luta para o Vitor por causa da grana que ele iria ganhar e ja entraria como vencedor. Mas se ele tiver alguma chance de ganhar, eh nos primeiros minutos (diria ate segundos) de luta... mais a luta passa, maiores as chances do Fedor acabar com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1171642217.g.jpg

Nessa foto o vitor estava pesando 102 kg, um peso até mais elevado do que eu por exemplo acho que ele deva lutar com Fedor, o Vitor com 97 Kg bem rápido seria muito perigoso para Fedor

Essa foto aí foi da luta de boxe mais ridícula que já vi, o negão simplesmente não sabia nada de boxe, tava morrendo de medo não esboçou uma reação, palhaçada essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecnicamente ele tem capacidade para vencer...

Isso já é muito... É uma coisa que o coreano, o azuluzinho e outros não tinham sequer para enfrentar o fedor...

O fator velocidade, explosão é mto importante pro fedor nos pesados... os reflexos dele contra o minotauro eram mto mais rapidos... ele voava enquanto o minotauro estava fincado no chão...

Velocidade e explosão o Vitor quando em suas boas noites é um absurdo o que faz...

Boxe.. um dos principais méritos do fedor... O principal do vitor.... Clássico escola russa contra escola americana...

Quedas... fedor é mto melhor, e vitor é mediano fazendo guarda... acho que é a forma mais convencional de acabar a luta... g e p do fedor...

Se o vitor derruba.. a coisa pode "feder"...

Mas do vitinho é doideira.... do nada ele pode sair com um pandeiro como contra o wanderlei... com uma joelhada maluca como com o negão aquele... ou até uma série de socos sinistra que quase derrubaram o couture aquela vez que ele tava bombadaço...

A ultima luta dlee eu to tentando ver a horas e não consigo...

Ótima análise.

Quanto à última luta, assista. Foi um massacre. Os familiares do Lindland devem ter sofrido bastante durante o que aconteceu, logo após o nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora