ciclonesurf

Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

Recommended Posts

1171642217.g.jpg

Nessa foto o vitor estava pesando 102 kg, um peso até mais elevado do que eu por exemplo acho que ele deva lutar com Fedor, o Vitor com 97 Kg bem rápido seria muito perigoso para Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta dura....apesar da maioria aqui achar até "engraçado" o Belfort desafiar o Fedor.

Tambem concordo, quando propus uma luta imaginaria entre Anderson e Fedor neguinho aqui me zuou demais, apesar das Chances do Vitor serem pequenas, o mesmo tem condicoes de fazer um grande combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

O objetivo do Barnett é ser o 2o melhor do mundo, com o 1o ele nem quer papo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, sem denegrir.. mas não tem pra ele. Eu torço por ele, por ser brazuca.. mas o Fedor vai passear..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor bem treinado, e com o psicologico em dia...pode fazer frente ao Fedor sim.

mesmo o russo sendo favorito...mas acho que o Belfort merecia mais respeito de uns aqui.

O boxer dele é muito, muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O favoritismo é todo do Fedor. O Vitor tem chances, mas apostaria numa vitória do russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q blz eu acho q o vitor perde mas consegue levar a luta pra decisão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro vitor, e o mesmo que jogar na loteria, tem pouco a perder e se ganhar do fedor ta feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

A galera aqui se ilude por uma luta só.Esqueceram de Alistar,Henderson,Dentre outros bemmm menos lutadores que o Fedor que atropelaram o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a típica luta onde o Vitor não tem nada a perder, só de durar um pouco já sai valorizado, se vencer então...

Acho que o Fedor vai acabar assinando com o UFC logo, não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O psicológico do Vitor é notadamente fraco........não acho que ele renderia ao olhar pro outro córner e ver o ET Emelianenko pronto pra porrada....infelizmente,não dá pro Vitor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de ver Vitor Belfort na 84 do UFC

Vitor x Açougueiro, Vitor x Belcher seriam boas lutas pra começar :foimau:

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo pra que confirmem essa luta. O único problema é que o Fedor tem mais a perder que a ganhar com isso. Se der a lógica o russo espanca ele em menos de tres minutos e vai pra casa.

Porém se eu fosse o russo, pedia publicamente pro evento contratar o Arona e tirar essa história do Rings a limpo, essa luta sim poderia acrescentar mais na carreira do lutador, pois estes já fizeram uma luta equilibrad no passado e tem muita gente que jura que o Arona ganhou... Quanto ao Barnett, só digo uma coisa, ele não é obrigado a lutar contra quem não quer, se ele sente algum sentimento ou simplesmente não vê interesse em promover uma luta com o russo, fazê-la porque? Por $$$? Pra provar alguma coisa? Pra se tornar o TOP1?

Ele tem muito $$$, já provou pra todo mundo que é bom e sabe muito bem quem é o melhor lutador.

Pelo menos ele poderia enfrentar o Arlovski no próximo evento e assim vermos qual é o segundo melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, pelo menos tem atitude... melhor que esse gringo que fica correndo da luta...

Vai que dá uma zica e o belfort vence??? po, aí pode se aposentar com o nome marcado pra sempre na história do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora