ciclonesurf

Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

Recommended Posts

Convidado sickus

É sempre assim, quando tá se encontrando ele resolve dar um passo maior que a perna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po galera vamos ver pelo lado bom ....

o fedor nao vai ficar parado até o final do ano!!!

mas minha torcida toda e do vitor .. ainda quero estar vivo pra ver o Alien cair!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra PPV esta luta será ótima, o Vitor é conhecido nos EUA ainda mais enfrentando o padeiro, vai vender pacas......qto a peso o vitor pesa 100kg e ele é alto, pode ver nas fotos do lado do minota, reparem q na pesagem pro afliction ele só tinha cabeça, nem sei qual a magica pra ele conseguir baixar tanto tempo sendo q o cara já é trincado....Agora ele vencer o Fedor acho quase impossível, porém MMA é MMA e numa dessas entra uma no queixo do padeiro e o Vitor enche o bolso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Cara na boa curto muito o Belfort sempre torço por ele mais o FEDOR brinca com ele brinca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não torço pro Belfort não.

Este negócio de nacionalidade, pra mim tá batido.

Eu gosto mais do lutador Fedor, e se acontecer torcerei pra ele espancar o Belfort. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Eu não torço pro Belfort não.

Este negócio de nacionalidade, pra mim tá batido.

Eu gosto mais do lutador Fedor, e se acontecer torcerei pra ele espancar o Belfort. :D

Tbm penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que o belfort nao tem peso pra enfrentar o fedor e nem força mental

o belfort é um cara que se o jogo dele nao se encaixa ele vai se entregando e ficando passivo.

o belfort nao tem um wresting muito bom,acho que ele nao consegue levar o fedor pro chao e tambem nao gosto do jj do belfort,por baixo ele nao faz nada e nao é finalizador por cima.

pra mim o fedor vence

Meu, essa foi a melhor analise que eu ja vi sobre o jogo do Belfort. Meus parabens. Tambem nao vejo jogo no Vitor contra um cara como o Fedor.

Se durar 1 round pode se considerar vencedor. O vitor que fazer o pé de meia dele. Tá mais que certo.

Ta mais que certo, tambem acho que nao dura um round mas o AA ganhou uma grana preta e o Vitor tem mais que correr atras da grana mesmo e se ganhar, bom...Vira O cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Galera fala fala que o Fedor massacra e o lindland que so ganhou banha abriu uma buceta na cara do Fedor, se o Vitor abrir um corte daqueles e enrolar ganha por TKO CUT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Belfort perde, normal, é só mais um, se faz uma boa luta (não precisa nem ganhar) seu status explode pra cima.

Editado por Mochila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em termos de carreira essas lutas de Fedor vs lutadores de outras categorias ou desconhecidos(lógico, não é o caso do Belfort) vai ser uma consequência.

Só falta 1 top para o Fedor lutar, os outros ou estão correndo atrás ou ainda não são top, então fatalmente o Fedor pode acabar fazendo revanches com todo mundo que ja lutou ou pegando lutadores de outras categorias, a segunda opção eu acho que vai acabar ficando mais frequente pela falta de lutas para casar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem uma equipe forte Xtreme Couture pra treinar, precisa treina rmuito quedas, mas boxe e chão afiados ele tem, além de experiência em mma.

Acho difícil ele vencer Fedor, mas se vencer alguém já imaginou o que será da vida do Belfort???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que chutar o lado interno da coxa esquerda do Fedor, pq já mostrou que ali doi !!!!

Dali Vitor !!! Se ganhar separa minha punição, pq vou dar uma xingada nos Fedoretes ! kkkkk rs

( E toda vez que um treinador vem com esse papo que não teve tempo pra preparação igual ficou falando o tecnico do Fedor me cheira a lutador lesionado! Pra mim Fedor está machucado sim !!! O corpo do Crocop não aguentou, o do Minota não aguentou, minha intuição me diz que o corpo do Russo já está ficando cansado tambem ! )

Concordo plenamente ! :lol:

E digo mais ! Categoria faz diferença, mas acho que nego fica muito bitolado com isso ! Comecei acompanhar vendo Royce sendo amassado 45 min pelo Dan Serven, é claro, o MMA mudou, evoluiu, outros tempos, claro, mais segundo os foristas até minutos antes da luta do Melvin com o Hunt, era uma covardia com o Melvin, uma sacanagem que os japoneses insistem em fazer, Melvin ia morrer no ringue lembra ! Viram como acabou a luta né ! Isso é MMA !!! Fã sim ! Tiete nunca ! Go VITOR !

O cara merece!!!

Editado por chavedefogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort n tem wrestling hahahha

O problema do belfort eh q ele eh mt bom em quase tudo q treina, porem n consegue demonstrar isso nas suas lutas. Mas ele tem um wrestling mt bom, qm tem duvidas assista as lutas dele do adcc principalmente contra o rico rodrigues q ele aplica uma bela queda.

Eu axo o seguinte, o belfort tem jogo pra ganhar do fedor, ms n tem o mais importante, psicologico. Tomara q eu esteja enganado e q ele tenha aprendido a controlar o mesmo na sua nova equipe, e q consiga usar suas melhroes armas tb, pq talento ele tem e de sobra.

Seu ex treinador de boxe flw q o talento que o belfort tem em uma das maos ele nao tem nas 2. Qd ele treinava na BTT falavam q ele passava o carro ate no minotauro. Qd o segundo maior wrestler da historia veio pro Brasil ele treinou co belfort e flw q entendeu o pq o apelido do Belfort era fenomeno, pq ele transformava coisas q falavam na teoria em realidade.

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora