ciclonesurf

Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

Recommended Posts

fedorjn5.jpg

VS

vitor22bj5.jpg

Belfort pode enfrentar Fedor no Affliction

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009 - 12:23:26

Por Guilherme Cruz

Foto cortesia Affliction

Após o nocaute fulminante sobre Matt Lindland, no Affliction, Vitor Belfort deixou o ringue com o desejo de enfrentar a grande estrela da organização russa: Fedor Emelianenko. “Tenho vontade de fazer uma luta contra o Fedor (Emelianenko), já que minha categoria não tem ninguém no Affliction ainda. Acho que seria bastante interessante... Nunca o achei imbatível, mas ele é muito estrategista e o caminho para ganhar dele é trocar em cima e depois ir para o chão”, afirmou Belfort, em entrevista à TATAME.

Presidente da M-1 Global, organização russa parceira do Affliction, Vadim Finkelstein está pensando na possibilidade de promover esta luta. “Não sei... Parece que o (Josh) Barnett não está muito empolgado para enfrentar o Fedor... Podemos acertar essa luta mais perto do final do ano, mas, para o nosso próximo show, podemos colocar uma luta sem valer o cinturão do Fedor contra, vamos dizer, (Vitor) Belfort, que quer essa luta”, afirmou Vadim, em entrevista ao site oficial do evento.

http://www.tatame.com.br/2009/02/12/Belfor...r-no-Affliction

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Prevendo post com mais de 50.000 visualizações ainda hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta dura....apesar da maioria aqui achar até "engraçado" o Belfort desafiar o Fedor.

Concordo!

Se o Vitor entrar pesado sem perder velocidade, é um bom oponente sim para o Imperador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Barnet como sempre correndo do Padeiro! Se essa luta não acontecer na próxima edição do Affliction, acho que não acontece mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, destesto quando um cara se joga na mídia assim. Pra começar, se me pagarem um milhão de doletas eu também quero lutar com o Fedor. Querer lutar não diz nada. O cara complementa com "fulano está PENSANDO em promover a luta"...

volto pro tópico quando alguém tiver evidências de que vai mesmo acontecer. Sugiro ao Belfort ir treinar em vez de "ter vontade" disso ou daquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o belfort nao tem peso pra enfrentar o fedor e nem força mental

o belfort é um cara que se o jogo dele nao se encaixa ele vai se entregando e ficando passivo.

o belfort nao tem um wresting muito bom,acho que ele nao consegue levar o fedor pro chao e tambem nao gosto do jj do belfort,por baixo ele nao faz nada e nao é finalizador por cima.

pra mim o fedor vence

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta será boa se o Fedor tentar trocar com o Vitor....já se ele fizer a tática que fez contra o Minota...não tem jeito para o Brazuca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso já havia sido comentado em outro tópico e numa entrevista dele... notícia meio requentada

eu vi isso tambem, mas a Tatame lançou a noticia agora

então pode ter algum teor de verdade

so fiz copiar e colar mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba, o Barnett não quer saber de enfrentar o Fedor mesmo hein?!

será legal se rolar o combate com o Belfort

vai que o Belfort ganha? ia ser engraçado!

mas claro que o favorito absoluto é o Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e depois se aposenta ne Vitor, pq chassi pra mma num vai ter mais :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barnett não está empolgado hiauhauiahauh.........nunca vi alguém com tanto receio de tomar soco na cara quanto esse cara.......

Quanto ao belfort enfrentar o fedorento.....acho que a primeira patada ele desaba......pode socar o quanto for o russo aquele gordinho albino não cai nem com reza brava.......

Embora eu não seja fã, acho que quem poderia dificultar muito para o russo seria novamente o arona, com o jogo de quedas e uma amarração no g'p acho que ele levaria até tranqulamente por pontos.......mas claro que periga antes tomar uma saraivada de bolachas do pedeiro, e como o queixo dele não lá essas coisas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bacana disso tudo é que o Belfort entraria sem ter responsabilidade nenhuma para com o resultado...Se perdesse, não seria ruim, pois afinal de contas estaria perdendo para o Fedor que é tido como o melhor dos melhores de todos os tempos...e também estaria lutando duas categorias acima da sua.

Já se ele chega à vencer....viraria um DEUS.

Luta "encardida" pro Fedor, que não tem nada à ganhar com isso (apenas $$ é claro), e ainda corre o risco de protagonizar uma das maiores zebras da história do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora