Tequila_

Novo vídeo do treino e entrevista com Shogun

Recommended Posts

Foi ironia, Bob...

hammm... entendi.

:unsure:

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas PELO AMOR DE DEUS, SE VAI LUTAR CONTRA O COLEMAN, CADE O TREINO DE WRESTLING? Po, da ultima vez nao treinou, se defendeu mal da queda, apoiou o braco de maneira errada e deu no que deu. Tem que treinar spraw seguido de joelhadas que e um golpe o Shogun aniquila os adversarios, esgrima de greco nas grades, enfim, fazer de tudo pra nao cair. Primeiro anular o cara pra nao perder nada, depois agredir.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tá faltando sparring não ?

E eu sei que o vídeo é de Dezembro, mas o Shogun me parecia com um ótimo shape, porém óbvio que acima do peso, acredito que na casa dos 100 kg, eu acho que sem os sucos, o ideal é o atleta trabalhar o mais dentro do peso possível já nos treinamentos, perder em cima da hora sempre desgasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Nesse vídeo ele falou que respeita muito o Coleman e o admira desde os primórdios... kd a conversa de que o Coleman é duas caras e que o Shogun não é amigo de pessoas assim? rrsrsrs

Marketing puro! rsrsrs sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava curioso em saber squem ao os sparrings do Shogun na UDL...tem algum atleta la que consegue simular um pouco o jogo de wrestling do vovô Coleman?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que é pra forçar o diafragma e baixar o centro de gravidade quando solta as porradas, pra dar mais estabilidade.

vc falo zuando neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não precisa treinar tanto wrestiling pq não vai adiantar de nada contra o coleman.... ele vai ser quedado do mesmo jeito. só espero que tenha apredido com a última luta entre os dois

espero que tenha treinado bastante trocação, principalmente joelhadas no clinch e que também tenha treinado muito chão, principalmente fazendo guarda, o que pelo vídeo ele deu a enteder quetreinou bem

e ainda dá tempo de treinar muitas vezes ao dia o armlock da guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem botou fe nos treinadores??? Sera que o treino ta forte mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem botou fe nos treinadores??? Sera que o treino ta forte mesmo?

to com um pé meio atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente video, boa estrutura o local de treino, mas pra mim o físico pode ta bom, mas a mente ainda ta fraca, num senti confiança não, pode ser impressão mas ele demonstrou muita insegurança.

Na torcida pra ele voltar a ser o melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem botou fe nos treinadores??? Sera que o treino ta forte mesmo?

Eu boto fe nos treinadores..minha maior preocupacao eh com a qualidade dos sparrings dele...nao so para essa luta mas para as futuras, ja que que essa eh a categoria mais forte que o UFC tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora