Tequila_

Novo vídeo do treino e entrevista com Shogun

Recommended Posts

Eslcarecendo. Esse ishhh ou uuuuh ou rã qdo alguem solta o golpe nao eh pra estabilizar e tbm nao eh de graça... Ele eh feito porque qdo vc solta um golpe vc deve estar com o abdomen cerrado, que eh o mesmo q estar com ele contraido. Dessa forma vc da uma explosãozinha a mais na hora de contrair qdo ta soltando o golpe e se vc tomar um contra golpe na regiao do adbome é uma garantia bem maior de que vc vai suporta-lo, se soltar um golpe puxando o ar vai tar fazendo uma cagada enorme pq vai estar se espondo e perdendo um pouco de potencia.

Resumindo: trocação eh é bater soltando o ar e respirar depois pra bater denovo!!! ahEuAHEuAHEuAHEuAHEuAHEA ja vivenciei muito isso!!

Espero ter esclarecido!

Cabei de explica ake encima!!

boa sorte pra vc ae shoguuuun... gente finiiissima!!!

teu treininhu ta casca vai q vai q vc vai ser o cara denovo!!!!

WAAAAAAR shogun!!!!

coleman tratorizado!!

MAIS IMPORTANTE DO QUE O BARULHO QUE ELE FAZ QUANDO TÁ BATENDO, É O QUE O COLEMAN VAI FAZER QUANDO TIVER TOMANDO! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá..

eu acho que nunca mais veremos o Shogun do pride..

espero que eu queime a lingua..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a parte em pé e no JJ ele esta com bons treinadores mas eo wrestling?não da pra ficar só dependente do JJ nessa categoria onde é temos muitos lutadores bem completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais sei lá, tb não vai ser 6 meses de wrestling que vai salvalo de um cara q domina o wrestling.

To na torcida , um pouco receioso com os ultimos resultados do UFC, mais o Shogun não pode se dar ao luxo de perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece estar bem fisicamente, e a fim de vencer que eh o mais importante, na torcida, pra q ele volte a ser o Shogun do GP 2005 do pride, o melhor lutador Brasileiro q ja vi em Ação, confiante, bom em cima e no Chão, aguentando pancada como na Luta Épica contra o minotouro, e dando Show como contra o Page e o ChorArona...

Shogun He's Back!!! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem botou fe nos treinadores??? Sera que o treino ta forte mesmo?

Galera estive lá na UDL em dezembro e posso afrimar pra vc´s que o Shogun esta super bem , rápido, forte, com o chão afiado e com gáz, e o pessoal que treina ele (Carioca , Danilo, e outros ), são excelentes tecnicamente ( exigem pra caramba do menino .. rsrs), agora temos que torcer pois acho que vai ser um show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

A gente tem que ver na hora H, pq se o Shogun tomar sufoco do velhote, ele tem que repensar seriamente na sua carreira, pq nunca vai conseguir voltar a ser top novamente.

Vamos esperar pra ver no que vai dar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra esclarecer: sou fã do shogun.

Mas achei o treino muito fraco. Pouca preocupação com velocidade e muito peso no golpe, quase empurrando, golpes telegrafados, o proprio uh! já discutido aqui está saindo antes do golpe, quase avisando que vem uma porrada, guarda aberta nos golpes, preocupação com a potencia mas sem preparação para receber um contra golpe, sem colegas de treino ou sparrings com a força que se espera de um Coleman.

Pra mim, o Shogun tá precisando de treinadores mais experientes, de gente top em MMA pra ajudar a traçar uma estratégia e não de ter uma academia. O Coleman nnao deveria me deixar tão cabreiro, tem um jogo manjado e está mais velho. Mas tô preocupado pra cacete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q ta treinando certo... muito bom... e ele parece estar no gás e bem forte;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra esclarecer: sou fã do shogun.

Mas achei o treino muito fraco. Pouca preocupação com velocidade e muito peso no golpe, quase empurrando, golpes telegrafados, o proprio uh! já discutido aqui está saindo antes do golpe, quase avisando que vem uma porrada, guarda aberta nos golpes, preocupação com a potencia mas sem preparação para receber um contra golpe, sem colegas de treino ou sparrings com a força que se espera de um Coleman.

Pra mim, o Shogun tá precisando de treinadores mais experientes, de gente top em MMA pra ajudar a traçar uma estratégia e não de ter uma academia. O Coleman nnao deveria me deixar tão cabreiro, tem um jogo manjado e está mais velho. Mas tô preocupado pra cacete.

Cara, eu não vi nada disso e olhe que nem sou fã do cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu não vi nada disso e olhe que nem sou fã do cara!

Vai entender né... não da pra julgar o treino completo do cara por vídeos de internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai entender né... não da pra julgar o treino completo do cara por vídeos de internet.

Pois é, tem essa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe realmente o por que do "isssssssssssssh" pode nos explicar melhor. Alguém?

Os caras do carate "kyokushin" lá da academia fazem esse isssssh quando soltam os golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente seria muito bom ele ter ali alguem do wrestling, pelo menos pra treina-lo a se defender das quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora