Tequila_

Novo vídeo do treino e entrevista com Shogun

Recommended Posts

Antes de me criticarem, por favor, respeitem a minha ignorância: Essa respiração dele na hora de soltar os golpes não está errada estranha não? Geralmente vemos os lutadores soltando um "isssshhh". Esse "uuuuuuuuuuuuuuuuuuh" dele dá impressão que ele está fazendo uma força dos diabos.

No mais, força ao Shogun; eu e o resto do Brasil estamos torcendo muito pra ele voltar a ser o melhor LHW que já apareceu no MMA mundial.

Editado por Bob.Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de me criticarem, por favor, respeitem a minha ignorância: Essa respiração dele na hora de soltar os golpes não está errada não? Geralmente vemos os lutadores soltando um "isssshhh". Esse "uuuuuuuuuuuuuuuuuuh" dele dá impressão que ele está fazendo uma força dos diabos.

Estou respeitando. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de me criticarem, por favor, respeitem a minha ignorância: Essa respiração dele na hora de soltar os golpes não está errada estranha não? Geralmente vemos os lutadores soltando um "isssshhh". Esse "uuuuuuuuuuuuuuuuuuh" dele dá impressão que ele está fazendo uma força dos diabos.

realmente cara, tem fundamento oq vc diz, naõ sou perito em trocação/boxe tal, mais em todos os videos de lutadores q eu vi, eles mandam sim um "iiisssshhh" como si tivesse mandando alguem fica quieto!

Creio que seja pra esvazia os pulmões, posso ta falando bobeira aqui!

vo para

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito pro Shogun!! mais espero que ele tenha muito material humano para treinar!!!para não acontercer o que aconteceu com o Wanderlei!! Tem que afiar mais o boxe tambem!! tem que ter um boxe proficional e muito afiado! por que na trocação quando entra... olha essa garda!! que sirva de lição as lutas do Wanderlei e do Ninja!! e cade os treinos de Wrestling? e espero que a parte fisica esteja realmente bem! Shogun 100% não perde de ninguem!!! Boa sorte nos treinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
realmente cara, tem fundamento oq vc diz, naõ sou perito em trocação/boxe tal, mais em todos os videos de lutadores q eu vi, eles mandam sim um "iiisssshhh" como si tivesse mandando alguem fica quieto!

Creio que seja pra esvazia os pulmões, posso ta falando bobeira aqui!

vo para

abrasss

Eu acho que é pra forçar o diafragma e baixar o centro de gravidade quando solta as porradas, pra dar mais estabilidade.

Alguém sabe realmente o por que do "isssssssssssssh" pode nos explicar melhor. Alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ishhhh é marca registrada da Chuteboxe (rsrsrsrs), já o Diógenes fazia apenas o som da expiração pelo nariz forçada... Acho que cada um pega o cacoete do seu treinador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ishhhh é marca registrada da Chuteboxe (rsrsrsrs), já o Diógenes fazia apenas o som da expiração pelo nariz forçada... Acho que cada um pega o cacoete do seu treinador...

Não é marca da CB não. É só ver os lutadores de boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte ao Shogun!!

Na torcida p/ele entrar com muito cardio e castigar o Coleman na base dos chutes, ainda mais o Coleman que sempre defendeu os chutes dos adversarios com a coxa...que beleza!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
estrutura da academia está muito boa

agora é ver como ele volta no dia da luta

Estrutura só se for física, porque não ter treinador de wrestling é foda. Mas vamos acreditar, espero que ele finalize porque me parece que a luta vai para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é marca da CB não. É só ver os lutadores de boxe.

Foi ironia, Bob...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora