Tequila_

Novo vídeo do treino e entrevista com Shogun

Recommended Posts

Minhas considerações:

1- A técnica do Shogun não se discute. Ele já mostrou que é bom em pé e no chão (quem não lembra da omoplata no Arona?);

2- Espero que ele queime a minha língua, mas até que prove o contrário, a UDL parece para mim um empreendimento de um garoto que ainda tem que comer muito feijão com arroz antes de adquirir o know-how para construir sua própria equipe (até o Wanderlei, que tem muito mais $$$ e conhecimento do jogo e dos jogadores que o Shogun ainda não se encontrou após deixar a CB);

3- O Shogun é grande e forte pra caralho e se conseguir se estabelecer de novo vai passar o carro em geral.

Abs!

Como assim o Shogun não se encontrou após sair da Chute Boxe? Ele NUNCA lutou após a saída da Chute Boxe! Não que eu ache a UDL a melhor equipe do mundo (acho ainda bem carente), mas temos que esperar essa luta para julgarmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim o Shogun não se encontrou após sair da Chute Boxe? Ele NUNCA lutou após a saída da Chute Boxe! Não que eu ache a UDL a melhor equipe do mundo (acho ainda bem carente), mas temos que esperar essa luta para julgarmos.

É exatamente isso que vamos saber: Se ele se encontrou ou não. Olhando de fora, ainda tenho dúvidas se ele fez a escolha certa (sinceramente espero que tenha feito).

Agora, mais uma vez como observador, vejo dois exemplos distintos de lutadores que investiram a sua grana para montar os próprios CT: Minota e Wand.

O primeiro foi muito feliz, pois manteve uma "casa" no Rio de Janeiro (outra na Florida) e continua com a base de parceiros BTT - reforçada pela presença do Anderson Silva entre outros. Do outro lado, o Wand investiu muito neste novo CT em Vegas, mas ainda não tem uma equipe tão amarrada quanto a que tinha na CB.

Boa sorte para que o Shogun tenha feito a escolha certa e sua nova equipe esteja suprindo todas as suas necessidades. A prova real ainda não será agora contra o Coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Esses sons são marca regsitrada do guga(tenista) hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto será que ele está pesando neste vídeo ? Tomara que não esteja muito longe do peso (algo que dê pra perder somente com desitratação ) pq o shape está muito bom !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAAAAR SHOGUNNNN

Para mim Shogun e Lyoto sao 2 caras fenomenais , lutam diferente dos outros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, o Shogun vai lutar contra o Coleman e não esta nem sequer treinando Wrestling.

Pode preparar o topico de apoio, pq dando sopa pro azar desse jeito a coisa vai ficar bem feia quando o Coleman cair por cima no GnP

Editado por Gorba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu penso mais ou menos como o outro ali... pode treinar wrestling mais uns 5 anos que o Coleman ainda vai quedar sempre, melhor treinar bastante JJ pra finalizar da guarda (que o Coleman é altamente suscetível) ou trocação pra acabar em pé mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente video, boa estrutura o local de treino, mas pra mim o físico pode ta bom, mas a mente ainda ta fraca, num senti confiança não, pode ser impressão mas ele demonstrou muita insegurança.

Na torcida pra ele voltar a ser o melhor...

Humildade não significa insegurança ou fraqueza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora