Tequila_

Novo vídeo do treino e entrevista com Shogun

Recommended Posts

Quem botou fe nos treinadores??? Sera que o treino ta forte mesmo?

Nunca botei tanta fé em um treinamento que nem esse do Shogun,

tem tudo e mais um pouco pra destruir o coleman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o jeito eh levar fé!

Pq o treino nunca ninguem vai tar satisfeito e por além disso, por videos de youtube e cia, não tem como prever o tipo de treino do cara. Com o Wanderlei falaram que com treino do Minota e Griffin ele ira moer... ai quando perdeu reclamaram da parte técnica.

Agora com o shogun ja tao reclamando dos sparrings... fora o wrestling. Acho que ele ta fazendo o certo agora que o joelho ta recuperado.

Outra coisa: quem levava fé no treino do Rampage? Todos os vídeos pré-wandxrampage3 eram do rampage fazendo treinos lentos ou brincando nele. Chego na luta e deu aula de boxe.

O jeito é torcer e esquecer esses videos como meio de referência... pelo menos eh o q eu acho

Editado por Tequila_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cara com o talento do Shogun tem que ficar entre os tops sempre. Vou torcer mto por ele, mas essa luta não acrescenta em nada, por isso, alem da torcida, um pouco de preocupação. sportboxe

Waaaaar Showgun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que falo dessa falta de treinos de wrestling, depois da saída do Alejo nunca mais se falou em treinadores de wrestling na UDL.

E na minha opinião isso é um erro grave se tratando de eventos nos EUA onde a parte de quedas é fundamental.

Quando ao barulho na hora de golpear cada um faz da forma que quiser o importante é soltar o ar para soltar o golpe com o máximo de força possível.

E eu boto muita fé nos treinadores do Shogum, o Fêfe é líder de uma das maiores equipes de Muay Thai de Brasil e vem da melhor escola de Muay Thai de Curitiba, já treinou e trabalhou com praticamente todos os treinadores tops da cidade sem contar que jpa treinou fora do pais inclusive na Tahilandia que é a meca do Muay Thai.

É graduado em educação física pela UFPR com especialização na parte de preparação fisica.

Quem conhece o Carioca diz que o cara é um exelente professor, tinha uma equipe forte em Manaus e já formou campeões mundiais então acredito que o Shogun está em boas mãos nessa parte, sem contar no Nino, Fernandinho e outras feras que fazem parte de UDL.

Enfim oque me preocupa realmente é a falta de treinos de wrestling.

Mas fico na torcida peo Shogun espero que vença bem e volte a brilhar no topo da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que é pra forçar o diafragma e baixar o centro de gravidade quando solta as porradas, pra dar mais estabilidade.

Alguém sabe realmente o por que do "isssssssssssssh" pode nos explicar melhor. Alguém?

Eslcarecendo. Esse ishhh ou uuuuh ou rã qdo alguem solta o golpe nao eh pra estabilizar e tbm nao eh de graça... Ele eh feito porque qdo vc solta um golpe vc deve estar com o abdomen cerrado, que eh o mesmo q estar com ele contraido. Dessa forma vc da uma explosãozinha a mais na hora de contrair qdo ta soltando o golpe e se vc tomar um contra golpe na regiao do adbome é uma garantia bem maior de que vc vai suporta-lo, se soltar um golpe puxando o ar vai tar fazendo uma cagada enorme pq vai estar se espondo e perdendo um pouco de potencia.

Resumindo: trocação eh é bater soltando o ar e respirar depois pra bater denovo!!! ahEuAHEuAHEuAHEuAHEuAHEA ja vivenciei muito isso!!

Espero ter esclarecido!

Antes de me criticarem, por favor, respeitem a minha ignorância: Essa respiração dele na hora de soltar os golpes não está errada estranha não? Geralmente vemos os lutadores soltando um "isssshhh". Esse "uuuuuuuuuuuuuuuuuuh" dele dá impressão que ele está fazendo uma força dos diabos.

Cabei de explica ake encima!!

boa sorte pra vc ae shoguuuun... gente finiiissima!!!

teu treininhu ta casca vai q vai q vc vai ser o cara denovo!!!!

WAAAAAAR shogun!!!!

coleman tratorizado!!

Editado por Invasor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la... o shogun sempre vai ser um fenomeno da LHW, mas, não adianta ser predestinado com porte, agilidade e etc se não tiver um treino bom, mas bom meeeeesmo!

é facil ser rapido e afiado viciando na guarda e maneira sempre mesma de treino do teu companheiro, tem que rodar sparring, e muitos!

nesse video, e espero que seja somente nesse video, o shogun não faz com ninguem nem perto do tamanho do coleman, e nem perto das caracteristicas do coleman, o coleman coloca pra baixo e faz um GNP, e se ele não passar um perrengue semelhante, não vai ter a calma na luta pra fazer o dele

mesmo assim, aposto em um KO do shogun no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a solta do ar é basicamente para qndo vc tomar um contra ataque nao estar com o diafragma cheio de ar e relaxado..

expirando ajuda a contrair o abdomen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca botei tanta fé em um treinamento que nem esse do Shogun,

tem tudo e mais um pouco pra destruir o coleman.

Que bom ne, agente fica na expectativa que o cara tenha estrutura pra voltar ao que era antes!! abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Brazil075.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v611/Hil...x/Brazil075.jpg

foto recente do shogun q essa menina postou no topico de portal gringo.....mostra q ele secou bem, ta com o shape melhor!

Me parece em ótima forma....

Realmente, preparação física e wrestling tem que serem treinados, mas não em 1 lugar como o Wanderlei Silva faz, agora sparring também é essencial além dos treinadores, e dizem que o Shogun tá muito bem quando faz sparring.

Coleman também tá com 44 anos e não luta há mais de 2 anos, veremos....Além disso ele não baixa pra 93 kilos provavelmente há mais de 20 anos, nas olímpiadas de barcelona ele competiu na categoria até 100 kilos que já não existe mais. Como ele vai reagir? Tudo indica que o Shogun vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus te ouca Bossa_nova, Deus te ouca, to precisando de uma alegria de um brasileiro depois do UFC92

estarei torcendo muito para o Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Shogun vai ser quedado facilmente. E no chão, Mark Coleman vai encontrar sua cova.

O chão do Shogun está anos luz a frente do chão do Coleman, imagino uma luta parecida com Shogun x Randleman, ou seja, show da arte suave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele parece tar bem mesmo....ele tem tudo pra ganhar essa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem botou fe nos treinadores??? Sera que o treino ta forte mesmo?

Eu não treino lá cara mas conheço od caras.

O Danilo que cuida do boxe é bom pra caramba, já formou vários campeões e manja muito de boxe.

O carioca ja formou uns 10 campeões mundiais, 2 na faixa preta e o resto em outras graduações.

Só esse que cuida da parte de muay thai que não conheço dae nem posso dar minha opnião.

Na real falto um cara pra cuida da parte de wrestling por que no resto acho que ta tranquilo.

Valeuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora