Pelekoteco

Paulo Filho vs. Chael Sonnen - Comentários

Recommended Posts

Que sirva de lição para ele, ele perdeu para ele mesmo. Ele 100% vence o Chael Sonnen facil.

Manssoli.

Não concordo de jeito nenhum com esse tipo de afirmação. Sempre é a mesma história, se o cara perde, ele perdeu pra ele mesmo, mas 100% matava todo mundo, dar esse tipo de declaração é fácil, mas na hora da luta é mais difícil de se confirmar. Eu acho que mesmo se o Paulão estivesse 100% (coisa que claramente ele não estava) ele teria uma bela duma luta dura com o Sonnen, no Japão ele nunca pegou alguém com um décimo da base de wrestling do americano e isso dificulta seu jogo, o Paulão é um cara unidmensional isso é fato, se não se impõe ele fica perdido, ele já venceu lutadores com mais recursos que o Sonnen, mas nenhum lutador com o jogo dele, aí está um problema.

Não estou negando que o cara estava com problema, nada disso, está claro que ele não estava normal, mas não acho justo tirar os méritos da vitória do Sonnen, um cara que foi mais profissional, estrategista e pelo menos ontem mais lutador, assim como não acho correto tentarem esconder as falhas do Paulão como lutador só porque ele está com algum problema. Mas isso tem que ficar em segundo plano pro brasileiro, o Paulão tem que ir se tratar, receber ajuda e repensar toda sua vida, incluindo aí a sua carreira logicamente. Espero que ele melhore rápido e volte a ter saúde e volte também a fazer boas lutas, mas tem que evoluir como lutador pra isso.

A verdade, é que o jogo do Paulão de derrubar e cair por cima, não funciona contra os Wrestlers norte-americanos. Contra um lutador que não tenha defesa de quedas, ele pode ganhar uma luta ou outra, mas não levou para o chão e com sua trocação bisonha, não ganha de nenhum Top não.

Só não ver quem não quer.

Foi mais ou menos o que eu falei ali encima, mas só pra deixar registardo que eu concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou julgar o cara! E' muito facil entrar aqui e lutar pelo cara aqui na frente do monitor, algo deve de estar acontecendo na vida do Paulao, so que eu acho que se for algo tao ruin assim que ele se afaste dos ringues por um tempo e nao de esse vexame!

Desejo paz a voce Paulao, que voce consiga dar solucoa a esse problema ai e voltar encima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauahuahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauh

ahuahuahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahuah

Entrega o cinturão agora como combinado!

Endeusaram tanto o Paulão, JJ fenomenal e tal...mas e aí? Adiantou ter só JJ???

Imaginem ele no UFC enfrentando os tops!! hauhauha

Da-lhe Sonnenn!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, o Distak é um mercenário da porra..

Eu jamais deixaria uma atleta meu subir num octagon sem se matar de fazer sparring..

Um treinador de verdade e preocupado com seu atleta falaria na cara dele, se você quer brincar de lutador, então vai procurar outra pessoa pra te treinar..

E pelo que eu escutei o Bitetti como treinador não é lá grandes coisas...

Nem vamos tocar no assunto do profissional em preparação física pra nao tomar suspensão..

Não fiquei nem um pouco surpreso com esse resultado..

É impressionante como as pessoas mudam de opinião do dia para a noite.

Ué, o Paulão não era o melhor lutador do MUNDO??

Não dava um pau no Anderson, no Liddel, no Wand??

Eu to sem saco pra resgatar as incansáveis defesas ao Paulão Filho melhor de todos os tempos, e asinúmeras vezes que eu disse como seria exatamente esta luta ... não precisava ser Mãe Dináh para saber o que aconteceria.

Foi exatamente como eu disse.

Paulão é um lutador LIMITADISSIMO, com pouca envergadura, e com uma trocação inexistente.

EU JÁ SABIA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
MalabiSabe, vc entendeu muito bem o que eu quis falar

Chael Sonnen o cara é profissional vive de luta, não entra no ring para matar nimguem, no estado que o Paulão estava

se o Chael Sonnen rebocasse e estraçalhasse era capaz de o paulão ter algo grave muito grave mesmo cara,se ele tomasse uma saraivada de socos ele poderia ter uma confulsaõ e tudo mais

acompanho o MMA desde que neguinho nem luva usava, valia quase tudo so não mordida e porrada no saco porque o resto valia , então eu sei o que é uma luta tenho 40 anos e digo paulã estava completamente fora de se,

É a mesma coisa que bater em bebado, se ele rebocasse paulão seria uma tremenda falta de profissionalismo, esse lance de odio e raiva tem que ser controlado cara, senão o mundo ja teria acabado

Entendi perfeitamente e não concordei!!!!!

Vejo que isso só tá sendo visto dessa maneira por causa que é o paulão, com outros atletas foi visto coisa parecida e neguinho desceu o sarrafo aqui no PVT.

Cara, vc não reparou o que vc disseos lutadores não estão ali pra se matar, lógico, mas estão ali para sairem na porrada. Nunca se sabe o que vai acontecer em um esporte de contato onde a real intensão é nocautear(socos, chutes, joelhadas e cotoveladas) ou finalizar(torções e estrangulamentos). Tenho certeza que nenhum lutador entra com o intuito de matar o outro, mas pode muito bem fazê-lo com um soco ou chute(como já aconteceu no boxe e principalmente no MMA). Teoricamente não é um esporte desigual, teoricamente ambos lutadores entram em condições de igualdade para lutar, então não vejo covardia!!!! Bater no oponente na crocodilagem, quando já está apagado ou alguma coisa do tipo, é covardia e uma puta sacanagem e falta de respeito!!! Aí sim, concordaria com vc se fosse esse o caso. Mas o que se viu foi um Paulão despreparado fisisca e psicologicamente mas que entrou no 8 pra lutar e o tempo todo de guarda alta! E se ele entrou sem condições no 8 pra lutar já são outros 500, que enfrentasse o tranco da luta e aguentasse as consequências, pois acredito que ninguém é obrigado a fazer alguma coisa que não seja de sua vontade ou que vc não esteja em condições de realizá-la.

Tem lutador que ja foi mal educado e hoje em dia pensa diferente quer ate pedir desculpas, pelos erros do passado e quando o cara é realmente um profissonal ele aceitta as desculpas e a vida continua

O que tem haver a cueca com as calças????? Huhauahua, vc viaja d+ ciclone em alguns comentários mano!!!!! Comédia!!!! O que tem haver o Wanderlei com o tópico????? :blink:

Uma coisa é a conduta do cara fora do ringue, sua personalidade, outra coisa é dentro. Por exemplo, ninguém vê o fedor fazer cara feia pra ninguém fora do ringue e nem dar declarações polêmicas, mas quando o "congo" toca quem vê pensa que ele está endemoniado e com vontade de matar seu oponente :lol: !!!! E ele está errado, é covarde ou menos homem por causa disso????? Não. Ele apenas é considerado o melhor do mundo por causa disso e de sua técnica!!!!

o Chael Sonnen, provou que não é covarde nem quer se aproveitar de uma pessoa debilitada

Paulão não tinha condições de lutar, ja não é de hoje que estamos sabendo dos problemas do Paulão.So agora é que agente tem ideia de como o cara esta, po velho não gosto de covardia meu pai me ensinou a não ser covarde

Gosto muito das artes marcias ensina a ter disciplina e a ser un ser humano digno, não ensina nimguem a covardia

vc entendeu o que eu quis falar, vc é um cara bem informado tem acesso a midia e não é burro

Como já falei,

POr mais grotesco e insensivel que possa parecer, eu não acho que o Sonnen agiu corretamente, pra mim ele deveria ir com o maior impeto possivel para cima do Paulão e conseguir sua vitória de maneira inconstetável com KO ou com finalização, se o paulão caísse e não esboçasse reação, sim para o castigo. Se o cara tá ali em cima, e tá com problemas extra-ringue, desculpa a expressão mas FODA-SE, seus problemas fora do ringue não são problemas do seu oponente!!! Como já falei, se subiu no 8 pra lutar, que aguente a barra!!!!

Exemplificando: Wanderlei na 2ª luta com o CC foi tratorizado, chegou uma hora que ele não tava mais enxergando nada, totalmente dominado, inclusive o médico queria interromper pois não tinha mais condições, blza. Ele implorou e voltou pro ringue e todos viram o que aconteceu, highkick do CC que quase arrancou a cabeça do careca.

O CC agiu errado???? Wanderlei é um coitado por causa disso pois nitidamente não tinha mais condições de lutar??? Senti pena dele????

Resposta: Claro que não!!!!

Com relação ao negritado, acho que vc é fã do esporte errado cara, vc tá confundido as coisas ou eu que não sei mais o que é certo ou errado, não sei se vc já treinou alguma coisa na vida, mas quem treina e faz luta tá sujeito a esse tipo de coisa, pegar porrada!!!! E como eles são profissionais, OSSOS DO OFICIO!!!

E como eu falei no meu primeiro post, Sonnen teve uma ATITUDE NOBRE (porém errada no meu ponto de vista) em não bater tanto no Paulão, mas mesmo se tivesse estraçalhado o paulão na porrada, não teria feito coisa errada!!!!!

No mais, torço pra que o Paulão encontre ajuda profissional e pra sua carreirade maneira satisfatória!!!!!

Abs

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pena que o WEC tem comerciais entre os rounds, seria muito interessante ouvir o que os córnes falaram pro Paulão...

\

Eu tb pensei isso, e nem cara dele nos intervalos sentado no banco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, na minha opinião o sonnen não mostrou mais nada porque não tem mesmo. sério.

e não foi pra cima com tudo com medo de cair numa posição complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rambo1
Entendi perfeitamente e não concordei!!!!!

Vejo que isso só tá sendo visto dessa maneira por causa que é o paulão, com outros atletas foi visto coisa parecida e neguinho desceu o sarrafo aqui no PVT.

Cara, vc não reparou o que vc disseos lutadores não estão ali pra se matar, lógico, mas estão ali para sairem na porrada. Nunca se sabe o que vai acontecer em um esporte de contato onde a real intensão é nocautear(socos, chutes, joelhadas e cotoveladas) ou finalizar(torções e estrangulamentos). Tenho certeza que nenhum lutador entra com o intuito de matar o outro, mas pode muito bem fazê-lo com um soco ou chute(como já aconteceu no boxe e principalmente no MMA). Teoricamente não é um esporte desigual, teoricamente ambos lutadores entram em condições de igualdade para lutar, então não vejo covardia!!!! Bater no oponente na crocodilagem, quando já está apagado ou alguma coisa do tipo, é covardia e uma puta sacanagem e falta de respeito!!! Aí sim, concordaria com vc se fosse esse o caso. Mas o que se viu foi um Paulão despreparado fisisca e psicologicamente mas que entrou no 8 pra lutar e o tempo todo de guarda alta! E se ele entrou sem condições no 8 pra lutar já são outros 500, que enfrentasse o tranco da luta e aguentasse as consequências, pois acredito que ninguém é obrigado a fazer alguma coisa que não seja de sua vontade ou que vc não esteja em condições de realizá-la.

O que tem haver a cueca com as calças????? Huhauahua, vc viaja d+ ciclone em alguns comentários mano!!!!! Comédia!!!! O que tem haver o Wanderlei com o tópico????? :paz:

Uma coisa é a conduta do cara fora do ringue, sua personalidade, outra coisa é dentro. Por exemplo, ninguém vê o fedor fazer cara feia pra ninguém fora do ringue e nem dar declarações polêmicas, mas quando o "congo" toca quem vê pensa que ele está endemoniado e com vontade de matar seu oponente :D !!!! E ele está errado, é covarde ou menos homem por causa disso????? Não. Ele apenas é considerado o melhor do mundo por causa disso e de sua técnica!!!!

Como já falei,

POr mais grotesco e insensivel que possa parecer, eu não acho que o Sonnen agiu corretamente, pra mim ele deveria ir com o maior impeto possivel para cima do Paulão e conseguir sua vitória de maneira inconstetável com KO ou com finalização, se o paulão caísse e não esboçasse reação, sim para o castigo. Se o cara tá ali em cima, e tá com problemas extra-ringue, desculpa a expressão mas FODA-SE, seus problemas fora do ringue não são problemas do seu oponente!!! Como já falei, se subiu no 8 pra lutar, que aguente a barra!!!!

Exemplificando: Wanderlei na 2ª luta com o CC foi tratorizado, chegou uma hora que ele não tava mais enxergando nada, totalmente dominado, inclusive o médico queria interromper pois não tinha mais condições, blza. Ele implorou e voltou pro ringue e todos viram o que aconteceu, highkick do CC que quase arrancou a cabeça do careca.

O CC agiu errado???? Wanderlei é um coitado por causa disso??? Senti pena dele????

Resposta: Claro que não!!!!

Com relação ao negritado, acho que vc é fã do esporte errado cara, vc tá confundido as coisas ou eu que não sei mais o que é certo ou errado, não sei se vc já treinou alguma coisa na vida, mas quem treina e faz luta tá sujeito a esse tipo de coisa, pegar porrada!!!! E como eles são profissionais, OSSOS DO OFICIO!!!

E como eu falei no meu primeiro post, Sonnen teve uma ATITUDE NOBRE (porém errada no meu ponto de vista) em não bater tanto no Paulão, mas mesmo se tivesse estraçalhado o paulão na porrada, não teria feito coisa errada!!!!!

No mais, torço pra que o Paulão encontre ajuda profissional e pra sua carreirade maneira satisfatória!!!!!

Abs

CONCORDO COM TUDO X_____________________---X, NEM TEM CONDIÇÕES NÃO SOUBE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando sério, o Paulão parecia estar drogado, olhando pro lado e falando com alguem...

Efeito colateral de um remedinho chamado MARAX, tenho uma aimgo que perdeu 7kg em 1 semana tomando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Efeito colateral de um remedinho chamado MARAX, tenho uma aimgo que perdeu 7kg em 1 semana tomando isso.

Porra, pq q o Paulão tava gordo então????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Eu não entendo nada desse remédio,tampouco de depressão.Agora,o Paulão pode não ter batido o peso,mas gordo?O cara chega a pesar 108 kg...

Gordo no sentido de não ter conseguido bater o peso.

E outra, pra quem tava acostumado a ver o Paulão quadrado no pride, miniatura do Arona (Por isso o apelido de mini-me, smmooke ) ele tava gordo que só na pesagem e ontem. O cara tava até com peitinhos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, pq q o Paulão tava gordo então????

Cara, Gordo ele não tava, digamos muito retido(de agua), que seria exatamente o que ele deveria perder...

Talvez a dosagem que ele usou foi pequena ou então o que quer que seja que ele toma (diuréticos) não estejam mais fazendo o efeito desejado....

Vejam não to afirmando que ele toma MARAX, so digo que os colaterais são exatamente os mesmos e a depressão entao...É foda!

Na boa, talento e potencial igual ao Paulão não tem.

Po o cara não dorme, treina de madrugada, tá a não sei quanto tempo sem um treino de JJ sério (rolas na casa dele e pra treinar o MINOTAURO nao contam), não dá um unico chute e chegou onde está, INCRIVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que o paulão vem lutando mal desde que saiu do Pride. Sempre disse isso, ele ganhou umas lutas no WEC, mas nenhuma de forma muito convicente. Alguma coisa aconteceu que ele piorou demais.

Na penultima luta com o Sonnnen ele saiu todo arrebentado e pegou aquele armlock que salvou sua pele. Depois disse foram só rolos, primeiro cancelando a luta e depois nõa batendo o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fato é que o paulão vem lutando mal desde que saiu do Pride. Sempre disse isso, ele ganhou umas lutas no WEC, mas nenhuma de forma muito convicente. Alguma coisa aconteceu que ele piorou demais.

Na penultima luta com o Sonnnen ele saiu todo arrebentado e pegou aquele armlock que salvou sua pele. Depois disse foram só rolos, primeiro cancelando a luta e depois nõa batendo o peso.

Disseram que ele estava com 91kg um dia antes da pesagem e pesou 87kg na primeira vez que pisou na balança. Muito estranho!

Ai a tatame deste mes ta boa, tem uma reportagem do Benkei sobre perda/hidratação maneira e pelo que parece o Paulao fez um sozinho e outro com o Benkei.

Devem ter enfiado soro pra ele recuperar o peso e ele ficou pior do que estava (mais mole).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora