Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Perdi os 10 minutos iniciais, então não vi a escolha.

Parece então que o time do Mir tá melhor no meio-pesado, apesar do melhor da categoria ter ido para o Minota.

Junie já mostrou que veio para ser garoto problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KO brutal! Pelo desenrolar da luta achei que o Ryan ia ser pego na trocação, mas só precisou de um soco pra apagar o Lawlor. Braço molenga, parecia que tinha morrido.

Pqp, só falta o Junie ser expulso da casa. Completamente anti-climático.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a escolha

O Bader vai dar trabalho, 2x all american wrestler, olha a marretada que ele soltou no maluco (segundo o Lawlor mesmo, ele nunca tinha sido nocauteado, nem em treinos)

Quotes do episódio:

Lawlor: "mya face is good, I'm beautiful"

Valverde: "caralho não sei o que..." ahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que marreta o Bader acertou no lawlor hien?

acho que dos meio pesados ele é o mais preparado, só senti ele meio travadão no chão.

o Junie já tava chorando igual louco quando comecei a ver o episodio. depois no final mostrou uma puta confusão dele com o escudero se não me engano.

idepois mostrou o Dana mandando um pra fora da casa... só espero que não seja um dos dois que por enquanto sao minha aposta da LW.

team Nogueira levou a primeira! vamo que vamo!

a proposito... o topico do TUF com o epsodio de hj já está atualizado

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom episodio. Vinny Magalhães diz que ficou surpreso por não ter sido escolhido pelo Minotauro e que foi um grande erro... Minota teve a chance de escolher a luta e justificou a aposta, realmente um bom lutador, muito forte, acabou sendo um excelente KO. Precisa de trabalhar mais o jogo em pé e desenvolver o chão.

Aquele miudo vai ser corrido da casa... só confusão na conta dele... deve ser ele o escolhido pelo Dana. Fiquei desiludido foi com as poucas imagens do treino. Esperava mais pormenores técnicos e várias situações. Espero que no próximo tenham mais tempo para passar as imagens dos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp, só falta o Junie ser expulso da casa. Completamente anti-climático.

Ficou muito explicito nas chamadas que o Junie ia ser mandado embora, acho que por causa de estar tão evidente ele não vá.

Que marreta o Bader acertou no lawlor hien?

acho que dos meio pesados ele é o mais preparado, só senti ele meio travadão no chão.

o Junie já tava chorando igual louco quando comecei a ver o episodio. depois no final mostrou uma puta confusão dele com o escudero se não me engano.

idepois mostrou o Dana mandando um pra fora da casa... só espero que não seja um dos dois que por enquanto sao minha aposta da LW.

team Nogueira levou a primeira! vamo que vamo!

a proposito... o topico do TUF com o epsodio de hj já está atualizado

A confusão foi entre Escudero e Nelson, capaz de ser a luta do episódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que o junie vai rodar sim

o cara fica muito insuportavel bebado

2x seguidas e dessa vez parece que vai ser pior... nao deve permanecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Junie é o Chris Leben 5 vezes mais problemático. Pela chamada do próximo episódio ele vai fazer muita merda e provavelmente ser expulso, o que seria uma pena. Quanto a Luta o Ryan parece ser bom, Minota escolheu bem o oponente pra ele, mas também achei que no geral o time do Mir ficou superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá para ver no fim que o ambiente fica explosivo na casa e o Dana diz que vai tomar medidas drásticas: "Uma noite de bebedeira fica fora de controlo, Nelson tenta levar Esfandero(?) para lutar, e Juni Browni vai longe de mais aterrorizando a casa inteira com o seu comportamento violento, forçando Dana a entrar e tomar uma decisão difícil" e então é Dana muito rouco e diz: "Ainda bem que ninguem morreu ontem à noite... um cara super talentoso, mas um completo otário. Vocês provavelmente viram as outras temporadas do TUF e viram aqueles idiotas, agora vocês são os idiotas". <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um cara super talentoso, mas um completo otário. Vocês provavelmente viram as outras temporadas do TUF e viram aqueles idiotas, agora vocês são os idiotas". <_<

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Junie, o time do Mir talvez fosse mais forte. Mas já que ele tá com um pé na rua e o Lawlor tomou um nocautaço, acho que o time do Minota vai ficar melhor.

Ri muito do Vinny quando ele ficou boladinho que nao foi escolhido pelo minotauro hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o Junie, o time do Mir talvez fosse mais forte. Mas já que ele tá com um pé na rua e o Lawlor tomou um nocautaço, acho que o time do Minota vai ficar melhor.

Ri muito do Vinny quando ele ficou boladinho que nao foi escolhido pelo minotauro hahahaha

Que que ele disse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que que ele disse?

qu o minota erro em nao ter escolido ele aheuhaeuha

pra mim o time do minota ta mais unido e isso vai faz diferenca

que nem o junie falo o time do minota parece que ja se conhece a um tempao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora