Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Ainda não vi o segundo eps, esqueci q tinha TUF. Quem vocês acham que é o cara que foi nocauteado que mostrou no preview? No Sherdog tão dizendo q foi Junie. Como ainda não vi as imgs, n dá pra opinar.

Da hr! Soh não entendi pq deram no contest na luta onde o cara acertou uma joelhada com 3 apoios, o Banha foi desclassificado pela msm situação, não foi? E o amigo acima que perguntou sobre o punch "wow", acho que foi punch wad, acho que pode ser uma especie de gíria, algo como bater leve, sei lah, mas eh soh uma suposição minha! E não entendi Bob, como assim o Vinny gringo tah no time do Minota, os caras não vão escolher os times ainda?

Pq a joelhada foi não intencional. No caso de Banha, interpretaram como sendo.

tufs0900ib5.png

Tá aqui a img, não é Junie... quem são esses?

Guest Herzizou
Tem pouca gente acompanhando o TUF pelo visto aqui hein, achei que com o Minota lá ia gerar mais interesse. Gostei das lutas do segundo episódio, no próximo o programa começa de verdade, vejamos...

Pois é, também achei que o pessoal ia se interessar mais. TUF é animal.

pow tu q eh lutador tem q tenta pega essa bocadas ae !!! entra num tuf da vida ae... brincadeira rs..

Porra, essa é a intenção mesmo kkkkkk , mas infelizmente tenho que me formar né ( ultimo semestre), agora ano que vem vai ser 100 % dedicado as lutas.

abraço