Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Po o time do minota tá maior familia. Pessoal todo junto. Não caindo na pilha pra fazer besteira (pelo menos ainda né).

Junie Browning falando babaquice, se bobear já vai ser bicado no prox episodio. "Eles não são meus técnicos, meus técnicos são quem me treinaram lá em casa" Esse jeitao maluco dele não é jeito de quem vai longe nao. Tomando porre noite sim e noite também, vamos ver na hora da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jonasfabri
qu o minota erro em nao ter escolido ele aheuhaeuha

pra mim o time do minota ta mais unido e isso vai faz diferenca

que nem o junie falo o time do minota parece que ja se conhece a um tempao

O Minota deve ter frequentado o PVT e viu a popularidade do Genérico aqui, aí ele como quer contar com nossa torcida despachou o quase gringo pro time do Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acabei de ver, o Baden é muito bom mesmo e o DW deu tudo a entender que o Browning vai sair fora. O foda é esperar até semana que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir é gente boa também, ele é tranquilo. Os doi treinadores são bons, mas parece que o Minota pelo menos no primeiro epísódio está mais próximo do seu time. Mas o melhor técnico do TUF vai continuar sendo por incrível que pareça o Tito mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Muito bom esse Bader aí.O cara ativo em pé,com boas quedas e um bom GnP.

Agora esse Junie não tem nenhuma condição de ficar por la,o cara é um perfeito babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela explicação pessoal, meu ingles é péssimo...

Mir é gente boa também, ele é tranquilo. Os doi treinadores são bons, mas parece que o Minota pelo menos no primeiro epísódio está mais próximo do seu time. Mas o melhor técnico do TUF vai continuar sendo por incrível que pareça o Tito mesmo...

Bá, fiquei surpreso agora...Como era o Tito como técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermão, o pessoal de MKT do UFC é muito foda. Muito massa a apresentação do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu pela explicação pessoal, meu ingles é péssimo...

Bá, fiquei surpreso agora...Como era o Tito como técnico?

Pega o Tito lutador e vira do avesso.

Mas sério mesmo, era tipo como o Minota está fazendo agora. Botava os caras pra treinar sem parar, era bom em casar lutas, montar estratégias... e o principal era o apoio psicológico mesmo, a diferença pro time do Shammy (onde os caras brigavam com ele a todo momento) era absurda.

E como córner também era muito bom, até onde o conhecimento dele de JJ permitia, pelo menos. Frase registrada do Tito durante as lutas: "up up up up up up up up up up up up" (quando o lutador ficava de costas pro chão e tinha que levantar na grade, estilo Chuck/Randy).

Essa temporada foi meio deficiente em talento e personalidades interessantes, mas o contraste Tito/Shammy foi muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o chão da equipe do Mir está em boas mãos; Drysdale.

O Minota é carismático para caralho, hein. Massa demais; não tem como não reverenciar o cara.

Pô, aquele Brownig só sabe de tomar cana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pega o Tito lutador e vira do avesso.

Mas sério mesmo, era tipo como o Minota está fazendo agora. Botava os caras pra treinar sem parar, era bom em casar lutas, montar estratégias... e o principal era o apoio psicológico mesmo, a diferença pro time do Shammy (onde os caras brigavam com ele a todo momento) era absurda.

E como córner também era muito bom, até onde o conhecimento dele de JJ permitia, pelo menos. Frase registrada do Tito durante as lutas: "up up up up up up up up up up up up" (quando o lutador ficava de costas pro chão e tinha que levantar na grade, estilo Chuck/Randy).

Essa temporada foi meio deficiente em talento e personalidades interessantes, mas o contraste Tito/Shammy foi muito bom.

Exatamente, foi nesse TUF que eu comecei a gostar do Tito, antes tinha aquela imagem tradicional dele de fanfarrão arrogante. O Tito entende MUITO de luta, ele se dedicou ao time de uma forma que eu nunca vi em nenhum TUF, montava excelentes estratégias, casava bem as lutas, enfim ele surrou o Shamrock no programa, dizimando a equipe dele e depois surrou no octagon.

Um episódio que me marcou foi a luta do Rory Singer (lutador do Ortiz) contra aquele negão banguela acho que é Solomon (lutador do Shamrock) ou algo assim, o negão levou o primeiro roud botando pra baixo aí no intervalo o Tito falou: "Antes dele te colocar pra baixo manda um High Kick que vai pegar, ele dá espaço pro golpe entrar". Começou o segundo round, High Kick, KO... foi exatamente como o Tito falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

num vejo essa superioridade de times naum! o tatuado e o loiro doido puxando lado mir e o bader e o escudero do lado minota.

realmente o time do minota eh unico de todos os tuf! ele alem de coach tem uma lideranca carismatica q ta unindo os kras e consequente passa seguranca pro cara lutar! isso q eh o importante....os atletas deles tao muito seguros com o apoio dele!

o programa ta fraco na edicao, principalmente dos treinos! ao menos pra gente comparar metodologia e tals dos treinadores! to achando q a edicao ta indo mais pro lado popular da coisa, BBB mesmo, ou seja, das picuinhas, provocacoes, brincadeiras e fugindo do q eu keria mais ver q é parte tecnica, conversa sobre lutas, lutadores, treinos, cortar peso ( coisas mais pra apaixonados do esporte ).....mas sao business e eentendo tb!

e achei ruim o mir ficar na kbeca do tom q perdeu logo q acabou a luta q ele errou, q naum devia e num sei oq! muito ruim ficar falando na sua kbeca e vc de kbca cheia, espera abaixar o sangue e depois da a bronca e mostra a solucao pro cara....

agora vamos ver kem foi mandado embora da ksa! teve 2 tretas q mostraram, do bader com o loiro maluco e do escudero com o outro LW q naum sei o nome!

sai um desses ai!

e dos treinadores, realmente o tito surpreendeu, liderava a equipe e o ken coitado era mascado pela sua equipe! o bj penn e o serra tb foram grande lideres, episodio q lembro do serra defendendo o brasil eo bj na hora q foi escolher os lutadores deu o maior OWNED da historia no jens pulver galera lembra disso?

Editado por rgf16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um episódio que me marcou foi a luta do Rory Singer (lutador do Ortiz) contra aquele negão banguela acho que é Solomon (lutador do Shamrock) ou algo assim, o negão levou o primeiro roud botando pra baixo aí no intervalo o Tito falou: "Antes dele te colocar pra baixo manda um High Kick que vai pegar, ele dá espaço pro golpe entrar". Começou o segundo round, High Kick, KO... foi exatamente como o Tito falou.

Solomon Hutcher, ou o contrário, não lembro. DAGGER! Dava uma raiva só de ouvir aquilo dele e do Kendall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
qual foi o owned cara ?

Na hora da escolha de times, ele falou: "Quem tiver certeza que não quer ser parte do time do Jens Pulver, levante a mão," e uns dez dos 16 lutadores levantaram a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora