Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

Não tenho, mas o cabelo dele era assim, moicano meio que triangulando pro final. Mas sei lá...

Acho então que ou eu ou vc estamos nos confundindo, pelo que percebi, ele tinha feito uma estrela na cabeça dele e não um moicano. Se alguém que viu puder desfazer a confusão...

O povo chamando o cara de viado, pelas fotos q postaram no Sherdog ele parece ser é tirador de onda...

Ele é viadão sim, se meu inglês não tiver me traido, na apresentação antes da luta ele fala que é gay e sempre assumiu, e no myspace dele tá como homossexual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos leves desse episódio eu gostei do carinha 10-0, Escudero eu acho. Bom sprawl e bem agressivo. Nos meio-pesados o lawyor nem suou pra vencer vai dar trabalho.

Pelo o q deu pra ver no HL do final do episódio aquele Junie vai entra em muita confusão, o cara q leva o soco salvo engano é aquele q entrou na casa pela luta No Contest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é viadão sim, se meu inglês não tiver me traido, na apresentação antes da luta ele fala que é gay e sempre assumiu, e no myspace dele tá como homossexual.

Não sei se é bem assim. Não ouvi ele falando que é gay neste episódio, e da última vez que vi a página do MySpace dele, dizia que ele é swinger e tem namorada.

Enfim, também achei que teria mais gente assisitindo o TUF, mas já é um avanço, considerando o número de usuários que acompanharam a sexta e sétima temporadas. Foi mal por demorar para aparecer no tópico semanal. Só assisto o episódio bem tarde e tento não ser influenciado demais pelos comentários da galera.

Gostei muito do segundo episódio, e como mencionaram aqui, achei o nível dos lutadores no segundo episódio muito melhor. Só fiquei meio decepcionado com o armênio porque esperva mais dele, dada a tradição dos últimos armênios que passaram pela UFC e o TUF. Dos meio pesados, o Primm, o Bader e o Lawlor impressionaram, e o Efrain Escudero é monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um que me impressionou na LHW foi um wrestler, bem rasgado, não me lembro o nome dele, deu umas quedas fodas, finalizou o outro com um mata leão acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho então que ou eu ou vc estamos nos confundindo, pelo que percebi, ele tinha feito uma estrela na cabeça dele e não um moicano. Se alguém que viu puder desfazer a confusão...

Ele é viadão sim, se meu inglês não tiver me traido, na apresentação antes da luta ele fala que é gay e sempre assumiu, e no myspace dele tá como homossexual.

Eu não ouvi a palavra gay uma só vez em nenhum dos eps... Tem certeza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora não dá para eu procurar, talvez tenha ouvido errado, mas antes da luta dele, ele esta falando sentado num banco e eu escutei ele falando que era. Depois (fds) vou procurar mais sobre o assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, achei que um cara foi escrotamente garfado...Trocou de igual pra igual em cima, tentou várias finalizações, pegou as melhores posições, abriu uma baita corte na cara do outro e perdeu...pqp, eu ficaria muito puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o segundo ep quando cheguei da farra e tava bem mamado e não lembro de quase nada... Vou ter que assistir denovo

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
maurão, o tuf já foi todo gravado... Soube por rumor que o vinny tá no time do minota...

Eh Bob, eu tô ligado que foi gravado... Agora entendi, vlw...

Ainda não vi o segundo eps, esqueci q tinha TUF. Quem vocês acham que é o cara que foi nocauteado que mostrou no preview? No Sherdog tão dizendo q foi Junie. Como ainda não vi as imgs, n dá pra opinar.

Pq a joelhada foi não intencional. No caso de Banha, interpretaram como sendo.

tufs0900ib5.png

Tá aqui a img, não é Junie... quem são esses?

Porra, esse lance de intencional eh foda, na minha opinião rolou a msm coisa, prejudicaram o Banha... A joelhada nem foi tão forte assim, o Irvin deu o maior miguézão, deveria ter sido no contest tb!

Editado por Maurão2K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o cara bebendo urina ??

tuf80ym6.png

w624.png

reaçao dos outros:

tuf81jo4.png

w624.png

the spider

tuf82kl9.png

w624.png

Editado por mordor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se minha net tah uma merda ou o tvu q tah uma porcaria mas desisti de tentar ver!!! vou baixar depois!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, a terceira temporada está uma beleza. Mais comentários mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o time do Mir bem melhor. Como esperado ele conseguiu o Junie.

E o Vinny foi pro time do Mir, então não vai receber nenhuma folga aqui. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora