Doc Savage

The Ultimate Fighter 8

Recommended Posts

me esclareçam um duvida por gentileza.

O Bader venceu o Lawlor que por isso foi eliminado certo? E nas próximas lutas dos meio pesados se por exemplo os do time do Minota vencerem todas? Como fica? lutam entre si? Ganham contrato com o UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

^ Acho que tem duas temporadas que não vejo direito o TUF, mas até onde sei, vai passando da equipe que tem mais para a que tem menos.

Então se ficar 4x1 para o Minota nos meio pesado, um do time vai para o time do Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me esclareçam um duvida por gentileza.

O Bader venceu o Lawlor que por isso foi eliminado certo? E nas próximas lutas dos meio pesados se por exemplo os do time do Minota vencerem todas? Como fica? lutam entre si? Ganham contrato com o UFC?

Se for como na 3ª temporada, que foi a última nesse formato específico (exceto pela luta pra entrar na casa), cada lutador que vence vai para as semifinais. Se todos os meio-pesados nas semis forem do time do Minota, dois teriam que passar pro time do Mir pra treinar especificamente pra essa luta. Essas mudanças só vão acontecer depois que as chaves das semis já estiverem definidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e dos treinadores, realmente o tito surpreendeu, liderava a equipe e o ken coitado era mascado pela sua equipe! o bj penn e o serra tb foram grande lideres, episodio q lembro do serra defendendo o brasil eo bj na hora q foi escolher os lutadores deu o maior OWNED da historia no jens pulver galera lembra disso?

bj penn é um grande lutador porém como treinador do tuf o jens pulver foi bemm melhor, ganhando até no ping pong do bj. Concordo com relação ao tito, ele realmente foi o melhor dos que assisti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda to vendo o terceiro eps, mas nos dois primeiros Mir me pareceu um excelente técnico. Inclusive teve um cara que venceu baseado nas instruções dele e disso isso após a luta.

Eu to só vi aqui sete min do terceiro eps, mas to rindo muito com o cara q gosta de abraçar hahuauhahu. O engraçado não é nem o fato dele abraçar, é a cara que faz. Passou meia hora agarrado em Dana kkkkkk.

E dá agonia Minotauro errando o nome de todo mundo...

Engraçado Vinicius Magalhães dizendo que achava q ia ser a primeira escolha de Minotauro e que esse foi o maior erro que Minotauro cometeu no show... O fato dele ter saído da Team Quest depois do TUF me leva a crer que tá longe de ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu gostaria de saber se a galera compartilha da minha opiniao , td bem o junie e um idiota , esta desperdicando a chance da vida dele , como o leben quase fez e outros fizeram.

Mas eu n entendo qual e do ufc ?

Eles lotam a casa de bebida , ai surgem os fanfarroes q em toda edicao causam problemas pra caralho, detroem a casa , brigam e tal , mas na verdade trazem grande audiencia ao programa . Ai vem o Dana pagar de correto e expulsa os kras ( n to falando q eles n merecem ser expulsos ) , mas porra acho uma hipocrisia fudida do Ufc , porra se e pra ser serio mesmo , tira a bebida da casa , faz a parada seria com treino , treino e so treino , depois luta . E as vezes da uns premios pra equipe q ganhar os desafios , estilo the contenther , tipo jantares com a familia , festa , sei la .

Tudo bem vcs vao me dizer q aquilo faz parte da do show , da graca do progrma q os lutadores n podem estrapolar e tal , mas pensem bem o UFC sabe q vai da merda , mas traz audiencia e depois paga de programa serio , n fode porra ou deixa rola os caos (q eu discordo ) , ou faz a parada estilo aprendiz , ou seja , so trabalho e mais nada , com excessao aos premios e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse técnico de trocação de Minotauro lembra Mick (sp?) de Rocky, ahhuahuaa.

Se estiver se referindo ao senhor de malha... é o mesmo tecnico do Mike tyson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse técnico de trocação de Minotauro lembra Mick (sp?) de Rocky, ahhuahuaa.

Haha, disse isso mesmo na coluna!

po eu gostaria de saber se a galera compartilha da minha opiniao , td bem o junie e um idiota , esta desperdicando a chance da vida dele , como o leben quase fez e outros fizeram.

Mas eu n entendo qual e do ufc ?

Eles lotam a casa de bebida , ai surgem os fanfarroes q em toda edicao causam problemas pra caralho, detroem a casa , brigam e tal , mas na verdade trazem grande audiencia ao programa . Ai vem o Dana pagar de correto e expulsa os kras ( n to falando q eles n merecem ser expulsos ) , mas porra acho uma hipocrisia fudida do Ufc , porra se e pra ser serio mesmo , tira a bebida da casa , faz a parada seria com treino , treino e so treino , depois luta . E as vezes da uns premios pra equipe q ganhar os desafios , estilo the contenther , tipo jantares com a familia , festa , sei la .

Tudo bem vcs vao me dizer q aquilo faz parte da do show , da graca do progrma q os lutadores n podem estrapolar e tal , mas pensem bem o UFC sabe q vai da merda , mas traz audiencia e depois paga de programa serio , n fode porra ou deixa rola os caos (q eu discordo ) , ou faz a parada estilo aprendiz , ou seja , so trabalho e mais nada , com excessao aos premios e tal

Cara, parece que você entendeu bem a parada. Eles incentivam a bebedeira com um armário lotado de pinga porque dá ibope, mas depois dizem que aquilo é conduta deplorável, que os caras deviam ser sérios, e de vez em quando até expulsam lutadores por isso. Feio, mas são os ossos do ofício nos reality shows.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, bebe quem quer.

Mas depois, se ficar de maluquice quebrando cadeira, criando confusao, querendo chamar gente na porrada e ser bicado da casa, não vai botar a culpa na birita nao, porque o otário de ir lá beber foi tu.

PS: odeio a lei seca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ainda to vendo o terceiro eps, mas nos dois primeiros Mir me pareceu um excelente técnico. Inclusive teve um cara que venceu baseado nas instruções dele e disso isso após a luta.

Eu to só vi aqui sete min do terceiro eps, mas to rindo muito com o cara q gosta de abraçar hahuauhahu. O engraçado não é nem o fato dele abraçar, é a cara que faz. Passou meia hora agarrado em Dana kkkkkk.

E dá agonia Minotauro errando o nome de todo mundo...

Engraçado Vinicius Magalhães dizendo que achava q ia ser a primeira escolha de Minotauro e que esse foi o maior erro que Minotauro cometeu no show... O fato dele ter saído da Team Quest depois do TUF me leva a crer que tá longe de ser.

Então mas eu acho que naquela hora nem o Mir e nem o Minota precisavem passar instruções. Eles precisavam era avaliar os lutadores e nessa acho q o Minota se saiu melhor. Agora é hora de dar apoio total a "sua" equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente prefiro os moldes do contender, que mostrava mais a rotina de treinos e focava mais nos lutadores e não nas baboseiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o mmataque

POREM

a parada tem que ser aturável pros nao-fas de mma, e ai que é o foco do TUF.

Eu como fa to interessado nos treinos especificos que o minota faz, mas se mostrarem mais de 1 minuto dos treinos dele já é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora