----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Qt ao Edson Carvalho, ja foi dito em muitas paginas atrás aqui que alem do jiu-jitsu de primeira, ele era um judoca com nivel de seleção brasileira, so n conseguiu ir pras olimpiadas pq um dos Mamede presidente da Federação era preconceituoso com baiano. Inclusive contaram que o Edson quase jogou ele e mais um pela janela na federação rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n sei o motivo da treta, ms q o wallid da um murro no tank ele da, haha essa epoca as coisas eram sinistras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o nome do tópico é Treinos a porta Fechada, vou contar aqui que ontem foi um marco porque foi o dia que eu comecei no Jiu-Jitsu. Eu ja treinei Kickboxing e LL(Parei porque não conseguia conciliar com o trabalho). Me mudei de bairro e comecei no Jiu-jitsu e me arrependo de não ter começado mais novo. A técnica é muito absurda e supera qualquer força que você faça. A lição que eu tiro é que se eu tiver um filho a primeira coisa que eu irei fazer quando o mesmo completar 6 anos é matricula-lo no Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po nofun, dando uma de secao principal postando os "causos" em ingles hein rs?

qm puder traduzir eu agradeco, devem ser historias boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to louco lendo esta porra de tópico...PQP !!!!

Li da pág 1 a 80 e vim na última só pra dizer que isso aqui é a maior preciosidade que já li sobre jiu jitsu, karate, MMA...

Muito obrigado por tudo que estão me proporcionando...

Inspirador e esclarecedor...

Lawyer, Alm, Armlock...porra, vão se catar com tanta coisa boa sendo passada.

Lutei karate wado ryu por 10 anos e depois passei pro kyokushin por ser o mais próximo da linhagem " shotokan das antigas " que vcs relatam...sempre fui doido pela forma JKA de treino. Fiquei feliz das referencias a Ricardo Delia, conheci ele no karateca.net e trocamos mp's e emails...o cara é maior gente boa.

Pratico jiu jitsu com muito esforço a 3 anos, preciso viajar 120km toda semana pra fazer 2 ou 3 horas de treino...As postagens de vcs são um incentivo a seguir meu caminho na arte suave ( ainda mais que não sou guri, tenho 39 ), pois carrego meus dois filhos comigo ( 15 e 18 anos ) e quero acompanhar eles durante muitos anos ainda...

Agora vou voltar pra pág 81...

Abração a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Briga em um hotel entre Don Frye e Sonny Westbrook, com direito a knockdown e nocaute!

Nossa véio,, o Frye tomo uma piaba daquelas..

devia estar chapado smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt a briga do Frye, o tiozinho q bateu nele eh ex boxer profissional, o frye parecia n tar esperando mt ali nao, ms ficou de bom tamanho, pq s eo Frye derruba o tiozinho ele mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qt a briga do Frye, o tiozinho q bateu nele eh ex boxer profissional, o frye parecia n tar esperando mt ali nao, ms ficou de bom tamanho, pq s eo Frye derruba o tiozinho ele mata.

O Frye tomou um na nuca, né? Pancada na nuca é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra ese lee muray ou eh um super man ou soh pegou nego em estado terminal de drogas/fisicamente.

sera que ele deu essa surra mesmo no tito?

depois pegou num sei quantos ciganos...depois o bar inteiro...e deixava todo mundo apagado...num to botando uma feh nessas estorias aew...alguem que saca ai,pode me trollar,mas ta dificil de engolir...rsrsrsrsr

mas valeu por postar nofun. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito do imperdível Grand Slam de Jiu-Jitsu, com a despedida de De La Riva x Jean Jacques (Jean vai passar o carro... vammpire , tenho um palpite ( :rolleyes: ) para mais duas lutas, a confirmar:

Gordo x Godóy

Gigi x Barretinho (essa, eu preferia que não ocorresse, meu coração vai ficar triste com qualquer resultado, mas que vai ser um lutasso, vai: o primeiro é um cara que eu considero inventor de coisas novas, jogo refinadíssimo e um preparo físico de menino. O segundo, além de ser aluno do Hômi, e ser um finalizador nato, anda passando o rodo nos treinos lá pelas bandas da Tijuca...).

Mestre Alm, tú é o cara e não sossego enquanto não te ver com a Faixa-Coral na cinta!

Por hoje é só. Sexta-feira, humm, dia de comer feijoada, pizza, encher a cara... PORRA NENHUMA!

Hoje vai ser sem pano, pra dar uma variada!

Grande abraço a todos e bom treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora