----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

O q eu fiquei sabendo esses dias eh que o Murilo Santana tira(ou pelo menos tirava) o Leandro Lo pra nada nos treinos.

Me falaram tb q qd os irmaos Miyao treinavam no barbosa, soh o murilo santana e o thiago alves passavam a guarda deles(alem do proprio barbosa)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado virgulino

Me falem uma coisa, era normal na década de 90, nego saia do Rio faixa azul, roxa e iam para os lugares que não existia jiu jitsu iai "viravam" preta, pq aqui na bahia me falaram que tinha muitoo faixa preta e marrom de judô que automaticamente se transformaram em preta de jiu jitsu, depois de cursos de defesa pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q eu fiquei sabendo esses dias eh que o Murilo Santana tira(ou pelo menos tirava) o Leandro Lo pra nada nos treinos.

Me falaram tb q qd os irmaos Miyao treinavam no barbosa, soh o murilo santana e o thiago alves passavam a guarda deles(alem do proprio barbosa)!

O Augusto passava tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gardena, acho que tinha mais gente que passava, hein? tem muito cara bom treinando lá, dúvido que o adriano silva não passasse tbm, e que mais uma meia dúzia de fx-preta e uns marrons tbm não passassem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gardena, acho que tinha mais gente que passava, hein? tem muito cara bom treinando lá, dúvido que o adriano silva não passasse tbm, e que mais uma meia dúzia de fx-preta e uns marrons tbm não passassem...

Realmente o Barbosa tem top pra kct, ms o Adriano Silva mesmo tem academia própria e n deve treinar na sede com frequencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Up no topico para o LAWYER e o ALm ficarem curiosos achando que tem novidade, virem dar um confere e, de lambuja, soltarem novas historias pra gente. vammpire vammpire vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um camarada meu colou na academia do Demian Maia ontem e viu o demian treinando um submission com o Shogun, ele flw que o Demian tava tirando o Shogun pra nada, ms isso ja era de se esperar, o Demian Maia tem um jiu-jitsu sensacional! Vou ver se apareco essa semana por la pra ver os 2 treinando de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um brother que disse que o shogun é disparado top 3 dos maiores mão de vacas do mma, disse que investe a grana toda e os treinamentos dele são pagos com os cheques que recebem dos alugueis, hehehehhehe. Depois que ele disse isso fez todo o sentido pra mim essas preparações amadoras dele.

se ele faz isso mesmo ganhou mais ainda minha admiração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, só pra dar uma força aí na página 200...

Ando meio adoentado, talvez tenha que fazer uma pequena intervenção no coração ( :( fuck!), e isso entristece qualquer um... É o que eu digo, o trabalho enobrece, mas trabalho demais também mata o sujeito, e eu tenho que dar conta de uma estrutura meio grande, então fico embolado numa equação meio insolúvel, mas vamos que vamos...

Um galeroso das antigas veio me visitar no feriado. Eu de cama, meio grogue de remédio, e o galeroso ainda é enorme de forte nos seus 4.0. É aquele coroa que todo mundo evita treinar com ele, porque sabe que o amasso é tenso. Enquanto as mulheres vão pra outro canto e as crianças tocam o terror, a conversa evolui pra única coisa que me interessa de verdade... 

- Lawyer, tu lembra aquela vez que ladrão entrou na Master?

- Porra, não lembro disso não!

- Fala sério, Lawyer, você, a Wikipédia do Jiu-Jitsu <_< , não sabe dessa estória??? É o caso do Ratinho, pô!

- Acho que você está confundindo as coisas... A estória de ladrão que eu conheço é aquela da invasão na casa do Carlos, em que tinha um monte de filho por lá e o Robson deu duas opções pro cara: ou tú foge como um covarde inteiro, ou fica como um valente e morre... e o ladrão, valente, acabou tirando um sono... vammpire

- Não, Lawyer, não é essa não! Uma vez três ladrões entraram na Master no horário de treino, pra catar mochila, carteira, etc... mas neguinho conseguiu trancar os três lá dentro e a galera já ia baixar a porrada, quando Ratinho, que ia puxar o treino, interviu:

- O maior vai lutar comigo!

Galeroso contando a estória e eu ficando adrenalizado na cama (porra! Como é que eu não fiquei sabendo disso?!?), e continuou:

- A galera já tinha segurado os dois, com toda delicadeza :rolleyes: , e empurrou o grandão pro tatame com o Ratinho, bem menor que ele... O fato é que rapidamente Ratinho jogou o bixão no chão e botou ele pra dormir, com direito a acordar levando tapão e tudo mais!!! Porrrraaaaaaaa que tempo bom!!! :lol:

Bem, eu não lembrava dessa. Talvez o Marcelo Bomba possa confirmar, ou algum outro galeroso daqueles tempos que nos acompanha em silêncio (tem um bocado de casca-grossa por aqui, que lê esse trem e não se cadastra por pura preguiça, hehehe...).

Espero que fiquem todos bem e não faltem o treino de hoje.

Força e Honra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um brother que disse que o shogun é disparado top 3 dos maiores mão de vacas do mma, disse que investe a grana toda e os treinamentos dele são pagos com os cheques que recebem dos alugueis, hehehehhehe. Depois que ele disse isso fez todo o sentido pra mim essas preparações amadoras dele.

pra vc ver como é as coisas...nem o demian faz o treinamento dele em sp...faz na bahia...o shogun vem vacilando de mais...qd olhar pra tras vai ser tarde de mais

trabalho aqui perto da lapa (perto da academia do demian)...tem uma academia aqui perto que uns caras do meu trampo disseram que o shogun vai treinar de vez enquando

fui na academia esses dias...po a academia nem é adaptada pro mma...nem jj tem na academia...lamentavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Bom pessoal, só pra dar uma força aí na página 200...

Ando meio adoentado, talvez tenha que fazer uma pequena intervenção no coração ( :( fuck!), e isso entristece qualquer um... É o que eu digo, o trabalho enobrece, mas trabalho demais também mata o sujeito, e eu tenho que dar conta de uma estrutura meio grande, então fico embolado numa equação meio insolúvel, mas vamos que vamos...

Espero que fiquem todos bem e não faltem o treino de hoje.

Força e Honra!

Pombas Lawyer, agora fiquei apreensivo! Trate de se cuidar dentro dos conformes... Uma aspirina todo dia ajuda, embora imagino que ja a tomes. Meditacao tambem faz milagres (reais e mensuraveis com instrumentacao) em mudar o metabolismo.

Eu mudei bastante a forma de trabalhar depois do meu embolismo. Reavaliei o quao serio estava levando os projetos e conclui que podia com pequenas mudancas de comportamento baixar bastante o meu nivel de tensao...Minha pressao baixou praticamente 10 pontos desde entao, sem medicacao. E olha que o meu problema nem era coracao!

Qualquer dia destes ainda vou passar ai no Brasil, e espero que tu e outros dinossauros jurassicos ainda estejam disponiveis para um treino "leve", estilo Takushoku/Takudai vammpire. Como eh que soco no coracao nao pode valer??? :ph34r: :bheh:

Boa sorte com a saude, champ.

Osu!

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é. Brigadão aí Lemão e Armlock...

Tô com um problema chamado fibrilação atrial, já faz um tempo, e nego agora quer enfiar (ops!) um catéter na minha virilha e cauterizar uma membrana ou sei lá o que do átrio fearww

Pior que eu sei que essa merda é stress e eu resolveria isso com mais férias, ou com a Bioginástica do Orlando Cani (ginástica natural é o caralho, viu Romano, vsf!), mas está inviável pra mim no momento.

Vou ver se acho algum treino de yoga por perto.

No mais, takudai héim Armloco??? Pra quem teve embolia nas pernas, até que o velhinho está animado... Não faz isso comigo que o sangue sobe gunthug gunthug gunthug

Abração galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado armlock

Pois é. Brigadão aí Lemão e Armlock...

Tô com um problema chamado fibrilação atrial, já faz um tempo, e nego agora quer enfiar (ops!) um catéter na minha virilha e cauterizar uma membrana ou sei lá o que do átrio fearww

Pior que eu sei que essa merda é stress e eu resolveria isso com mais férias, ou com a Bioginástica do Orlando Cani (ginástica natural é o caralho, viu Romano, vsf!), mas está inviável pra mim no momento.

Vou ver se acho algum treino de yoga por perto.

No mais, takudai héim Armloco??? Pra quem teve embolia nas pernas, até que o velhinho está animado... Não faz isso comigo que o sangue sobe gunthug gunthug gunthug

Abração galera!

Hehe.. payback daquele dia que tu colocaste os videos de kumite e tive que fechar a porta para fazer flexoes... gunthug

Yoga eh muito bom. Outra coisa que eh bom para "relaxar" o corpo (e o Cani parece incorporar) eh tai chi. Mas tem que ser com alguem bom, por que a base eh 100% respiracao profunda.

Daqui a pouco a gente vai ter que treinar com defibrilador, oxigenio, e paramedicos presentes no dojo...

Editado por armlock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehe.. payback daquele dia que tu colocaste os videos de kumite e tive que fechar a porta para fazer flexoes... gunthug

Yoga eh muito bom. Outra coisa que eh bom para "relaxar" o corpo (e o Cani parece incorporar) eh tai chi. Mas tem que ser com alguem bom, por que a base eh 100% respiracao profunda.

Daqui a pouco a gente vai ter que treinar com defibrilador, oxigenio, e paramedicos presentes no dojo...

eu tambem nao to mujito legal nao

sabe quando vc sente que ta alguma coisa errada??

estudando 8 hs por dia,to ha 1 ano usando ritalina,prescrição medica e tal,mas o negocio dá uns efeitos colaterais

to estressado,volta e meia problema com namorada,se dei 5 corridas esse ano foi muito,parei de treinar faz tempo,tenho insonia,durmo 6 horas por noite,sempre cansado.

isso aí é projeto de morte,nao é de vida nao

esses dias tava conversando com um camarada e ele me disse que a origem da palavra jiu jistu na verdade é arte suave no sentido de harmonia,equilibrio,acho que era isso,entao como sempre faço uma analogia do jj para a vida,o jj como nossa religiao acaba sendo perfeito nesse sentido ,a vida é equilibrio,harmonia,levar a vida suavemente,tudo vai bem quando as coisas estao em harmonia,corpo,mente,espirito

se uma coisa começa a sair da linha,começa a desequilibrar ,tudo começa a ficar ruim

até mesmo o nosso foco principal,trabalho e etc começa a cair de rendimento

meu camarada,melhoras pra vc

as vezes agente leva uma porrada pra cair na real e perceber os nossos erros e uma juste na rotina e tal as vezes é a grande solução

esse lance de meditação e ioga é um mal necessario,é chato demais mas to considerando bastante em começar a fazer isso aí,todo mundo fala que faz um bem danado pra tudo,saude fisica,mental,concentração...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora