----

Treinos a porta fechada

Recommended Posts

Parem de me procurar e vão treinar, galerosos from hell! :bheh:

Bem... O camp de Mestre Royler já está acertado em Manaus, para sua última luta. Royce, Vinie, Barretinho, Vitinho, Guilherme e ... bem, talvez outros orelhas-de-repolho...

O couro vai comer a portas fechadas, hehehe vammpire

Mas Lawyer quem sabe lutar em pé desta galera?e o wrestling...sei não meu amigo...eu vou estar lá em Manaus com meu lutador e mais a galera da NU!Dei suporte para o Loro contra o Ueda(adv. do Royler),o japinha é duro pra caralho...e não tem essa que o Royler é samurai...tem que ser profissional e com este camp...de qualquer forma boa sorte para o Royler...torço por ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... respeitosamente eu discordo. Inserir novas técnicas no treino dele, a essa altura do campeonato, pode gerar uma pane mental. Acho melhor fazer o que sabe... Se bem que ele está treinando pesado pra MMA, já faz um tempo, lá em San Diego.

Espero que a presença do Rickson também ajude!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... respeitosamente eu discordo. Inserir novas técnicas no treino dele, a essa altura do campeonato, pode gerar uma pane mental. Acho melhor fazer o que sabe... Se bem que ele está treinando pesado pra MMA, já faz um tempo, lá em San Diego.

Espero que a presença do Rickson também ajude!

Abs!

Lawyer,pelo pessoal envolvido ele estará treinando chão,em San Diego ele está treinando boxe,ele é preta de judo,mas não consegue derrubar o Ueda que é craque em wrestling,portanto o japa só vai para o chão se quiser,ele contra o Loro evitou o chão o tempo todo,e Loro chuta e soca bem coisa que sabemos que Royler não faz,espero você lá em manaus!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este tópico é muito bom. Revisitei umas páginas (+ ou - 100 atrás) e são tantas boas histórias...

OSS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li numa tatame de 2008 ontem, em que a capa era o drama do paulao e o problema de sua dependencia quimica, em que o Ze Mario Sperry fala que a primeira vez que o Paulao chamou a atenção dele, foi quando ele tinha acabado de ser campeao mundial absoluto e o paulao de faixa roxa finalizou ele num treino. Que talento tinha o Paulao.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li numa tatame de 2008 ontem, em que a capa era o drama do paulao e o problema de sua dependencia quimica, em que o Ze Mario Sperry fala que a primeira vez que o Paulao chamou a atenção dele, foi quando ele tinha acabado de ser campeao mundial absoluto e o paulao de faixa roxa finalizou ele num treino. Que talento tinha o Paulao.....

Lembro do Paulao moleque (12 anos? sei lah) treinar com os adultos a tarde no Carlson e depois pegar carona com a gente pra ir direto treinar judo no Flamengo... sinistro... serah que

ele volta a ser o que jah foi um dia????

Na luta principal tomara que role aquele velho corinho - Rooooooooyler, Rooooooooyler - e uma vitoria brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulao é monstro ,dedicado desde pequeno,sempre foi muito forte e muito bom,tudo tem seu preço,é muito dificil o cara aguentar essa vida por muito tempo,chega uma hora que o cara quer extravasar e acaba se perdendo

o problema do paulao é uma mistura de varios fatores,um pior do que o outro

acho que a melhor coisa que ele fez foi ir morar no interior e dizem que ele ta bem,acho que ainda é cedo para dar show contra o ishi ,mas pelo menos uma apresentação digna parece que vai rolar

nao sei se o gas dele vai aguentar 3 rounds

quanto ao royler infelizmente acho que vai perder na decisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser old school... roger foi inventar e tomou sacode do king mo lalau....

Tem que lutar jorgite!!!

Tudo tranquilo por ai mestre?

Irmão, tudo bem. Pessoal tá meio enganado com o Royler... A preparação dele foi feita com o Brandon Vera, então não será wrestling que vai ser a surpresa... Agora, luta é luta, o japa é duro e Royler não é mais menino, e o Rickson diz que "está tudo errado", hehehe!!!!

A minha torcida é do Royler, porque um cabra subir no ringue pra SAIR NA PORRADA aos 45 anos, meu irmão!!!! E ainda vem uns infelizes abrir um tópico sobre o "fim da família gracie no vale tudo"... Moderação pode me punir: PUTA QUEO PARIU!!!!

É o fim, então, de quem inventou essa porra toda????? NÃO MEUS AMIGOS! O fim é da nossa memória, que só prestigia quem está no topo HOJE! É o que sempre digo: Daqui há dez anos, vão dizer que Wanderley, Minotauro só pegaram frangos, etc.... ah vsf!

Em tempo: Lemos, aquele post seu sobre o UFC Rio tem que ser transportado pra cá! Você resumiu o sentimento do meu coração, inclusive quando você fala do seu sentimento sobre o Shogun: Perfeito!

Grande abraço guerreiro, Força e Honra aos que reverenciam os gigantes que já pisaram em nossos tatames!

Vou postar cada vez menos. Já disse o que tinha pra dizer e estou cansado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Lawyer,

Compartilho do mesmo sentimento que você.

Realmente, o brasileiro é um povo sem memória; tanto para os heróis (no nosso caso, a família Gracie), quanto para os vilões (vide política).

Falar que Royce, Renzo, Rickson, Helio, Carlson e etc só pegaram frango é mole....queria é ver se fossem estes "bocudos" nos lugares deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eles pegaram lutadores unidimensionais ,era jj x MT X LL X karate X wrestling

o esporte mudou,evoluiu e hoje nao existe mais essa historia de confronto de modalidades,mas a os gracies nao seguiram essa evolução e comparando os lutadores do passado com os de hoje eles sao frangos sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eles pegaram lutadores unidimensionais ,era jj x MT X LL X karate X wrestling

o esporte mudou,evoluiu e hoje nao existe mais essa historia de confronto de modalidades,mas a os gracies nao seguiram essa evolução e comparando os lutadores do passado com os de hoje eles sao frangos sim

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não da pra comparar os lutadores do passado com os de hoje.

falar que os caras são frangos no minimo é uma puta falta de respeito,os caras lutavam sem luva ,sem tempo,sem limite de peso,valia cabeçada, não tinha essa de 3 apoios, era brutal. coisa que 90% dos lutadores de hoje nem se imagina fazendo.

Editado por duduceolim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Não da pra comparar os lutadores do passado com os de hoje.

falar que os caras são frangos no minimo é uma puta falta de respeito,os caras lutavam sem luva ,sem tempo,sem limite de peso,valia cabeçada, não tinha essa de 3 apoios, era brutal. coisa que 90% dos lutadores de hoje nem se imagina fazendo.

só porque era mais brutal e tinha menos regras nao quer dizer que os adversarios eram mais tecnicos e completos

sem contar que no pride e no heros ja tinham regras

os caras sao frangos comparando a tecnica deles com os lutadores da atualidade

é a evolução do esporte,isso faz parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só porque era mais brutal e tinha menos regras nao quer dizer que os adversarios eram mais tecnicos e completos

sem contar que no pride e no heros ja tinham regras

os caras sao frangos comparando a tecnica deles com os lutadores da atualidade

é a evolução do esporte,isso faz parte

Mas ai vc comete o erro de não contextualizar as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora